Desculpa se eu demorei meus lindos, finalmente eu me livrei das atividades da escola.pelo menos por enquanto,as provas finais são apenas em agosto.
Sim sim,minha escola vai lançar as provas finais em agosto
Esse foi um pedido de @l1nokatsuk (tentei achar o indivíduo mas enfim)
Feito no sono,pq tinha mo trabalho pra fazer
Desculpa👀 Aquela Stalker 👀
S/n não deveria estar tão incomodada com aquela cena,não daquele jeito,aquele jeito estranho,não mesmo,ele nunca tinha tinha notado sequer a presença da garota toda vez que ela estava o olhando.
Aquilo já estava ficando estranhando para a figura de S/n,já tinha até ganhado o apelido de "Dona Stalker da Silva" de seu Denki e Sero,do jeito que estava agindo parecia mesmo uma stalker.
Não queria isso,já teve problemas uma vez com stalker's,sabe como é bem chato e também em alguns casos,bem perigoso.
Então,por que estar fazendo isso com o garoto!?ele é bonito,eu sei,mas isso não é desculpa para perseguir o jovem Shinsou a todo tempo.
Começou apenas como uma admiração,sempre o achou incrível e sua individualidade também,era completamente diferente da sua.
Sua individualidade era "camaleão",você conseguia se camuflar facilmente,bem,isso não vem ao caso.
Observava fixamente o garoto falar com seu sensei,pelo que ouviu era sobre o treino para fortalecer mais a individualidade dele.
E então começou a famosa boiolagem, você tinha uns olhos bem diferentes e você via os cabelos do garoto irem delicadamente para o lado com o vento,seus olhos cansados mas atraentes e aqueles lábios,lábios que você daria de tudo para beija-los.
Aquelas mãos que você queria sobe seu corpo,acariciando-a até naqueles lugares mais íntimos,ah,que mente suja a sua.
Seu rosto já estava avermelhado e você nem tinha percebido,seus olhos tinham um brilho intenso,toda vez ficava assim com esses pensamentos mas que naquele dia logo foram interrompidos por sua amiga Mina.
-imaginando fanfics de novo? -rindo,disse Mina sentando ao seu lado e lhe dando um sorriso logo depois - vai lá falar com ele.
- o-o que? n-não!nada haver
E era sempre assim,Mina vinha e você logo mostrava seu lado santinha,algo que ela sabia que não existia.
-a qualé S/n, você pode enganar os outros mas eu não -ela riu alto,isso lhe deu medo,poderia chamar atenção do "seu" gatinho.
-fala baixo!ele pode ouvir a gente -dizendo isso,você esconde seu rosto com as mãos. - Mina eu não sei do que você tá falando.
Se visse o rosto de Mina depois dessa,uma grande e magnífica cara de tacho,ela lhe deu um peteleco que logo fez você tirar as mãos do rosto e acertar a rosada com alguns tapinhas nos ombros dela.
-para!! -reclamou ela e entrou nessa onda de tapinhas.
As duas fizeram isso por alguns segundos mas pararam depois,um suspiro das suas e a atenção foi para o cara de gato.
- você devia ir logo lar e dar uns pegas nele - disse Mina quase num sussurro para você,o que fez você suspirar para não rir.
- você quer mesmo isso não é? -e olhou para a amiga que balançava a cabeça positivamente.
S/n deu um outro suspiro,este mais longo,até que não era má ideia,afinal não tinha nada a perder se fosse.
Ficou em seu grande de olhar para o garoto,desta vez com um objetivo,esperar Aizawa-sensei sair e então ir até ele.
Demorou no mínimo 7 minutos,não se preocupe,7 minutos ao lado da Mina passa mais rápido do que muita coisa .
Se levanta da onde estava, recebendo um apoio de sua amiga,foi bem confiante até Shinsou que logo olhou para a de cabelos c/c.
-ah oi,S/n -ele coçou a nuca quando perguntou.
-oi Shinsou,eu só q...espefa,como sabia meu nome -irônico,nem tinha percebido de primeira quando ele falou seu nome nem quando ele deu um pequeno sorriso.
-é que eu andei vendo você pela escola por um tempinho e acabei sabendo -ele parecia meio envergonhado enquanto dizia.
Ele estava te stalkeando?
- você estava me stalkeando? -isso saiu quase instantaneamente o que deixou o mais alto/baixo nervoso.
-b-bem,não isso,eu só estava interessado -e então, Shinsou tinha um pequeno sorriso no rosto.
Você por ser processador antigo,demorou uns segundos,quase um minuto,para entender o que estava acontecendo...
-bem,quer ir dar uma volta comigo e depois..você sabe, treinar? -ele estava muito sem jeito na sua frente,o que deixava você exatamente igual a ele.
-claro,claro..eu acho -e logo foram juntos pelos corredores da escola.
Quem diria que o garoto que você stalkea faz isso com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BOKU NO HERO (Aberta)
Fanfiction♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥ hello my loves enfim,como vcs estão vendo,isso vai ser um imagine eu não sou tão boa assim logo avisando snif snif e tbm,eu queria muito fazer um,mesmo não fazendo ideia de como fazer da maneira certa e que tudo saia bonitinho ma...