♡ Kirishima ♡

3K 103 48
                                    

♡(ӦvӦ。) antes de tudo....TwT espero que gostem
É minha primeira vez nesse 'ramo' de imagines
Esse vai ser um especial UwU vai ser pra minha miga do insta (;-; afinal foi lá que o "pedido" foi feito)
Espero que gostem (◡ ω ◡)fiz com carinho hehe
•́  ‿ ,•̀ Ovoh está bem se não gostarem...vou só passar o dia ouvido Avril Lavigne e coldplay
Desculpas pelos erros de português...e se tiver ruim
Desculpas tbm

!Mini imagine!muito mini ;-;


 
P͇̿ł͇̿α͇̿ч͇̿

🌺~ meus sentimentos ~🌺

"Sabe,desde que te vi eu já sabia que era incrível"
"Seu jeitinho fofo,seu lindo sorriso,seus olhos brilhantes"
"Eu me apaixonei no mesmo instante que te vi!"

"Cada dia que passava,eu ia me apaixonando cada vez mais por vc"
"O pessoal já tava notando,principalmente a Mina!"
"Foi ela que me ajudou a tomar coragem de vir aqui"

"Então fiz de tudo para que o dia que eu iria me confessar fosse perfeito,o Bakugou até me ajudou"

"Eu sei que minha letra não é uma das melhores"
"Mas tô fazendo com o maior carinho do mundo!"

"S/N vc é incrível,a garota mais linda e forte que já conheci,é carinhosa,gentil,claro que tbm é durona! haha"
"Ainda me lembro que vc deu uma surra de palavras no Bakugou no primeiro dia de aula!foi tão másculo,vc consegue ficar firme mesmo em situações difíceis,já tô vendo que vai ser uma grande heroína"

"Espero que goste das palavras que escolhi"
"Eu espero te fazer feliz,como vc me deixa!""


-K-kiri.....isso..... -vc mal podia acreditar naquilo,suas mãos e pernas  tremiam na base,e ainda segurava a carta que Kirishima havia lhe dado e que vc tinha lido neste instante.

sentiu suas bochechas esquentarem e estavam tão vermelhas que um tomate iria sentir inveja,seu coração acelerar e bater que nem tambor,aquilo era real?olhou para o garoto,ele estava na sua frente sorrindo.

-eu sei que é brega,mas vc sabe,eu sou muito brega!essa foi a única coisa que pensei em fazer! -o ruivo começou a ficar vermelho,mais do que o próprio cabelo -por favor,continua lendo!!!

Voltou a sua atenção na carta.

"vc é minha inspiração"
"Vc que me faz levantar do chão e continuar a lutar!"
"eu te amo S/N,te amo mais do que tudo"

Era oficial...

"Vc é minha heroína,minha cara metade"
"A pessoa que quero dividir meu pudim de limão "
"Aquela que vai fazer metadinha no zap comigo!"

Kirishima era bem "brega"...

"Vamos ter muitos filhos!!vou ensinar eles a jogar bola!"
"E tbm vamos ter um cachorrinho!!"

E bem romântico né?...vc nem terminou de ler mais a carta,apenas olhou para o ruivo e o abraçou fortemente,ele retribuo instantaneamente.

-eu também te amo Kirishima-kun!! -falou super corada -eu sempre te amei!

foi só ouvir aquilo que Kirishima te levantou e te tirou no ar,a felicidade do ruivo era tão grande que a coitada da autora-chan não sabia como descrever,logo juntaram os lábios num beijo apaixonado,apenas pararam  pela a "intrometida" falta de ar uns minutinhos depois.

Encostaram as festas num do outro,riram um pouco e continuavam naquele abraço até que...

-EU SABIA,MEU SHIPPER É REAL!! -gritou uma certa rosada saindo do esconderijo com uma câmera.

-Mina vc estragou o momento! -do lado de Mina surge denki,junto com Sero.

-tinha que ser a olhos de guaxinim mesmo -vc olhou pro lado e viu Bakugou de braços cruzados e com cara de quem cheirou peido.

-biribinha fica calmo,um dia arranjamos uma granadinha bonitinha pra vc,assim ela muda sua cara de peixe boi -Denki falou  dando um risada no final.

-COMO É SEU PIKACHU DE CHERNOBYL!? -o biribinha cria mini explosões nas mãos e indo até Denki.

-hey S/N...o que acha de saímos daqui? -Kirishima sussurra no seu ouvido,embora vc tenha sentindo um leve arrepio,vc concorda com ele e os dois saem de fininho.

No outro dia,tinha apenas um Pikachu delirando de dor nas costas (coitadinho) e uma S/N e Kirishima no canto da sala abraçados.

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Juro...tentei meu melhor
Espero que tenham gostado TwT
Eu vou tentar melhorar a escrita,assim vai ficar melhor pra vcs,tá meio pequeno mas foi pq não tive tempo
Bem,eu tô sem wi-fi...sim eu tô roubando wi-fi dos outros
E isso é só quando eu acabo os afazeres de casa
Aí vem o cansaço,falta de criatividade e preguiça
Enfim é isso
Bye bye pessoal

Imagine BOKU NO HERO (Aberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora