é bem raro a dona boniteza aqui ter ideias para isso aqui então sinto muito guys
Aqui estar mais um para vcs
Curtinho mas feito enquanto a autora estava que nem doida dançando sozinha em casa☄️Foi assim certo?☄️
A
música da vez era uma mais animada,agradável para a garota que dançava feito lagartixa tenho ataque do coração pelo quarto,em sua mente estava melhor do que aquelas dançarinas da Globo e isso era o suficiente.
Ela nem pode ouvir o aviso de seus pais para ser mais cuidadosa e prestar atenção no que acontecia em sua volta,não ouviu pois não tava prestando atenção,sua mãe se arrepende até hoje de ter dado um celular para sua filha,e o celular não era lá um dos melhores,um Nokia estava melhor do que aquele.
A garota de cabelos C/C já foi fazendo a calçada seu palco,até mandando um passinho.
As pessoas se afastaram um pouco com medo de serem atingidas por aquela menina,para ela eles só estavam dando espaço para a estrela brilhar,no caso,ela.
Até agora estava tudo indo bem,até ela passar para o outro lado da rua sem ter olhado para o bendito sinal,um carro quase passou por cima dela e se não fosse um garoto que a tinha puxado ela estaria toda arrebentada.
Seu fone de ouvido foi pro brejo e ela mal podia pensar direito,o garoto a segurava firme e a colocou cuidadosamente num banco para se acalmar e voltar a realidade.
--hey, você estar bem? -- o garoto perguntou e vendo se tinha algum arranhão na menina,que quando olhou para ele tudo que viu foi um anjo de dentinhos afiados.
--s..sim..eu acho,quer dizer,oi -- as palavras saíram meio embaralhadas e ela sacudiu levemente a cabeça -- eu tô bem, obrigada por me ajudar
Ele deu um sorriso para ela que foi o suficiente para acabar com o coração dela.
---meu nome é Kirishima..nossa,essa foi por pouco! ---ele deu uma risadinha nervosa e coçou a nuca.
Ele se despediu dela e foi andando sem rumo aparentemente depois disso,a garota ficou ali,olhando por onde ele ia,seus olhos brilhavam como diamantes
--... é ele pai, é ele
.....
Deitados na areia depois de tomarem uma boa onda no meio da fuça,vocês dois riram lembrando deste dia,o dia em que se conheceram.
-- para falar a verdade,eu nunca pensei que seria assim que eu iria conhecer o amor da minha vida
Kirishima deu um sorriso de lado e olhou para sua namorada,ela demorou um pouquinho para perceber o olhar dele nela,o que fez ele dar uma risadinha e fazer carinho em seu cabelo.
-- ainda bem que foi assim!eu teria sido atropelada e feita de pasta de S/N
Ela inflou as bochechas e balançou a cabeça negativamente,tentando simular o que teria acontecido com as mãos.
E logo o sol foi sumindo e escurecendo, Kirishima suspirou e alongou os braços,já estava na hora de ir para casa.
Pegou a mochila dele e a bolsinha da namorada,colocando na cestinha da bicicleta,S/N foi na garupa e foram saindo da praia.
Ela segurou firme no garoto para não cair,eles tiveram que parar umas cinco vezes pois a querida chinela queria ficar mais um pouco na praia e tava a toda hora caindo do pé de S/N.
---segura a chinela!! -- ele falou alto quando tiveram que descer uma ladeira para chegarem na casa da garota,isso desesperou ela .
-PERAI!!
tarde demais,eles desceram e foi quase como estivessem em uma lamborghini,ela colocou tanta força no pé para segurar as chinela que seu dedo ficou vermelho.
Só pode relaxar quando chegou em casa,pegou a bolsa e foi cambaleando para a porta de casa.
- tchau morzinho!!
-....meus dedos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BOKU NO HERO (Aberta)
Fanfiction♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥ hello my loves enfim,como vcs estão vendo,isso vai ser um imagine eu não sou tão boa assim logo avisando snif snif e tbm,eu queria muito fazer um,mesmo não fazendo ideia de como fazer da maneira certa e que tudo saia bonitinho ma...