⚡ Kaminari Denki ⚡

2.1K 123 16
                                    

Hoye~
Fiz esse imagine apenas para descontrair
TwT a quirk da S/N na rota do Pikachu vai ser "Dor"
Vai funcionar assim
Ela precisa olhar nos olhos do sujeito e falar dor
O sujeito vai sentir como se todos os ossos estivessem quebrando,a S/N sente muito sono quando usa demais a quirk,vejo uma S/N e um Aizawa dormindo nos casulos
É isso

🍋 Fuideu de vez rapaziada 🍋

Maldita hora que aceitei ir com o Mineta para o vestiário feminino.

Pensou Denki após ser abandonado pelo projeto de uvas no vestiário quando as garotas já estavam indo para lá,ele não estava com medo do que as outras garotas iram fazer com ele pois no mínimo iram apenas o acertar com tapas mas...e S/N?

Só de pensar no que a garota de C/C poderia fazer se o visse ali o dava calafrios,embora fosse apaixonado pela garota,tinha muito medo dela.

S/N provavelmente iria fazer o pobre Pikachu sofrer com sua quirk Dor.

Ele não teve muito tempo para pensar,no desespero teve a "brilhante" ideia de se esconder em um dos armários.

Evitou fazer um único ruido e orou mentalmente para que aquele armário onde estava não fosse aberto.

Então as garotas da 1-A chegaram,por sorte (ou não)eram apenas Ochaco,Jirou,Yaomomo e Tsuyu,elas não demoraram muito e logo saíram em direção a sala.

Nosso querido Pikachu já iria sair mas ouvi mais pessoas vindo e voltou pro cúmplice armário.

Eram Mina e S/N.

Lo Pikachu já pensava no velório até quê ouviu a seguinte conversa.

-Então S/N-Chan,quando vai dizer pro Denki que você gosta dele? -Mina abraça a amiga por trás e pressiona o dedo contra a bochecha dela.

-Mina-San quando  irar parar com isso? -embora tentasse se manter séria diante da rosada,era notável o vermelho no rosto de S/S.

-até a dona misteriosa admitir -Mina faz uma cara emburrada e cruzou os braços- qualé S/N,não deve esperar por ele!

-eu vou dizer... -sussurrou mas alto o suficiente para a rosada sorrir- quando um gato morto miar.

Na mesma hora o sorriso de Mina sumiu e uma cara de brava surgi naquela carinha rosa.

-S/N!!!

A garota riu da reação da amiga,era pouco os momentos em que sentia vontade de rir.

Aquele momento parou quando ouviu um barulho em um dos armários do vestiário e logo no de S/N,andou até ele,já estava pronta para usar a quirkMina percebendo foi para trás da C/C.

Quando abriu o armário deu de cara com Denki,o loiro e a rosada gritaram pelo susto e S/N o encarava com raiva.

-o que vc faz aqui?..... -qualquer um notaria a raiva na voz de S/N.

-e-eu posso ex-explicar!! -o Pikachu tremia de medo.

-só vou perguntar uma coisa Denki,vc ouviu o que eu disse?

O loiro pensou,se dissesse que sim era provável que virasse um Pikachu esparramado no chão e se mentisse...ela iria descobrir e bem rápido.

Respirou fundo,olhou no fundo dos olhos da crush e tomou coragem de sabe-se lá da onde e falou fazendo um biquinho

-as coisas andam difícil para mim sabe?e eu não deveria está aqui,eu sei mas...a culpa é do Mineta que me arrastou aqui -parou ao perceber que a garota ainda o olhava como se quisesse mata-lo.

-ces.....querem ir lá fora tomar uma Coca? -Mina perguntou ao ver o clima tenso ali.

-claro....afinal vou precisar de um refresco depois do que vou fazer -nisso um sorriso psicopata surgiu no rosto de S/N

Denki suou frio....

> > Extra > >

-a-ai minhas costas.... -choramingou o loiro que nesse momento estava sendo usado para apoiar os pés pela C/C.

-fica quieto,banquinho não fala! -falou S/N séria mas logo dps riu da situação do Pikachu.

-aguente firme soldado -Kirishima falou para o amigo mas claro,não conseguia parar de rir.

-ainda bem que não sou eu -fala Sero rindo baixinho.

-a-aqui as suas Coca cola -o cacho de uvas que estava vestindo uma roupa de garçom veio com uma bandeja,e nossa querida pegou uma das Coca e começou a beber.

E aí vcs pergunta,e o Bakugou?bem... ele tava rindo disso tudo.

Imagine BOKU NO HERO (Aberta)Onde histórias criam vida. Descubra agora