Obrigada por esperar minha pessoa,tava ocupada com a escola e tenho pouco tempo de estudo agora pq hj é a prova final e tals kkk mas resolvi acabar logo para vcs terem algo para ler,eu fiz esse cap nos dias que eu tava indo para a escola,ou seja,quarta,quinta e sexta.
Aqui é como se S/N fosse uma vilã ou ligada a um.
Ela rouba individualidades mas só aqui,como o All For One
Espero que gostemDesculpa querido ~ 💕
🍃 Midoriya Izuko 🍃
Ele tentava lutar contra você,tentava de todas a maneiras fazer com que você parasse de o enforcar
Ele dizia que te amava e que seria capaz de perdoar o que você estava fazendo agora,os olhos dele estavam cheios de lágrimas e algumas escorriam pelo rosto do garoto, enquanto os seus demonstrava apenas o ódio e a ganância pelo poder que Izuko carregava em segredo.
Não havia ninguém ali além de vocês dois,não havia ninguém para ajudar ele a se livrar morte, então começou a sugar cada gota do poder do garoto que só gritava de dor por seu método ser tão impiedoso e insano para ele."S-S/N!!... n-não faça.... não faça isso!!"
Ele se debatia de dor,sentindo como se a sua amada estivesse tirando a alma dele junto de sua carne, isto tudo para ouvir ele gritar com ele.
- SILÊNCIO IZUKO!!
O esverdeado usava suas últimas forças para falar,implorar para que você parasse mas....você não parou. Apenas quando o pobre garoto apaixonado deixou de sem mover,já nem respirava e os olhos se fecharam, era o último suspiro de Midoriya.
Você sorriu como um verdadeira vilã e agora assassina(o),tinha uma incrível e poderosa individualidade em suas mãos,agora poderia fazer o que quiser nesse mundo e ninguém poderia parar você, ninguém suspeitava da sua pessoa.
Você riu e riu,nem se importou com o corpo de seu "querido namorado" sem vida no chão,tudo que fizeste foi levantar e sair dali, quando a polícia e os heróis chegaram já era tarde demais para salvar o garoto.Todos ficaram em choque quando souberam e não tiveram coragem suficiente para contar a senhora Inko o que aconteceu,ela soube pela tv e obviamente ela desabou em lágrimas.
💥 Katsuki Bakugou 💥
Aquilo foi como uma facada nas costas de Bakugou,mas ele não esperava que fosse literalmente,quando sentiu a lâmina o perfurar pelas costas nem imaginava que era sua querida "indefesa" namorada.
Ele caiu no chão,suas costas sangrando e a dor invadindo o corpo do loiro em questão de segundos, não era apenas uma facada e sim várias,quando ele finalmente olha para trás e ver você sorrindo como nunca,seus olhos brilhando numa cor estranha e meio assustador,o coração dele se parte em pedacinhos.
Ele tinha feito tudo para você,até as coisas mais idiotas que possa imaginar,ele era um completo apaixonado que faria de tudo para ver a namorada feliz mesmo que escondesse esse lado dos outros.
Pena que ele não sabia que sua( namorada desejava apenas roubar sua individualidade."PQ!?...urg....PQ FEZ ISSO!?S/N!"
Ele até tentou se levantar mas a garota continuou com as facadas em suas costas.
- ainda não acabou...Katsu
Ele tentaria pegar a garota mas dela recebeu uma faca no peito que o fez gritar de mais dor,ela o esfaqueou várias vezes naquele ponto até que ele não pudesse mais se mover.
Ela roubou sua individualidade e saiu o mais rápido possível, quando os heróis chegaram lá e virou o corpo de Katsuki todo esfaqueado,não pensaram em vc e sim em Toga ou algum outro vilão,isso era bom para você,não iria chamar atenção com isso.Mesmo que ele não fosse lá o melhor colega de classe,todos sentiram tristeza pela perca dele,sua mãe faltava gritar para dizerem que isso tudo é mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine BOKU NO HERO (Aberta)
फैनफिक्शन♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥ hello my loves enfim,como vcs estão vendo,isso vai ser um imagine eu não sou tão boa assim logo avisando snif snif e tbm,eu queria muito fazer um,mesmo não fazendo ideia de como fazer da maneira certa e que tudo saia bonitinho ma...