Apague a luz e CORRA!

64 14 14
                                    

Pelo menos uma vez no mês, todas as noites, eu e os meus ex-companheiros do colégio e curtição sempre marcamos na casa de alguém do grupo, revezando sempre, para beber, usar algumas ervas e falar sobre as nossas vidas. Todos acreditamos que é uma nostalgia e que é bom rever e reativar nossa amizade algumas vezes, é o que todos pensamos.


Dessa vez, fomos na casa de Eliza, ela mora com a sua avó. O lugar é muito espaçoso, dá para sustentar facilmente duas famílias com cinco membros cada. Isso significa que podemos ouvir o som em uma altura considerável e fazer os nossos barulhos sem nos preocupar. A velha, a sua avó, não escuta quase nada, então ela não vai estragar o nosso momento com nossas besteiras, não que gostássemos de extravasar, sabe como é.


A televisão LCD de 32 polegadas transmitia o jogo principal do ano, estou falando da National Football League. Todos os anos, os principais times de futebol americano, um dos esportes mais populares nos EUA, disputam uma vaga na final da liga profissional, a NFL. Desta vez, é um jogo acirrado entre Pittsburgh Steelers e New York Giants.


"Sei que já passaram quatro anos, mas ainda sinto saudades dela... Fiquei sabendo, por suas redes sociais, que vai noivar com o seu novo namorado..." - Richard murmurou, enquanto estava colocando duas pedras de gelo no seu copo de Whisky. Ele é o único cara que acha que os nossos encontros servem como um grupo de apoio, então sempre gosta de desabafar.


"Que merda hein, cara!" - rebateu Josh com desdém. Ele é o único do grupo prestando atenção na National Football League, até porque gosta de apostar em jogos. Também é o único que se comporta como se ainda fosse um adolescente. Você sabe, aquele tipo de cara que participa facilmente de algum late-night talk show da televisão apenas para aparecer.


"Falando em garotas, a minha filha finalmente se assumiu. Todo mundo já sabia: os amigos e até eu, o seu próprio pai, mas ela achou que não tínhamos percebido. Porra! Como o pai não sabe disso? Foi mais constrangedor para nós do que para ela." - Phelipe é o que ganha mais entre nós, mas também é o que mais usa da droga. Provavelmente só aparece por causa dela. É um escape para a sua vida. Ele é um delegado. Sabe, esse tipo de coisa não é apropriado para você compartilhar com os outros, a não ser com alguns retardados que não vão se importar com o que você está fazendo.


O jogo havia acabado, conversamos sobre algumas bobagens, colocamos coisas para fora e relembramos as festas, as brigas e os romances. Eliza é a única garota do grupo, mas é a pessoa que mais pegou mulheres do quê todos juntos, se é que você me entende. Ela não se veste como uma lésbica, suas roupas são muito justas e atraentes, porém, quando estamos perto dela, é como se fosse um cara, a maneira que ela fala das outras garotas e as coisas que faz com elas, é como se você estivesse conversando com o maior cafajeste que já conheceu.


Richard bisbilhotou para o lado de fora, segurando o copo de Whisky agora vazio. Por alguma razão, ficava movimentando como se ainda tivesse líquido dentro, e então disse:


"Eliza, desde quando nos conhecemos, a sua avó sempre anda com uma lanterna na mão no período da noite, acho que nunca perguntei a razão de tal coisa." - ele disse enquanto Josh se aproximou para observar também, fazendo algumas piadas sobre ela ter algum parafuso solto.

Aflição Onde histórias criam vida. Descubra agora