Todas as garotas com quem durmo, começam a chorar depois do sexo

7 2 0
                                    

Sei que o título pode ser confuso, não tenho um problema pequeno se é que você me entende... e sei muito bem como agradar uma parceira em uma noite de amor, mas algo começou a acontecer na mesma frequência com que fui ganhando garotas muito atraentes de uma forma que não esperava.


Começou com uma garota, essa foi a primeira que dormi depois da minha esposa, e foi a primeira traição. Parecia tudo perfeito: estava bebendo com os amigos, nós estávamos nos divertindo, e ela ficou olhando para mim a noite toda, os outros perceberam antes de mim. Incentivado pelos meus amigos do trabalho, aproximei e ofereci uma cerveja. Nossa conversa estava indo muito bem, ela sabia como lidar com minha falta de assunto, e nós tínhamos muitas coisas em comum, e não deu outra, acabei a levando para um hotel... minutos prazerosos que não consigo descrever.


Quando acabei, descansando minhas costas na almofada e estendendo o meu braço para servir como apoio na sua nuca, ela levantou-se rapidamente como se eu fosse leproso. Virei o meu rosto na sua direção confuso, e ela parecia ter começado a chorar.


Seu rosto ficou branco e as lágrimas estavam escorrendo pelas suas bochechas enquanto me fitou, seus olhos brilhavam como cristais no breu do quarto. Ela abriu a boca e fechou algumas vezes, como se estivesse tentando encontrar as palavras. 


"Como pode fazer isso comigo, seu cafajeste!" - Engasgou, levantando e pegando as suas roupas. A mulher provocante e atraente, parecia ter mudado de uma hora para outra em alguns segundos.


A confusão foi enorme, fiquei com o queixo caído e olhos arregalados, mirando para ela. Não consegui dizer nenhuma palavra, ela saiu após ter colocado suas roupas sem olhar para trás, chorando timidamente para a rua. Contei o que aconteceu para os seus amigos e estava imaginando que eles poderiam ter alguma coisa a ver com isso, mas todos fizeram as piadas que você, se for homem, deve estar pensando. Como já disse, o meu problema não são as coisas que citei logo no começo do texto.


Aconteceu novamente na mesma semana, quando conheci uma segunda garota completamente diferente da outra. Essa era uma loira com um longo vestido vermelho, batom da mesma cor das suas vestes, ela estava simplesmente atraída por mim. No meio daquela circunstância toda, estava sendo mais realista do que bobo, senti ter alguma coisa errada, e não sabia o que era.


Não sou exatamente uma pessoa bonita, também não sou alto, nem musculoso e o meu papo de merda não ganharia uma mulher daquele nível. Os outros rapazes só ficaram lá babando e percebendo quando ela se aproximou de mim, ignorando todos e iniciando uma conversa. O que aconteceu depois você já pode imaginar, nós saímos do bar um pouco bêbados e fomos para um outro hotel, tivemos uma experiência espetacular para ambos.


Percebi quando ela chegou no seu estampido de amor por conta da tremedeira no seu corpo. Caí do lado também exausto e sorrindo. Sem explicação, ela estava parada e olhando diretamente para mim. Virei para encarar o que minha visão periférica estava enxergando e quase dei um grito: sua expressão prazerosa de um sorriso agora era um lábio trêmulo.


Toda a cena era praticamente idêntica à noite passada, no entanto, agora com uma mulher completamente diferente.

Aflição Onde histórias criam vida. Descubra agora