A semana havia passado voando. Foi uma semana extremamente cansativa, minhas mãos ainda doíam por conta de todos os trabalhos e questionários que os professores passaram. Ashley como uma boa amiga, resolveu que iríamos fazer a noite das meninas para relaxarmos, e eu estava animada com a ideia.Na sala a mesma escolhia algum filme para assistirmos, enquanto na cozinha eu fazia a pipoca. Coloquei o pacote dentro do microondas como indicado e aguardei estourar. Enquanto isso eu olhava alguns stories do instagram, e era incrível que quanto mais você gostaria de evitar a pessoa ela aparecia em qualquer canto.
Os stories de Christina não apareciam nunca para mim, até por que a mesma havia me seguido durante essa semana, por mais estranho que isso seja. Ela postou diversos stories com Corbyn, e quanto digo diversos, são diversos mesmo. Ela fazia questão de mostrar tudo que eles estavam fazendo naquela noite no estúdio.
Os meninos estavam preparando seu novo álbum, e eu não poderia estar mais orgulhosa. Sei o quanto trabalharam duro para isso, e o talento deles é inquestionável. Eles são merecedores de tudo de bom que acontece. Me disperso dali assim que o microondas apita, avisando que já está pronto. Jogo a pipoca no pote que ali tinha e colocando sal, aproveito e como algumas antes de levar para sala.
— Qual filme você escolheu? — perguntei colocando o pote de encima da mesinha que tinha ali
— Sexo sem compromisso. Por que o Ashton Kutcher é um gostoso. — ela diz e eu ri daquilo. Eu amava aquele filme, e afirmava o que ela disse
Meu celular ainda desbloqueado, passavam os stories de Christina, fazendo com que a atenção dela virasse para ele, o pegando da minha mão.
— Bisbilhotando muito, é? — ela diz mostrando a foto de Corbyn e Christina
— Não. — ri fraco — Só que a culpa não é meu que o instagram está mostrando todos os stories dela
— Relaxa, Cindy. — ela diz me devolvendo o celular- Ele não está a fim dela.
— Ashley, não é isso que parece. — digo sentando no sofá e pegando a pipoca
— Você tá com ciúmes? — ela diz fazendo um cara confusa
— Óbvio que não, né. -reviro meus olhos — Que pergunta idiota.
— Idiota, mas é o que parece.
— Só não vou ser feita de otaria, Ashley. — digo já irritada com aquilo
— Certo, não está mais aqui quem falou. — ela se rende, levantando os braços e logo depois apertando o play para o filme começar
Ficamos assistindo o filme, e eu era extremamente apaixonada por clichês. Quando criança eu sonhava com meu príncipe encantado, mesmo sabendo que hoje isso é a mais pura ingenuidade, eu ainda gosto de acreditar. Isso alimenta a criança interior dentro de mim. Sinto meu celular vibrar com a chegada de um mensagem, e pego rápido para olhar pois sabia que Ashley me esculacharia se me visse mexendo no celular durante o filme. Ela odiava isso.
Corbyn
onlineCorbyn: Como está a noite das meninas?
Cindy: Ótima. Até você vim
encher o sacoCorbyn: TPM braba, hein
Cindy: Por que homens acham que toda mudança de humor da mulher tem a ver com TPM?
Corbyn: Calma
Cindy: Fala logo o que você quer
Corbyn: Um replay 😏
Cindy: Pois vai ficar querendo
Cindy: TchauCorbyn: Tô brincando
Corbyn: Tô indo aí pra gente trocar uma ideia
Corbyn: Mô climão depois daquele dia, não quero ficar assimCindy: E quem disse que
eu quero falar com você?Corbyn: Azar o seu, por que eu já tô saindo daqui
Cindy: E como é que você
sabe que eu estou aqui?Corbyn: Descubra 🤭
Cindy: 🙄
Bloqueio meu celular assim que Ashley me lança um olhar matador, e volto minha atenção para TV. O filme já estava quase acabando, quando Ashley praticamente implorou para que eu fizesse mais um pouco de pipoca. Um pouco folgada, eu diria.
Coloco o pacote de pipoca para estourar novamente e fico esperando. Passado alguns minutos o microondas apita novamente, percebo um carro estacionando na frente da casa, eu já até sabia quem era. Despejo a pipoca no pote novamente e volta para sala, dando de cara com Corbyn e Christina.
— Não sabia que você vinha pra cá hoje. -- Ashley diz pegando a pipoca da minha mão assim que me sento ao seu lado
— Eu vim, precisei deixar meu apartamento livre pra conseguirem limpar toda a bagunça que vocês fizeram. — ele diz e ela ri — Oi Cindy.
— Oi. — digo sem humor — Oi Christina. — ela sorri forçado e eu retribuo— Chris, quer ficar aqui? Estamos assistindo filmes. — Ashley a convida e foi a minha vez de lançar um olhar matador pra ela
— Tenho uma coisa mais importante pra fazer lá encima. — ela diz maliciosa. Que nojo.— Mais tarde, quem sabe eu desça.
Os dois saíram dali, subindo as escadas para o quarto. Reviro meus olhos com aquilo e Ashley ri. É incrível como homem é ridículo.
— Não fica brava. — Ashley diz comendo a pipoca
— Não estou.
— E essa carinha emburrada? — ela diz e eu mostro o dedo
— Ele disse que queria conversar. Pra que trazer ela aqui?
— Não tem como entender a cabeça de um homem. — ela responde voltando sua atenção para TV, escolhendo o próximo filme
— Seu irmão é um idiota.
— Você tá com ciúmes, né? — ela diz rindo
— Para com isso. Inferno. — bufei
Eu estava irritada. Irritada por que talvez eu estivesse sim com um pouquinho de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙔 • ᴄᴏʀʙʏɴ ʙᴇssᴏɴ
FanfictionOnde o destino de Corbyn e Cindy sempre esteve desenhado para ficarem juntos.