Não vou mentir, demorou bastante. Assim que cheguei a minha vontade era de sair correndo por aquele lugar enorme a procura de um lugar para almoçar. Assim que entrei no aeroporto, busquei na memória tudo que meu tio tinha me falado sobre o check-in e procurei o balcão mais próximo. Tudo para mim parecia um sonho, por um momento não senti nenhum medo nem preocupação com a minha família, sabia que Deus estava cuidando de tudo.
Após o check-in resolvi me sentar e ligar para a minha mãe e o meu pai antes de procurar um lugar para comer. Sentei do lado de uma funcionária e no seu crachá havia escrito Ana, ela também estava no telefone. Parecia estar conversando com o filho e chorava bastante. Fiquei preocupado, mas logo depois uma paz inundou meu coração pois o choro parecia ser de alegria, no final da ligação a mulher disse:
- Estou muito feliz que você esteja voltando para os caminhos do Senhor, filho. Deus tem um propósito em nossas vidas!
Fiquei muito emocionado, confesso que dos meus olhos também saíram algumas lágrimas. O agir de Deus é mesmo lindo. Liguei para a minha mãe então, e quando ela me atendeu foi muito bom ouvir a sua voz e ver que ela também estava feliz que eu iria fazer essa viagem. Minha mãe mora em Pirapora, uma cidade muito perto de onde estou morando, mas mesmo assim, é difícil nos vermos. Ela e o meu pai tinham se divorciado a pouco tempo, e isso me fazia pensar por diversas vezes sobre a mulher que quero ter ao meu lado. Não quero passar por uma separação como a dos meus pais, consigo sentir pelo telefone a angústia que os dois sentem.
Após ligar também para o meu pai e lhe dizer que eu estava bem, decidi antes de comer, escrever uma carta para o Senhor, tenho esse costume desde a adolescência, como se estivesse escrevendo a minha oração. Com uma caneta pedi a Deus mais uma vez para guardar meu coração pois não queria vivenciar o que os meus pais estavam vivenciando, agradeci também por essa grande viagem e que ele pudesse continuar no controle de tudo.
Quando estava me levantando, vi uma pizzaria dentro do aeroporto e embora eu tenha uma aparência de um rapaz que se alimenta bem, queria muito almoçar pizza. Quando estava indo em direção ao meu almoço, com uma fome de dragão, uma garota com lindos cachos trombou comigo e pediu desculpas mais que depressa, mas estava com tanta fome que apenas a desculpei rapidamente e segui em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor não é invisível
SpiritualQuando pensamos em tudo que Jesus é, e em tudo que ele fez e faz por nós, nos dá uma vontade enorme de sair viajando e espalhando as boas novas dEle! É este sentimento que Hadasha e Pedro estão experimentando neste momento. No ápice da juventude ele...