Capítulo 20 - Maria Clara

27 5 5
                                    

Quando li essas páginas me emocionei muito. Aqui quem fala é a filha da Hadasha e do Pedro. Eles me contam essa história todos os dias com a mesma emoção. As fotos do casamento são esplêndidas e a primeira foto são os meus avós paternos renovando os votos de casamento.

A minha mãe me conta que quando ela voltou para a casa dela depois daquele evento orava pelo meu pai todos os dias. E o meu pai também disse que intercedia todos os dias por ela. Eles viraram grandes amigos de skype antes de se tornarem uma só carne.

Depois de quase 3 anos, a minha mãe recebeu a oportunidade de trabalhar em uma ação voluntária de enfermeiras em Montes Claros, a cidade onde meu pai morava. Em uma das chamadas de vídeo ela se abriu para o meu pai e disse que seus sentimentos tinham crescido e orava muito para que pudesse passar a vida ao lado dele. Ela ainda completou com um pouco de ousadia que ia com passagem apenas de ida e mandou meu pai se apressar com as alianças! Essa parte é a mais engraçada!

Eles se casaram e depois de 4 anos engravidaram! Agora eles também são líderes do evento "Minha primeira vez com os Gideões" e também de um projeto que se chama "O amor não é invisível" , neste eles dão apoio a outros jovens que presenciaram alguma situação difícil com os pais. Isso tudo porque tiveram fé, e a fé move montanhas!

O amor não é invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora