Boa leitura!
⚠️Cenas de sexo explícito⚠️
Eu ouvia tudo ao meu redor mas não tinha vontade de abrir os olhos naquele momento. Antes que pudesse considerar tal fato, ouvi o barulho de um celular tocando e logo soube que não era o meu, pois Jimin o atendeu.
Permiti que minha curiosidade tomasse conta e comecei a ouvir o que era dito enquanto fingia dormir.
— Como? Isso estava planejado para semana que vem...Eles haviam recuado e estão em menor número. Eles...eles só podem estar seguindo ordens, estamos em maior número, isso é suicídio!— ouvi seu suspiro profundo e senti meu corpo se arrepiar e meu coração pesar, já imaginava o que seria — Quanto tempo eu tenho? Preciso resolver algumas coisas ainda... dois dias? Só pode estar de brincadeira, e Yoonan?...— houve silêncio de sua parte, e sua voz que já estava baixa ficou ainda mais baixa e profunda — A família já foi avisada? Tudo bem, estarei em Israel em dois dias. Sim...até soldado!
Silêncio.
Nem me dei conta de estar com os olhos abertos, só pude ter a certeza quando Jimin me chamou de forma receosa.
— Kookie? Desculpe-me por acordar você… — o mesmo voltou a deitar me encarando. Estávamos um de frente ao outro, e eu estava segurando minha vontade de chorar, pois sabia que não era a hora e nem lugar.
— Bom dia Jiminie… — seu olhar estava preso no meu e eu vi seu sorriso levemente triste e eu pude ter a certeza que ele sabia que eu tinha ouvido tudo e naquele momento só tive seus braços me rodeando e me apertando contra si.
O correspondi na mesma intensidade, se não mais, deixando meu rosto se esconder em seu peito desnudo e quente.
— Me desculpe...
Sua voz foi tão profunda quanto as suas palavras, e eu somente neguei com a cabeça.
— Só volte para mim, por favor… — Disse abafado sentindo ainda mais a necessidade de estar colado ao mesmo.
— Eu irei, temos muito o que viver juntos...
[...]
Ficamos deitados não sei por quanto tempo e também não me importava, queria aproveitar ao máximo de seus toques e abraços. E naquele momento eu tinha seus lábios em minhas costas deslizando lentamente, meu dedos apertavam fortemente o lençol abaixo de nós, a janela antes fechada estava aberta e com os raios de sol nos atingindo levemente, a brisa da manhã contribuía para os meus arrepios e suspiros.
Sua boca chegou a minha cintura e seus dedos acompanharam cada traços deixado por seus lábios, tudo tão suave e delicado, e eu só sabia aproveitar daquele momento.
— Jiminie...
Seu dedo desceu lentamente por entre minhas bandas brincando com minha entrada, era tortura demais para aquele momento.
— Você não sabe o quanto desejei tê-lo em meus braços implorando pelos meus toques...
Seu dedo se distanciou e logo senti seus braços me virando e me posicionando abaixo de si, seus braços se apoiaram ao lado de minha cabeça e seu corpo se encaixou entre minhas pernas, as quais fiz questão de entrelaçar em sua cintura. Meus dedos percorrem suas costas em busca de um apoio momentâneo.
O dogtag que portava, balançava entre nós e seus olhos se prendem aos meus, eu não sei dizer se era o tesão ou por conta dos raios de sol, mas o clima estava mais quente do que era previsto para aquela manhã.
Tão bom.
Seu corpo se inclinou e seu rosto se posicionou ao lado do meu.
— Nesse tempo todo que descobri e permiti me apaixonar por você… imaginei tantas formas e lugares a onde eu pudesse te foder enquanto você implora para ir cada vez mais rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO | JIKOOK •REPOSTANDO•
FanfictionCapa por @Sexy_baby_Monster Reecrita:Junho de 2021 Jungkook era apaixonado por outro homem, o qual ele dizia não o corresponder. Mas o desejo e o amor não provinha somente de sua parte. Rancking mais impressionante: 🏅11°Militar🏅 -Nada relacionado...