Boa leitura!
Acordar em uma segunda-feira sempre foi um sacrifício para mim. Odiava saber que era um início de semana e eu tinha faculdade, amava o meu curso de psicologia e estudo do corpo humano, mas eu estava longe de ser alguém que saltita em plena segunda-feira, tipo Taehyung-Hyung, aquele fica feliz até debaixo de chuva.
Eu abri meus olhos lentamente e me acostumei com a pouca claridade que adentrava o local, meu relógio digital marcava oito da manhã em ponto, sabe o mau-humor que falei? Bom ele ainda se aplicava a minha pessoa, mas hoje poderia ser uma exceção, não é sempre que se acorda com o amor de sua vida ao seu lado. Parecia irreal e rezei para não ter sido um sonho meu, mas o aperto em minha cintura demonstrou que de sonho não tinha nada.
— Bom dia… — sua voz rouca cortou o ambiente e o aperto que recebi se intensificou. Subi meu olhar pelo seu braço totalmente desenhado, tatuagens magníficas diga-se de passagem, e percebi que o mesmo estava sem camisa me dando ainda mais visão do resto de suas tatuagens.
Perfeito.Jimin provavelmente retirou a camiseta de madrugada, ele sempre foi uma pessoa que sente muito calor, isso até não me surpreende tanto.
— Bom dia Jiminie. Desculpa te acordar… — falei acariciando seu braço e me virei totalmente para encará-lo.
— Eu já estou acostumado a acordar cedo, amor… — amor. Parecia que nos tratamos assim a tempos, de tão natural que a palavra sai pelos seus lábios — Mas vou ter que me acostumar em acordar com meu anjo ao meu lado. Preciso lembrar que não é mais um sonho como os que eu tinha.
— Sonhava comigo então? — brinquei apertando levemente seu braço recebendo um aperto em minha cintura como resposta.
— Muitas vezes, mas isso era ruim em alguns momentos… — o mesmo falou deixando a frase no ar e demorou para que eu notasse o duplo sentido.
Quando me dei conta estava o batendo no braço no seu sentido o meu rosto esquentar.— Safado! — eu não tinha muita moral, quase nenhuma. Eu estava enfiando um pênis de borracha em mim mesmo enquanto pensava nele, eu não tinha nenhuma moral mesmo.
— Desculpa, mas ficou inevitável depois da última vez que nos vimos… — demorei a recordar e quando fiz fiquei ainda mais sem reação. Foi um momento deveras constrangedor.
Dezoito de abril de 2019-15:30 pm.
“Taehyung havia me convidado para passar aquele dia quente na piscina de sua casa e aceitei, me esquecendo de que Jimin voltava para o feriado do país naquele dia. Quando cheguei em casa o Taehyung estava na piscina e disse que eu poderia me trocar no seu quarto, e fui. Estava tirando minha cueca lentamente quando ouvi a maçaneta ser mexida e sem tempo para, somente escutei a voz de Jimin entrar pelo quarto:
— Taehyung preciso do seu carregador emprestado, o meu deixei no qu-
Ele me encarava e eu tinha me virado de costas ficando somente com a minha bunda exposta.— JIMIN-HYUNG!
Gritei e o mesmo somente saiu do quarto e eu me joguei na cama do meu melhor amigo sentindo a vergonha me percorrer por inteiro.
Naquele dia evitei ao máximo olhar Jimin-Hyung, eu só conseguia pensar na forma exposta que o mesmo me viu.”
— Você é um safado que não sabe bater na porta. Isso sim! — sua risada preencheu o ambiente e acabei por rir junto. Ele conseguia ser contagiante quando queria.
— Eu quase não vi nada, não sei porque tanto constrangimento… — ele se virou soltando minha cintura apoiando sua cabeça nos próprios braços. Sua dogtag estava espalhada pelo seu peito cobrindo parcialmente o tigre que estava no lado esquerdo de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO | JIKOOK •REPOSTANDO•
FanficCapa por @Sexy_baby_Monster Reecrita:Junho de 2021 Jungkook era apaixonado por outro homem, o qual ele dizia não o corresponder. Mas o desejo e o amor não provinha somente de sua parte. Rancking mais impressionante: 🏅11°Militar🏅 -Nada relacionado...