Chapitre VI

17 1 0
                                    

Continuação...

Taeyong

Dados Cadastrais Confidênciais

Ève Delphine Saint-Aulaire

Data de nascimento: 07 de março de 1998

Idade: 21 anos

Cidade de nascimento: Cassis, Provence Bouches-du-Rhone, França

Endereço: 100457, Bronx NY (Desde abril de 2018)

Escolaridade

Middle School Cassis - Gilbert Rastoin (1° au 6° ano)

Collège Jean Moulin (7° ao 9° ano)

School Le Corbusier - (Ensino médio concluído)

New York Bartending School® - (Concluído em Janeiro)

Experiências profissionais

Saks Fifth Avenue New Jersey - Atendente

Chicas Nightclub - Bartender

Dados Bancários

Agência 77254

Conta 372849

Saldo: U$20.193,00

Familiares

Mãe: Emy Delphine Saint-Aulaire

Nascimento: 14 de outubro de 1975

Pai: Jérémy Saint-Aulaire

Nascimento: 30 de junho de 1970

Irmã: Élodie Delphine Heroux

Nascimento: 29 de maio de 1995

Cunhado: Loïc Blanchet Heroux

Nascimento: 19 de novembro de 1992

Endereços Familiares

1497, Rue de La Ciotat. Cassis, França (1985 à 2005)

2415 La rue Crémieux dans le 12ème arrondissement. Paris, França (desde 2005)


━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Estou lendo a ficha cadastral da Ève e de sua família que o meu detetive me entregou desde a hora que entrei na minha sala. Ela é uma garota incrível e batalhadora, trabalha em dois empregos para continuar realizando o seu sonho de viver sozinha em NY.

Além da ficha dela, descobri que seu pai tinha uma empresa renomada em Cassis, mas acabou sofrendo um golpe de seu sócio, que o deixou à beira da falência e desde então ele e sua família foram morar em um distrito um pouco perigoso de Paris. Imagino o quão deve ter sido difícil para eles, que estavam acostumados a viver em uma vida estável e mudar drasticamente para outra cidade.

Ligando os fatos, a mãe quer que ela se case com o filho de sua amiga para eles saírem da situação que estão. Porém a Ève rejeitou essa hipótese e decidiu vir para os EUA para se livrar dessa responsabilidade que não lhe cabe.

Temos muito mais em comum do que imaginávamos, nossos pais acham que podem decidir por nós, e fugimos enquanto podemos para que isso não ocorra

E cada dia que passa, mas fascinado eu fico por aquela garota, dois dias após a reunião, eu tentei avisá-la que estava indo para a stripclub, mas não obtive respostas. Assim que cheguei na Chica, resolvi colocar o meu plano em prática, combinei com a Summer, Ben e com a Violet para que ela fosse embora, pois eu queria muito que a Robyn se apresentasse. Summer pediu para que eu me sentasse em uma mesa afastada dos demais, mas com visão privilegiada do palco.

Le Stripclub (Lee Taeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora