Chapitre III

25 1 0
                                    

Playlist Le Stripclub

https://www.youtube.com/playlist?list=PLUn1qKFCiWkCO2kBhEqv1F1MB_FHWvLao


Continuação...

Ève: O-Olá Taeyong.

Taeyong: Tout bon? (Tudo bem?)

Ève: Mis à part le fait que je fuis une vieille connaissance, je vais bien. Et vous? (Além do fato de que estou fugindo de um velho conhecido, estou bem. E você?)

Taeyong: Je vais bien. (Estou bem.)

Olhei para o Julien, que olhou para trás e me escondi atrás do Taeyong

Taeyong: De quem você está fugindo?

Ève: De um cara que a minha mãe quer me casar.

Taeyong: Vem comigo!

Ele pega na minha mão e corremos até um lugar mais próximo, mais precisamente uma cafeteria. Nos sentamos em uma mesa próximo a janela, fizemos os pedidos que não demora muito para o garçom trazer.

Taeyong: Como assim sua mãe quer casar você?

Ève: Ela acha que nós mulheres temos que casar e entregar a nossa vida a um homem e acatar tudo o que ele mandar.

Taeyong: E você não concorda?

Ève: Claro que não, tanto que eu fugi pra cá.

Taeyong: No que você acredita?

Ève: Na liberdade de escolha, ter a possibilidade de fazer as coisas que gostamos sem ninguém pra criticar, trabalhar na área dos sonhos, principalmente escolher com quem nos relacionamos, sem ser arranjado.

Taeyong: É exatamente assim que eu penso! Será que eles não veem que nossas vidas são completamente diferentes das deles?

Ève: Pelo jeito não.

Taeyong: Fora isso, como está sendo o seu dia Robyn?

Ève: Me chamo Ève. - decidi falar o meu verdadeiro nome - Eu tive que resolver algumas coisas do aluguel, mas está indo bem.

Taeyong: Ève? - assenti - Lindo nome.

Ève: Obrigada, desculpa ser invasiva, mas o que você faz aqui no Bronx?

Nunca vi um homem tão sofisticado nesses lados, a não ser os velhos magnatas

Taeyong: Você não é invasiva, eu vim resolver algumas coisas em outra empresa.

Ève: Ah sim.

Conversamos enquanto tomamos café e depois saímos da cafeteria

Taeyong: Me passa o seu número?

Ève: Claro.

Trocamos telefone, nos despedimos a moda francesa, com beijinho no rosto, sinto meu corpo se arrepiar dos pés até o último fio do meu cabelo

Taeyong: Até amanhã Ève.

Ève: Até amanhã Taeyong.

Seguimos por caminhos diferentes, e vou para a aula de pole dance que fica alguns quilômetros daqui .

Por um lado sinto o meu coração entristecer e ao mesmo tempo ansioso para vê-lo amanhã. Nunca senti isso com ninguém, talvez eu esteja confundindo as coisas.

Ou não?

14:30 p.m

Vivi: Pensei que não viesse hoje.

Le Stripclub (Lee Taeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora