Chapitre VIII

15 1 0
                                    

Continuação...

06:00 a.m

Acordo com o despertador do meu celular tocando, com dificuldades consigo desligar o alarme, quando estou tentando me levantar, sinto dois braços me puxando para mais perto e não consigo sair do seu abraço forte e carinhoso.

Isso é tão bom

Taeyong: Fica mais um pouco. - diz sonolento

Ève: Eu não posso, tenho que ir trabalhar.

Taeyong: Mas hoje não você não é a sua folga na Saks?

Ève: Sério?! - o olhei assustada

Taeyong: Sim, você me falou na terça.

Como eu esqueci de um detalhe importante desse?

Ève: Eu me esqueci completamente. - relaxei no seu abraço

Taeyong: Percebi. - ficou por cima de mim - Você é tão linda.

Ève: Você está me deixando sem jeito. - dei um leve tapa no seu braço

Taeyong: Mas estou falando a verdade. - me deu um selinho - Passa o dia comigo?

Ève: E o seu trabalho?

Taeyong: Estou de folga.

Ève: Certeza?

Taeyong: Uhum - respondeu beijando o meu pescoço

Ève: Taeyong...

Taeyong: Amo quando o meu nome sai dos seus lábios.

Ele intensifica os beijos molhados, se ajeitando entre as minhas pernas, roçando seu membro no meu íntimo, não demorando para ele estar dentro de mim. Gemidos saem descontrolados dos nossos lábios, entrei em extasy quando Taeyong beijava o meu pescoço, e dava uns gemidos roucos no meu ouvido.

Nunca senti nada parecido com ninguém, além de Taeyong, que mesmo com todo esse lado sexy, seus olhos são doces e fofos e passaria horas o admirando. Não aguentei e me derramei por inteira, gemendo o seu nome e ele beija os meus lábios depois de chegar junto comigo.

Taeyong: Isso foi incrível! - sorriu

Ève: Muito.

Gemi baixo ao senti-lo sair de dentro de mim, nos levantamos da cama, ele me pegou no colo e me levou ao banheiro, onde além de fazermos as nossas higienes, tivemos uma espécie de segundo round, mais leve do que ontem a noite. Depois de nos trocarmos, tomamos café da manhã feito pelo chefe Lee Taeyong, que estava uma delícia.

Ève: Você ainda não falou sobre o assunto que queria falar comigo.

Ele riu

Taeyong: Você é muito ansiosa!

Ève: Muito. - ri junto

Taeyong: bom, o que eu quero propor, é que você seja a minha acompanhante.

Ève: Como? - pergunto tentando assimilar

Taeyong: Eu sei que você vai achar estranho, mas eu preciso de alguém que me acompanhe em alguns eventos e que eu possa ter relações como essa.

Ève: Mas como eu te expliquei ontem, nós somos de mundos diferentes, como isso vai dar certo? Não tem como encontrar outra pessoa que esteja a sua altura?

É sério que eu fiz essa última pergunta?

Taeyong: Eu não me importo com nada disso, muito pelo contrário, você é exatamente o que eu procuro. Nenhuma daquelas mulheres mesquinhas mexeu comigo, mas desde que você surgiu naquela salinha, eu fiquei interessado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Le Stripclub (Lee Taeyong)Onde histórias criam vida. Descubra agora