005

5.4K 382 74
                                    

- Naruto?

- Hina? Oque faz aqui? - observa a esposa adentrar na sala. Observando o lugar.

- Vim falar com você, sobre algo, que pode ser do seu interesse.

- Certo.

(...)

Shino observava seus alunos, e encontra os olhos azuis da Uzumaki mais nova o olhando. Ele via as olheiras em baixo de seus olhos, mas logo desvia o olhar.

- Quem terminou pode entregar e sair.

Enquanto muitos ainda terminavam, Sarada e Ayla levantam e entregam a atividade, saindo logo em seguida para a área de lazer.

As duas ficam em extremo silêncio, mas confortável para elas. Ayla se senta encostada no muro, atrás da árvore e fecha seus olhos. Sarada apenas observa e logo se senta ao lado da mesma, e encostando a cabeça da menina no ombro dela.

- Pode dormir, te acordo assim que eles chegarem.

Ayla nada fez, apenas se aconchegou mais. Sarada apenas fecha os olhos até sentir uma presença. Sabendo quem era.

- Oque quer?

- Vim ver como estavam. E te dizer que vou embora em uma semana. Tyna esta me esperando na vila da chuva.

- Ah.. Veio falar pra ela?

- É complicado Sara. Ayla é minha irmãzinha, assim como você, eu daria o mundo pra ver vocês felizes. Mas, infelizmente, isso não vai acontecer, nos sabemos que a maldição do ódio é muito fácil adiquirir, quando vim para a aldeia, estava tentando controlar o ódio em mim. E ai eu conheci vocês, que me apoiaram e estavam lá pra mim. Mas agora eu presciso ser o Porto seguro de minha irmã.

- Shisui. Você vai voltar? - a voz de sarada estava embargada.

- Eu vou tentar. Eu juro que vou, por você, e pela ruiva.

- Eu vou protegê-la, até você voltar. Isso é uma promessa.

Ali um acordo foi montado, enquanto o Uchiha mais velho iria ajudar sua irmã com a maldição, Sarada iria cuidar da Uzumaki como se fosse sua irmã. E a ruiva, mesmo dormindo, sonhou com algo parecido e fez uma promessa silenciosa, de proteger os dois. A Promessa Uzumaki.

:♡.•♬✧⁽⁽ଘ( ˊᵕˋ )ଓ⁾⁾*+:•*∴

Não era fácil fazer despedidas, e elas nunca foram o forte de Ayla. Saber que a partir de um certo momento todos iriam ter que se separar, doía nela, mas ficar sabendo que alguém especial havia ido emborra e não teve a chance de se despedir doía incalculavelmente.

- Porque está tão brava? Você sabia que uma hora ou outra iria acontecer.

- Você não entenderia. 

- me ajude a entender então.

- Boruto.. Ele era família, nunca se abandona família.

Boruto olha para a irmã e suspira, sabia da relação dos dois, e isso nunca foi um problema pois ele sentia o mesmo sentimento da irmã. Ayla da um soco na parede e lagrimas brotam em seus olhos, Boruto suspira  e abraça sua gêmea apertado.

- Sei que esta triste, mas eu estou aqui, e eu nunca vou embora.

- Promete?

- Prometo. Essa é nossa promessa Uzumaki.

Um sorriso aparece no rosto dos dois irmão, e um abraço logo em seguida. Os dois sentiam-se em casa. Todos invejavam a relação dos três irmãos, era saudável. Hima, Ayla é Boruto, os filhos do fogo.

Alguns dias se passaram, ouve a briga de Boruto com um garoto, e Ayla nem lembrava o nome dele. Mas pelo visto ele sabia.

- Ei. Ayla.

- An? Ah Oi.  Oque você precisa?

- Gostaria de saber porque seu irmão esta me olhando com raiva desde que me viu perto de você?

- Ahn?

-É, olha só a cara de cú dele.

Olho para trás vejo meu irmão olhando com uma cara nada amigavel, para o garoto.

- Me desculpe por ele, pode me dizer seu nome?

- Você não sabe meu nome? -a cara dele fica em choque. Eu falei algo errado?

- É... Eu meio que não sou boa com nomes.

- Me chamo Iwabee Yuino. 

Um tempo passa e os dois continuavam num ótimo papo. Mas duas pessoas não pareciam contentes com a aproximação dos dois.

- Ei Boruto, desde quando sua irmã conheçe o Iwabee?

- Eu não sei.

Ayla se despede do moreno e vai em direção ao seu irmão, iria se sentar com ele hoje.

- Boru..

- Oque foi?

- Posso me sentar com você hoje?

- Claro.

Nisso eles se sentam junto com Shikadai, Boruto na ponta e Ayla no meio. No meio da aula, a menina começa a ficar sonolenta, e sua visão fica turva, quando menos espera sua cabeça encosta no ombro de alguém. Sua consciência é enviada para um lugar em especial, o consciente das bijus.

- Oque foi agora?

- Anda distante garota.  Tem algo que lhe aflinge, pequena? - Son Goku é o primeiro a se pronunciar.

- Eu estou apenas cansada. Não tem o que se preocuparem. - a menina da um sorriso leve para tranquilizar as massas de chakra.

- Descanse um pouco pequena raposa. -diz ríspido Shukako.

- Eu estou na academia, não posso dormir.

- Ele sabe de nós criança, sabe o quão difícil é armazenar nosso chakra. Então descanse. - Gyuki dessa vez se faz presente.

- Sentem alguma ameaça?

- Por enquanto não, mas sentimos algumas assinaturas de chakra poderosos, estamos de olho, entraremos em contato. Por agora descanse pequenina.  - Matatabi se aproxima de Ayla- Aproveite a paz por enquanto. - os olhos de Ayla se fecham e ela sente voltar ao mundo real, sente o cheiro de hortelã com abacaxi.

- Descanse um pouco hime. Sensei não reclamou, aproveite bem seu descanso.

Ayla apenas entrelaça os dedos aos do garoto Inconsequentemente. E apaga. Boruto olhava aquilo enciumado, mas ficou quieto, sabia das noites da menina, mas iria tirar satisfação.

A Promessa Uzumaki ~ A Irmã Do BorutoOnde histórias criam vida. Descubra agora