Passado

3.4K 454 61
                                    

KIM SEOKJIN — ON —

Quando estava na cozinha terminando de pôr o almoço na mesa, meu lado curioso e informativo, vulgo meu lado Maria Fifi, ficou atento ao escutar o Namjoon falar um pouco alto e aparentemente estava nervoso. Decidi me aproximar para saber se ele estava bem e se precisava de ajuda. Contudo, quando ele me encara com um ar selvagem e sério, fiquei parado onde estava, ainda mais ao ver que seus olhos estavam diferentes do normal. 

Suspiro vendo ele sair pela porta de maneira estressada. Não me contentei e fui vigiar pela janela o que estava acontecendo e me assusto por ver ele virar um lobo grande de pelagens escuras. Meu coração parecia querer sair pela boca pelo o medo que senti. 

Não… isso não pode está acontecendo, essas coisas não existem Seokjin! 

Parando para pensar, me lembro das histórias que sempre eram comentadas pela vizinhança. As famosas histórias de lobos vagando pela região. Mas sempre imaginei que seriam apenas lobos comuns, animais e não lobisomens! 

Me afasto da janela voltando à cozinha, faço o meu prato e subo pro meu quarto. Não queria me encontrar com ele, estava com medo… não dele me machucar, porque se ele quisesse isso já teria feito, mas precisava ficar longe, não queria o irritar e sei lá o que poderia acontecer! 

Ao terminar de comer, desço as escadas para limpar minha bagunça. Ouço a porta da frente abrir e fechar em seguida; ele apareceu na cozinha com o semblante mais tranquilo, mas nem me atrevi a conversar. Terminei de limpar e subi logo para o meu quarto, na tentativa de não ficar perto dele. 

[...]

A semana pareceu passar tão devagar, que estava surtando internamente. Durante esses dias, evitava o máximo que podia ficar perto dele, que já tinha percebido o meu comportamento. Conversava normalmente com o mesmo, mas ficava desconfortável e sempre dava a desculpa de que eram as provas que estava me deixando assim, porém ele sabe que não. 

Agora estava no meu quarto mexendo no meu celular tentando distrair um pouco a mente, mas não estava funcionando muito. Uma parte de mim brigava comigo pelo o modo que estava tratando ele, mas outra ficava na razão, pois ele podia ser perigoso a qualquer momento. Sou tirado dos meus devaneios com uma batida suave na porta.

– Jin… posso entrar? – fico um pouco pensativo, se deixava ou não. Suspiro baixo fechando os olhos –

– Pode… – ao liberar sua passagem, ele entrou fechando a porta em seguida. –

– Podemos conversar? – sua expressão estava serena e neutra. Seus braços estavam cruzados na frente de seu tronco musculoso –

– Sim, sobre o que seria? – olho para a minha cama, indicando que ele poderia se sentar e assim ele faz, se sentando na beira da cama ainda me encarando – 

– Como não gosto de enrolação, vou direto ao ponto e espero que diga a verdade pra mim. Por que está me evitando? – Antes que eu respondesse, ele me corta a fala – e não venha me dizer que é por conta das provas que só vai acontecer daqui a um mês! – Suspirei em derrota, não iria conseguir sustentar aquilo por muito tempo –

– Quer mesmo saber? – Encaro seus olhos com toda a minha coragem existente. Vejo ele confirmar e prossigo – como você espera que eu haja normalmente com você depois de ter visto aquilo? Como você quer que eu fique, sabendo que eu convidei um lobisomem pra morar comigo? Sem ter a mínima noção que isso existia! – suspiro nervoso com aquele assunto e tentando me manter firme e calmo – 

– Então você viu?... – abaixou seu olhar e ficou em silêncio por uns instantes para logo me encarar – você sabe que eu jamais te machucaria, não é?! 

Meu Alfa - NAMJINOnde histórias criam vida. Descubra agora