Oiee! Tudo bom?! Olha só quem apareceu!!!
Sejam muito bem vindos! Aqui está a atualização da fanfic, espero muito que vocês gostem! Se puder comentem o que estão achando para me ajudar ok? Amo vocês e obrigada por tudo ♡
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Em uma simples moradia, próximo aos arredores de uma densa floresta da cidade de Gwacheon-si, mora um jovem rapaz de apenas 24 anos de idade. O mesmo faz faculdade de culinária no centro da cidade. Desde muito cedo, Kim Seokjin, amava a arte culinária, para ele é algo muito prazeroso e satisfatório, ainda mais ao ver as expressões de deleite das pessoas que experimentavam suas comidas feitas com muito amor e carinho. Desde o dia em que havia se mudado, já havia rumores sobre lobos rondando pela tal floresta próximo a sua residência, o mesmo nunca deu bola para tal fofoca, já que nunca sequer chegou a ouvir algo. Mas confessava que gostava de ouvir histórias, era um bom passatempo para si.
Kim SeokJin — ON —
E aqui estou eu, mais um dia indo para a faculdade. Como morava longe da mesma, tinha que acordar bem cedo, pois não possuía nenhum veículo para facilitar a minha vida. Pretendia comprar alguma moto no futuro, mas por hora, minhas pernas trabalhavam para apressar os passos até a grande estrutura do lugar. Ao finalmente estar no campus da faculdade, pude avistar ele. Sua pele bronzeada, lábios carnudos em um tom rosado bem de leve, seus olhos intensos e cabelos negros, havia chamado a minha atenção. Acho que já era bem óbvio a minha sexualidade, sou gay! Esse foi um dos motivos que me fizeram sair da casa da minha mãe. Suspiro olhando para o garoto ao longe, ele estava sentado sozinho próximo a uma fonte. Queria me aproximar do mesmo, mas tinha vergonha e também nunca conversamos, já que nossos cursos eram diferentes, o que dificultava a nossa comunicação.
O nome dele é Kim Namjoon, sei que tem 23 anos, cursa Letras e às vezes, temos aulas extras juntos, na verdade é mais uma aula geral que muitos cursos têm juntos, são de temas a parte para a nossa grade curricular. Não sei muito sobre ele, já que o mesmo é uma pessoa bem misteriosa, desde que cheguei aqui, nunca vi ele conversando com ninguém, com exceção dos professores e dos funcionários. Sempre que as garotas interesseiras tem oportunidade, inventam alguma mentira sobre o mesmo, alegando que já tinha ficado com ele e essas coisas, porém sempre achei que seria mentira. Porém, pode ser que eu esteja enganado! Ele pode ser assim aqui e ser bem diferente fora da faculdade.
Ao chegar na sala de aula que fica no primeiro andar, fui direto para a minha bancada. Espero o professor chegar junto com os outros alunos, enquanto isso, fui me preparando: pus um avental em cima da minha camisa branca de mangas compridas, pus uma touca, lavei bem as mãos e pus a luva. Quando o professor chegou, demos início à nossa aula. Cozinhei o prato que ele havia mandado fazer, não era complicado, então consegui terminar no tempo certo. O mestre Lee, apitou, indicando que a aula já havia terminado. Suspiro removendo os trajes e limpando o que sujei.
Arrumo minhas coisas na mochila e saio da sala, indo diretamente para a lanchonete do campus. Me dirijo até o local, parando na fila para conseguir comprar alguma bebida. Quase nunca tenho o costume de vir comprar alguma coisa aqui, já que normalmente sou eu quem faço meus lanches, mas queria apenas um suco ou qualquer outra bebida que caísse bem com o que trouxe: mochi e bolinhos de chuva. Enquanto esperava a minha vez chegar, varro o ambiente à minha volta, observava as pessoas desconhecidas e conhecidas em seus momentos de lazer. Em um canto da cantina, estava ele novamente sozinho, comendo algo que aparentemente não era da cantina, enquanto ouvia música em seu fone de ouvido preto. Era incrível o poder que ele emanava, não precisava fazer ou falar nada para demonstrar o quanto ele exalava perigo e mistério. Dava até certo medo, mas eu não era de ficar me importando com a aparência da pessoa. Pode ser que ele seja legal com seus amigos… se é que ele tem amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - NAMJIN
Fiksi PenggemarEm uma clareira muito distante da população humana, havia uma grande vila chamada Solar, lugar onde abrigava uma das maiores alcateia, a qual Kim Namjoon faz parte. Porém, em pleno século 21, os lobos alfas como o Kim, ainda eram obrigados a arranja...