KIM SEOKJIN — ON —
Me retirei de perto dele para deixar o mesmo mais a vontade no seu novo quarto. Ainda não estava crendo que eu realmente estava morando com o meu atual crush! Pra mim seria algo impossível de se acontecer, no máximo que achei que poderia acontecer é apenas conversarmos, mas não sei o que eu fiz para pular o nível de "conhecidos" para "morar juntos". Reclamo? Não!
Chego na cozinha começando a organizar as coisas para começar a fazer o almoço. Não sei o que ele gosta de comer, mas acredito que carne seja o seu forte, então preparei um almoço simples, mas muito caprichado como gosto de fazer. Para acompanhar, estava preparando um suco de laranja. Durante o processo, senti a presença do outro Kim adentrar a cozinha.
– Quer ajuda por aqui? – me viro para ele antes de levar a jarra de suco a mesa –
– Não é preciso, já está pronto! – respondo indo me servir assim como ele e me sentei à mesa pronto pra comer – espero que goste, não sei o que você gosta de comer, então fiz carne.
– Está ótimo! Gosto de carnes sim! – me derreti por dentro ao ver ele sorrindo e mostrando suas covinhas –
Nosso almoço começou silencioso, mas aos poucos o silêncio deu lugar a uma conversa amigável e divertida. Nunca pensei que ele pudesse ser tão extrovertido como estava sendo, mesmo notando que ainda estávamos tímidos na presença um do outro.
Quando terminamos a refeição, ele insistiu tanto em lavar a louça que acabei deixando, enquanto isso guardei o que sobrou e fui secando e guardando os pratos usados após limpos por ele. Durante a lavagem percebi que algumas peças tendiam a escorregar de suas mãos, mas até agora não quebraram.
Limpamos a cozinha e sigo para o andar de cima tomar um bom banho para relaxar. Como lavei e hidratei meus fios, demorei mais no banho e não sei vocês, mas quando fico muito tempo no banho, fico com sono com mais facilidade. Saio do banheiro com a toalha enrolada na minha cintura e sigo pro meu quarto. Coloco uma roupa confortável que seria um conjunto de moletom rosa pastel. Saio do cômodo e fui para a sala; creio que o Namjoon esteja no seu quarto.
Ligo a televisão e me deito no sofá para assistir a programação que sinceramente nem prestei atenção, quando menos espero já estava dormindo.
KIM NAMJOON — ON —
Após o almoço, esperei o Jin liberar o banheiro para que possa tomar meu banho. Até lá, fiquei organizando o restante do meu quarto. Coloquei as roupas no guarda roupa, minhas coisas em uma parte dela e outras coisas pela mesa e prateleiras penduradas na parede.
Ouço a porta do banheiro que fica no final do corredor ser aberta; então deduzi que o mesmo já acabou o seu banho. Entretanto, um delicioso cheiro de baunilha toma conta do ar, fecho os olhos me deliciando com o aroma delicado e doce. Balanço a cabeça voltando em mim. Pego uma muda de roupa e minha toalha e sigo para o banheiro.
Tomo um banho não tanto demorado, me limpo inteiramente e me refresco com a água de temperatura ambiente cair em meu corpo, me deixando anestesiado por um momento. Não gostava muito de tomar banhos quentes ou então muito frio, gostava da temperatura ideal.
Termino o banho, me enxugo e ponho minha roupa que era bem básica. Pretendia sair para correr de forma livre. Desço as escadas encontrando o Jin dormindo todo encolhido no sofá enquanto a televisão estava ligada. Desligo a mesma e olho para ele todo fofo. Seu semblante sereno e entregue ao sonho que parecia estar gostoso; seus braços encolhidos juntamente com seus membros inferiores dobrados, formando uma verdadeira bola rosa.
Suspiro me aproximando dele e pegando o mesmo no colo com cuidado. Não queria que o mesmo acordasse durante o trajeto e nem que ficasse com dor pelo o corpo pela posição e pelo o local que estava. Subo as escadas indo em direção ao seu quarto. Repouso ele com cautela em cima da cama e cubro o mesmo, mas antes de sair fico olhando ele mais uma vez. Fecho a porta do quarto e sigo o que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - NAMJIN
Fiksi PenggemarEm uma clareira muito distante da população humana, havia uma grande vila chamada Solar, lugar onde abrigava uma das maiores alcateia, a qual Kim Namjoon faz parte. Porém, em pleno século 21, os lobos alfas como o Kim, ainda eram obrigados a arranja...