As semanas se passaram voando, os Kim organizaram tudo o que era preciso para que a mudança deles ocorra de forma tranquila e perfeita, sem nenhum defeito. Fizeram suas malas, compraram coisas, venderam e doaram coisas que não fariam falta alguma para eles — e com isso: a casa foi uma delas, colocaram para vender, pois não planejavam retornar ao local.
Namjoon informou que já tinha uma boa casa próxima a moradia de seus pais, porém não ficou muito nela pois se mudou mês depois para a cidade. Mas ficou feliz que agora estava retornando junto com seu amado. E em falar nele: se tinha uma coisa que o Jin percebeu, era que o seu alfa era um lobo carente, carinhoso e manhoso, mas ao mesmo tempo tinha o seu ar sério, perigoso, selvagem e feroz. O equilíbrio perfeito ao seu ver.
Com tudo pronto, seguiram viagem pela estrada que dava para o vilarejo do Norte, a tão esperada Solar. Foram horas e horas de estrada para sair da cidade Natal do Seokjin e ir para o lugarejo Natal de Namjoon. Quando chegaram na entrada do lugar, Jin ficou encantado com todas as coisas que via pela frente. Era bem diferente do que estava acostumado na modernidade da cidade; as casas eram simples, porém muito bonitas e bem feitas; as ruas eram tão limpas, contendo arbustos e roseiras; crianças híbridas passeando e brincando com os amigos em uma praça no centro da vila; que foi possível sentir o ar confortável da nova terra.
Mais alguns bons minutos depois, chegaram em frente à uma residência de tamanho médio; sua estrutura externa era feita de madeira alaranjada, chamando atenção em meio ao pequeno jardim verde. Namjoon estacionou a Van alugada em frente à casa, desceram do veículo e foram conhecer o espaço. Na verdade apenas o Jin, já que o Namjoon já conhecia.
Tiveram sorte, pois o interior não possuía tanta poeira como deveria estar. Depois de conhecer tudo, não perderam tempo e foram logo limpar e organizar todas as coisas em seus devidos lugares. Foram horas e horas trabalhando duro para que no fim do dia, pudessem relaxar.
[...]
KIM SEOKJIN — ON —
Já faz uma semana que havia me mudado pra terra natal do Joonie. E sinceramente não me arrependo! Depois que tínhamos estabilizado as coisas por aqui, comecei a planejar as coisas para abrir meu negócio e me sinto muito grato por ter total apoio e ajuda dele. Se não fosse por ele eu estava perdido sem saber pra onde ir e onde ir!
Quando estávamos procurando pela vila um bom lugar, encontramos um ótimo espaço já construído. E com muito esforço, consegui comprar o lote para mim. Meu amor insistiu em dividir o pagamento, porém não queria que ele tivesse esse peso por mim. Não me pergunte de onde eu tirei esse dinheiro, crianças!
Compramos várias e várias coisas para deixar o estabelecimento digno, ainda não sabia bem que nome colocaria nele, então deixei isso por último. Namjoon me disse um dia desses, que meus sogros iriam chegar justamente no dia da inauguração, que seria no começo do mês. Se eu estava nervoso? Que nada… tô bem… as vezes tendo meus surtos diários ao imaginar, mas nada de mais… tranquilo! – Limpo minhas mãos suadas na minha própria roupa.
Neste momento, estava na sala de casa olhando pro teto tentando pensar em algum nome legal. Porém, minha atenção caiu toda no Nam que acaba de chegar; o mesmo se aproxima de mim após me ver e me dá um selar.
– Oi amor! – com o passar do tempo, me acostumei a chamá-lo por apelidos carinhosos –
– Oi, meu bem! – levantou minhas pernas e se sentou colocando as em seu colo – Está ocupado?
– Não… apenas pensando. O que foi? – o observo bem, sabia que queria conversar. Quando ele tinha essa expressão no rosto, não relaxava até que saísse da sua garganta o que estava entalado –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - NAMJIN
FanfictionEm uma clareira muito distante da população humana, havia uma grande vila chamada Solar, lugar onde abrigava uma das maiores alcateia, a qual Kim Namjoon faz parte. Porém, em pleno século 21, os lobos alfas como o Kim, ainda eram obrigados a arranja...