O casal Min e Jung, pretendiam passar apenas dois dias na residência. Durante esse curto período, aproveitaram muito para conhecerem melhor o parceiro do Alfa e também o parceiro do híbrido, que se deram super bem. Contudo, Namjoon andou percebendo o comportamento estranho do seu namorado; o mesmo andava bastante pensativo após ter conversado com Jung, mas preferiu esperar o casal voltar para casa deles, para assim ter uma conversa e tentar saber o que estava acontecendo com o mesmo.
KIM NAMJOON — ON —
– Jinnie? Podemos conversar? – me aproximei dele, o mesmo se encontrava fazendo Skin Car no banheiro. –
– Sobre? – perguntou ainda sem me olhar enquanto passava o produto no rosto –
– Você está bem? Desde que você conversou com o Hoseok, está mais… aéreo? Pensativo? Não sei dizer, só está estranho – como não gostava nenhum pouco de enrolar o assunto, já fui logo sendo direto –
– Estou bem sim! Só… pensando sobre uma coisa que ele me falou… – suspirou mantendo uma voz tão calma, mas que carregava sentimentos por trás – Joonie… se você pudesse, o que mudaria em mim? – perguntou agora me fitando através do espelho. Fiquei confuso com aquela pergunta –
– Como é?! Que tipo de pergunta é essa?! – o olhei sem entender –
– Só me responde! – Suspiro pensando um pouco sobre isso –
– Sinceramente? Nada! – respondo com sinceridade – não mudaria nada em você, aprendi a gostar dos mínimos detalhes, sejam eles bons e ruins.
– Então se eu tivesse a oportunidade de virar um ômega, você aceitaria? – agora estava começando a entender aonde ele queria chegar –
– Não aceitaria! – respondo de imediato – a menos que você queira isso! Porém, se pedirem a minha opinião eu não faria! – vejo ele sorrir minimamente mais relaxado – eu amo você do jeito que você é! Me apaixonei por um humano e não quero mudar isso em você…
– Hoseok me falou isso… – ele me contou sobre sua conversa com o feiticeiro, escutei com atenção observando cada expressão sua – e agora estou indeciso se aceito ou não! Por isso que quero sua opinião, já que envolve você também!
– Jinnie, não nego que pretendo sim construir minha vida com você. Fiquei mega feliz quando aceitou namorar comigo, quando aceitou vim pra cá e continuar a nossa história juntos! E que sim, penso no nosso futuro, nos nossos filhotes… – Me aproximo segurando suas mãos – mas não quero que você mude por isso, sempre vamos dar um jeito pra tudo e não vou desistir de nós! Se você quer aceitar a proposta do Hoseok, aceite por você… não se sinta pressionado e nem na obrigação disso!
Sinto seus braços me rodeando em um abraço apertado que foi correspondido de imediato por mim. Acaricio seu cabelo não me importando em ter minha camisa suja pela máscara de rosto.
– Eu te amo, não se esqueça disso… – falo próximo ao seu ouvido vendo seus pelos arrepiarem. Rio nasal beijando sua tempora –
– Também te amo, Joonie!
KIM NAMJOON — OFF —
[...]
Faltavam cerca de uma semana para a inauguração do "Kim Restaurant" e também de uma semana para a chegada do Sr. e Sra. Kim, os pais do Alfa Namjoon. Seokjin não sabia distinguir o que estava deixando ele mais nervoso nesses dias; mas procurava sempre se ocupar para não pensar no assunto dos sogros. Com os dias correndo, hoje era o dia da inauguração do estabelecimento, os pais do Namjoon avisaram que iriam chegar apenas depois, então o casal se prontificou em abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - NAMJIN
FanficEm uma clareira muito distante da população humana, havia uma grande vila chamada Solar, lugar onde abrigava uma das maiores alcateia, a qual Kim Namjoon faz parte. Porém, em pleno século 21, os lobos alfas como o Kim, ainda eram obrigados a arranja...