29

6.1K 415 96
                                    

Olivia Martin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia Martin

Vejo cada músculo do Vinnie tensionar e ele sorrir de forma meio constrangida. Mordo o lábio inferior e o abraço colocando a cabeça encostada em seu peito.

O cheiro dele tão forte em meu nariz, a sensação de proteção que eu sentia ao seu lado é algo que eu não posso colocar em palavras. É como se ele fosse meu escudo, que me protegesse de todo mal, uma bolha fechada que não deixava nada de ruim que o mundo tem me atingir.

- Tenho certeza que eu amaria, Olivia. - ele fala encostando o queixo na minha cabeça em seguida dando um beijo.

- Talvez façamos isso depois. - falo me separando dele e levando as coisas de volta para a lavanderia. - porque agora eu tenho que ir pegar a minha mãe no hospital.

- É mesmo, ela chega hoje. - ele fala parando na cozinha mechendo nos armários.

- Sim, você me leva? - pergunto votando para a cozinha e me encostando no balcão.

- Levo, claro que levo. - ele abre um
sorriso. - minha namorada.

Abro um sorriso bobo e desvio os olhos envergonhada por não conseguir parar de sorrir.

Ele me abraça dando selinhos por todo meu rosto me fazendo rir.

- Ok! Ok! - falo me afastando dele ainda rindo abobada.- eu tenho que me trocar. - corro para o quarto.

Talvez eu esteja sendo uma boba por estar agindo dessa forma. Mas eu nunca tive tanta sorte no amor como estou tendo agora, e de alguma forma isso me assusta.

Troco de roupa e amarro meu cabelo decentemente em um rabo de cavalo alto.

- Tá pronto? - olho para ele e o vejo com o cabelo molhado calçando o tênis.

- Sim. - ele fala e eu sorrio.

- Pega suas coisas. - falo e pego minha bolsa de cima do sofá e caminho para fora da casa com ele me seguindo.

- Olivia! - ele chama e eu me viro com um sorriso pequeno. - não conta desse lugar pra ninguém, nem mesmo pra Addison.

Eu o olho meio confusa.

- Mas eu conto tudo para a Addison! - falo mordendo o lábio inferior nervosa, ele me olha com espectativa e eu suspiro me dando por vencida. - ok, não vou falar nada eu prometo.

Ele sorri e me puxa para um beijo apaixonado.

🌆

- Com licença, eu estou procurando minha mãe. - falo para uma enfermeira, que já me conhecia, que sorri fraco e fala.

- Ah, sim, ela já recebeu alta do médico e está pronta para ir, siga-me.

Sorrio e a sigo entrando em alguns corredores.

- Mãe! - falo sorrindo e a abraço quando vejo da sentada na ponta da cama.

- Oi, querida. - ela fala e me abraça. Era a primeira vez dês de que meu pai morreu que ela estava sóbria.

- Pronta para ir pra casa? - pergunto separando o abraço.

- Que cheiro é esse em você? - ela
pergunta e pega meu cabelo cheirando-o. - quer dizer que enquanto eu estou aqui morrendo você está trepando por aí, Olivia!!

Fico vermelha de vergonha por conta da enfermeira.

-  Mãe. - falo desviando os olhos. - vamos em bora.

-Não! Me fala, é isso que está fazendo pra conseguir o dinheiro? Eu não criei uma filha desse jeito! - ela fala se descontrolando.

- Mãe, ele é meu namorado. - falo e mostro a aliança para ela. Vejo sua feição suavizar e ela pega minha mão olhando para o anel. - mãe eu nunca iria me prostituir.

- Oh, meu Deus, me desculpe Liv. - ela fala e me abraça arrependida.

- Não tem problema, só vamos embora. - falo calma e pego a bolsa dela. - obrigada, enfermeira. - falo passando por ela com um sorriso constrangido.

- De nada, vocês tem que fazer uma ficha na recepção antes de ir. - ela fala com um sorriso compreensivo.

...

- Meu Deus, mãe, você quer me matar de vergonha, né? - falo meio irritada e vejo ela dar de ombros constrangida.

- Desculpe, eu só me descontrolei. - ela fala.

- Hum, na próxima vez espere um pouco, né? - falo mais tranquila e abro a porta de casa.

- E quem é ele? Seu namorado. - ela pergunta e eu sorrio ao me lembrar de Vinnie.

- Mãe! - sorrio meio envergonhada. - eu consegui um emprego sabia! Vou começar segunda feira!

- Nossa! Estou tão feliz que quase não reparei que você está mudando de assunto. - ela fala colocando o dedo no queixo.

- Vou tomar banho e ir na casa da Addison, tem comida na geladeira, só tem que esquentar. - falo indo para meu quarto.

Minha mãe às vezes me coloca em casa estrada estreita, meu Deus!

Eu tinha até me esquecido como era ter ela sóbria, ela é tão boa quando não está drogada ou bêbada.

Eu tinha até me esquecido como era ter ela sóbria, ela é tão boa quando não está drogada ou bêbada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

comentem e deixem estrelinha!<3

𝕊𝕖𝕩 ℙ𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕒𝕝 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora