Vinnie Hacker
Eu não vejo ela em lugar nenhum, dentro da escola, já é hora do intervalo e ela não aparece.
Mas isso é bom. Pelo menos eu não tenho que encarar o seu rosto, ela me machucou muito.
"Eu amo você" me lembro das palavras dela, as três palavras que me destruíram.
Por que? Por que só agora? Ela teve muito tempo para dizer e não disse.
Suspiro passando a mão pelo cabelo.
- Vinnie, você viu a Olivia? Eu não vi ela hoje. - Addison pergunta se sentando na minha frente com Bryce ao seu lado.
- Não. - falo sem rodeio nenhum. - por que?
- Porque você é o namorado dela. - Bryce fala como se fosse óbvio. - será que ela não veio?
- Não sou. - falo e eles me olham confusos. - não somos mais namorados.
- O que? Por causa do Jaden? Está brincando, né Hacker? - Add fala abismada.
- Ela me traiu, Addison. - falo amargurado. - ela ficou com ele ontem a noite, e eu tenho provas.
- Eu quero ver. - ela fala intimidadora e desafiadora. Eu rolo os olhos bufando e dou o celular com o vídeo para ela. Ela começa a assistir e fica surpresa.
- Não, a Olivia não faria isso. Como conseguiu esse vídeo? - ela fala desacreditada e eu solto um suspiro amargurado.
- Charlotte me mostrou, e ela fez Addison. - falo e ela bufa. Ela deixa o celular na mesa e se levanta subitamente.
- Ei! Onde você vai? - Bryce pergunta segurando o pulso da namorada.
- Tirar essa história a limpo. - ela fala e puxa o próprio braço saindo em passos determinados.
...
Addison Rae
Eu olho pelos corredores da escola a procura da Charlotte. E eu encontro.
- Você! - chamo e ela me olha com uma sobrancelha arqueada. - como conseguiu aquele vídeo?
- Não interessa. - ela fala com um sorriso. - eu disse para ele não se meter com vadias.
Assim que ela termina de falar eu do um um soco na cara dela fazendo ela cambalear e cair no chão. Todos me olham com medo e surpresos.
- Não fala assim dela! - eu bufo e puxo ela para ela se levantar de forma bruta. Ela estava assustada com meu olhar fuzilador e minhas mãos estavam serradas. - escuta aqui Charlotte, se não me dizer exatamente o que aconteceu com a Olivia ontem, eu vou te denunciar, e você vai ser presa por estar vigiando o Jaden sem autorização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕖𝕩 ℙ𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕒𝕝 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction⊱┊ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ "Uma mão lava a outra. Você põe dinheiro na minha mão e eu ponho minha boca no seu pau." Onde Olivia pede dinheiro em troca de um boquete. +16 📌Está obra não foi escrita por mim, isso somente é uma adaptação (autorizada)...