35

4.7K 353 136
                                    

Olivia Martin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia Martin

Entro na escola junto com Vinnie, ele dava beijos no topo da minha cabeça. Com o braço em volta do meu corpo.

- Sinto que o que estava bom ficou melhor. - Addison fala parando na minha frente. - você liberou a es... - eu corto ela rapidamente.

- ADDISON! - ela começa a rir e me abraça.

- Oi Sol, oi Addison! - Jaden se aproxima com um sorriso simpático acenando para todos nós quatro.

- Oi, Jaden! - Shivani fala sorrindo.

Eu engulo em seco sentindo a respiração pesar.

Como Vinnie iria reagir?

- Eu tenho um nome, Jaden. - falo seca e ele me olha confuso depois olha para Vinnie e em seguida para mim.

- Eu sei, mas o apelido é... coisa nossa - ele fala e da outro sorriso.

- Não Jaden, eu vou deixar claro o bastante pra você. - me aproximo dele com a cara fechada e um tom intimidador. - o meu nome é Olivia e na próxima vez que você for até a casa do meu namorado insultar a nós dois, essa conversa vai ser diferente. - ele me olha com certo arrependimento, seus olhos marejam. Eu sinto meu coração espremer um pouco com pena dele.

- Eu entendi. - Ele fala e se vira indo andando.

Bryce e Addison me olham confusos.

Eu abaixo a cabeça sentindo uma culpa bater contra meu estômago.

Será que eu fui dura de mais com ele?

Essa pergunta martelava em minha cabeça.

Eu abraço meus cadernos e começo a andar levantando a cabeça aos poucos.

A culpa esmagava meu peito, dando um nó na minha cabeça, eu estava certa, não é? Eu estava certa, ele foi na casa do Vinnie encher a cabeça dele de besteira. E eu apenas dei um ponto final nisso tudo.

Eu, apenas dei um ponto final.

Tento me convencer disso. Mas parece impossível.

...

- Você tá bem? Não falou nada desde que... - eu interrompo Vinnie.

- Estou. - dou meu melhor sorriso para ele. - na verdade, estou melhor do que nunca. - mentira.

Ele sorri e me abraça beijando minha testa. Estar com ele era bom, me fazia esquecer todos os problemas.

- Não, você não está bem. - ele fala e o olho confusa.

- O que? - pergunto e ele se afasta de mim se encostando na parede.

- Eu te conheço Olivia, sei quando tem algo te incomodando, você fica suspirando. - ele fala e eu sorrio fraco desviando os olhos.

- Você deve estar enganado, Vinnie. - falo e ele sorri fraco pegando minha mão.

- Pode me falar. - ele fala reconfortante.

- Eu me sinto culpada. - solto mesmo sabendo que isso, muito provavelmente, daria uma briga.

- Culpada? Porque? - ele pergunta de forma gentil.

- Por ter sido rude com o Jaden. - falo sentindo o ar de meus pulmões se esvair em medo do que a minha frase causaria em Vinnie.

- Culpa? É isso que você sente? ele me - olha mais confuso e com certa raiva. - você apenas falou a verdade, Olivia.

- E-eu sei mas... parece que ele não tinha culpa de nada e eu fui e o machuquei. - falo mordendo o lábio inferior em nervosismo.

- Tá brincando comigo? - ele solta minha mão e eu o olho. - porque você só pode estar brincando, Olivia.

- Vinnie, eu sei que... - ele me interrompe.

- Não! Se sente tão culpada assim vai lá pedir desculpas, fala que está na porra da TPM com os nervos a flor da pele. - ele estoura aumentando o tom de voz, quase gritando. Amanda. fala que você se arrepende,

- Não fala assim comigo! - falo alto também, sentindo os olhos marejarem e um nó se formar na minha garganta. - você não estava falando com qualquer pessoa, Vinnie!

Ele bufa e sai, me deixando falando sozinha. Algumas pessoas que estavam na arquibancada da quadra olhava para mim. Eu sinto as lágrimas descerem por meu rosto.

Porque eu estou chorando!? Me pergunto sentindo o peso angustiante da culpa duas vezes maior.

A culpa por ter sido grossa com Jaden, e a culpa por não ter a atitude que Vinnie esperava.

- Amiga, você tá bem? - Addi toca em meu ombro e eu a olho.

Addison coloca a mão na boca assustada, vejo nos olhos dela a pena. Ela me abraça e eu desabo naquele abraço.

Sentindo as lágrimas grossas saírem de meus olhos.

Eu estava destruída, a culpa me destruía e eu só queria gritar de raiva.

Eu estava destruída, a culpa me destruía e eu só queria gritar de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝕊𝕖𝕩 ℙ𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕒𝕝 | ⱽⁱⁿⁿⁱᵉ ᴴᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora