_Hanna pov's_
–FLASHBACK ON...–
Eu estava treinando arco e flecha com a mamãe. Nós entramos para descansarmos.
Algumas horas depois..eu estava lendo.Ouvi gritos e sai de meu quarto..Vi mamãe quase morta no chão,e uma pessoa com o pé em sua escosta.
Mamãe-CORRA HANNA-...- Antes da msma completar a frase,a pessoa atirou na cabeça de minha mãe.Sai correndo...como aquilo poderia estar acontecendo?...
–FLASHBACK OFF...–
Eu acordo e sento na cama. Sempre o mesmo pesadelo. Como alguém tão mal pôde matar a minha mãe?...quem tão ruim fez isso?... Só quero saber...
Janny bate na porta. Eu me levanto e abro a porta.
Jenny- Bom dia querida.Eu vim buscar sua roupa suja.- a mesma sorri. Jenny sempre foi como uma mãe para mim. Eu pego o Cesto de roupa ao lado do meu guarda-roupa.Entrego pra Jenny.
Jenny-Obrigada querida. Daqui a pouco desça,Henrry está preparado o café.E Scarllanney está te esperando para correrem na floresta.-a mesma sorri.
-de nada tia Jenny. Já já vou descer.-eu sorrio,a mesma sai e eu fecho a porta. Vou até o banheiro, faço minhas higiênies,penteo meu cabelo, troco de roupa e desço.
Scarllanney-Bom dia maninha.- a mesma acena enquanto desço.
Henrry-Bom dia Hanna.- o mesmo sorri
Eu ajudo Scarllanney a arrumar a mesa.Me sento,E Scarllanney se senta ao meu lado.Jenny Sai da lavanderia e também se senta.
Henrry-Fiz panquecas!.- o mesmo coloca as panquecas nós pratos.E logo após também se senta
Scarllanney-Vocês ficaram sabendo dos novos vizinhos??.-a mesma diz e corta um pedaço da panqueca
Jenny- Ah...é verdade,temos vizinhos novos.- a mesma sorri- Ah....E o suco Henrry? Você comprou ontem?.- A mesma diz enquanto come um pouco das panquecas.
Henrry- Ainda não amor. Irei comprar depois.-o mesmo sorri e come a panqueca
Eu me levanto,e começo a preparar o caputino. Pego o caputino e me sento. Como um pedaço da panqueca. Forço um sorriso....Fico pensando nos novos vizinhos.. será que são legais?ou não?....
Scarllanney-Hanna??.-
-Ah...sim?- saio dos meus pensamentos e olho para a mesma-.
Scarllanney-Depois vamos conhecer os vizinhos novos??.- a mesma da um sorriso e acaba de comer a panqueca.-
-ah...claro,sim. Vamos lá depois.- acabo de comer a panqueca e bebo o caputino.-
Jenny se levanta e coloca o prato na pia e começa a lavar seu prato. Henrry retira os pratos da mesa.Eu me levanto. Eu e Scarllanney subimos. Nós dividiamos quarto.euEu vou para o banheiro,escovo meus dentes,troco de roupa.Coloco uma calça jeans rasgada, coloco um cropped,e calço um all star.
Scarllanney-Depois troque de roupa.Iremos correr,Ok?-a mesma disse trocando de roupa.
-Claro kk- Eu rio. Scarllanney acaba de se trocar e nós descemos.
Jenny- Já vão ir conhecer os vizinhos?as nove e quarenta da manhã?-. A mesma ri.
-Sim. E depois iremos correr tia Jenny-. Eu sorrio e pego minha bolsa em cima do sofá. Depois que voltei da escola esqueci ela ali.
Eu e Scarllanney saimos de casa.a Mesma bate na porta. A casa é quase colada a nossa. Uma mulher média de uns 45 anos e cabelos avermelhados cacheados abre a porta.
Moça- Olá. São nossas vizinhas?.- A mesma sorri.
Scarllanney-Sim. Somos sua vizinhas. Sou Scarllanney,e essa é Hanna. Scarllaney coloca uma mão em meu ombro.
Georgya-Prazer. Sou Georgya...Entrem.-
A mesma da espaço para entrarmos.Entramos.A casa era amarelada,bem bonitinha kk. Um homen de uns 47 anos desce,um jovem de uns 19 anos e uma jovem de uns 18 também descem.
???-Essas são nossas vizinhas mãe?.- o jovem diz ao lado de sua mãe.
Georgya-Sim filho. Essas são nossas vizinhas.Ah... Scarllanney e Hanna. Esses são: Carlos.Meu marido. Jack, meu filho mais velho. E essa é Valem,minha caçula.E também tem o gêmeo de Jack, Hycke....Aonde está seu irmão Jack?-.
Jack-Ele está tomando banho mãe-.
Valem- É u-um pra-prazer conhece-las...-.a mesma dia de cabeça baixa.
Scarllaney e Eu- É um prazer conhece-los também.-
Carlos-Ah-... O mesmo é interrompido por Georgya.
Georgya- Vá chamar seu irmão Jack-. A mesma olha para Jack.
Jack- Está bem mãe-.
Georgya nos convida a sentar no sofá.Eu e Scarllanney nos sentamos e olhamos uma para outra.Jack desce puxando "Hycke pelas orelhas".
Hycke-Ai, aí, aí..-
Scarllaney-Ele é fofo- A mesma sussurra em meu ouvido.
-Scarllaney!pare de ser assanhada-.falo meio baixo.
Scarllaney-Ahhh...- a mesma cruza os braços com a cara emburrada.
-tsc..- falo e cruzo os braços.
Georgya-qurem conhecer a casa?.- a mesma vai até nós.
-Nao podemos infelizmente- Eu falo e Scarllanney resmunga algo.
Eu e Scarllanney se levantamos. Nós despedimos e saimos.
Scarllaney- Tô com preguiça de correr- a mesma faz bico enquanto saimos.
-Claro né. Se derreteu pelo Hycke- Falo enquanto ficamos PARADAS.
Scarllanney-Ahhhhhh, não me diga que não se derreteu pelo Jack?!-. A mesma diz meio alto
-Claro que não!-.
Scarllanney-ENTAO VOCÊ SE DERRETEU PELA VALEM!!-.
-cla-claro que não.- Digo corada
Acabou o capítulo,
Desculpa pelos erros.Este é meu primeiro livro TwT bjs
ESTÁS LEYENDO
~ A Herdeira dos Elementos~
Misteri / ThrillerHanna foi criada na floresta,com sua mãe.Hanna nunca conheceu seu pai, Mas sua mãe sempre disse que seu lá havia morrido. Hanna perdeu sua mãe com 6 anos.E foi adotada por um casal. 12 anos após a morte de sua mãe,Hanna decide ir até a casa que sua...