2- Derretida por Valem

7 1 0
                                    


Scarllanney-HA HA!EU SABIA!!!!!!-A msma pula.

-VAMOS PRA CASA!-eu grito e nós vamos para casa.

Eu abro a porta e subo direto para o quarto.eu jogo minha bolsa na minha cama e me deito. Scarllanney entra. Eu faço um coque despojado. Pego no sono...


-HANNA OFF...-  -SCARLLANNEY ON...-


Eu entro no quarto. Hanna cai no sono....Espero que ela não esteja brava. Eu tiro meu casaco,e vou para a sacada,fecho as cortinas para a luz não pegar no rosto de Hanna. Ela é como uma irmã para mim há 12 anos.. não quero perde-la...O vento bate em meus cabelos. Olho pro lado e vejo Hycke em sua sacada.

-AHHHHH!!!- grito

Hycke-AHHHH!!-o mesmo se assusta.-Porque gritou??-.

-Eu me assustei!-. Coloco a mão no peito.

Hycke-Ata.... Então,quero te conhecer melhor-.

Scarllanney-Mas já?... Você acabou de me conhecer-.a mesma fala brincando-Mas ok-.

Hycke-Então...do que gosta?-.O mesmo se apoia na borda de vidro-.

-Bom...eu gosto de tocar guitarra,gosto de animes,gosto de correr com a minha irmã,gosto de compor músicas...E vc?-Sorrio.

Hycke-Que top....Ah,eu gosto de tocar violão,de criar músicas também...e gosto de  vídeo game-.

-Você também cria músicas?!-.fico surpresa

Hycke- Sim kkk.-O mesmo ri-.

-Que bom!-. Digo sorrindo

Nos ficamos conversando por horas.Ele é muito legal!!!e tão fofo!!!!!!

Hycke-Vou ter que descer,minha mãe tá me chamando pra jantar. Até Lanney!-o mesmo acena-.

Scarllanney-Até Hycke-.

O mesmo sai da sacada. Eu também saio da sacada. Eu vejo que Hanna estava se revirando na cama e suando.

-MÃEE!!!!!!!- grito e coloco a mão na testa de HANNA-J

Jenny- Oque foi filha?!- 

-A Hanna!Vamos levar ela pro hospital!despois explico!-

Jenny- Tá bom!-

Eu pego Hanna no colo,e desço com ela. Mamãe pega o carro. Papai ficou em casa. Eu boto Hanna no banco de trás. Eu e mamãe vamos até o hospital com ela. Chegando lá,logo Hanna é atendida e vai para um quarto....Oque está acontecendo com você maninha?...

-HANNA ON...- SCARLLANNEY OFF..-

Eu acordo em quarto de hospital. Eu me lembro que eu estava tendo um pesadelo. Nesse pesadelo,uma pessoa estava correndo atrás de mim. Eu não quero nem lembrar...A enfermeira entra no quarto.

-Cadê minha "mãe" e minha "irmã"??!- Eu falo assustada.-

Enfermeira-Se acalme. Elas estão na sala de espera.-

-Está bem...Oque eu tenho??-

Enfermeira-O médico disse que é:Síndrome do Pânico.-a mesma fala triste.-Você tem muitos pesadelos né?-

-Sim...muitos..-

Enfermeira-Bom...O médico irá te passar um remédio depois.Primeiro descanse.

-Está bem...-

Eu me deito. Fico olhando pro teto e pensando em minha mãe. Será que depois que eu sair do hospital...Eu ir na minha casa antiga?...ainda não sei...

~ A Herdeira dos Elementos~Donde viven las historias. Descúbrelo ahora