preciso conversar p1🥀

13 3 14
                                    

Maratona 01/03

°°°°°°Pov bela °°°°°°°

Saio da mesa, e vou para o banheiro junto com as meninas fomos conversando.

Ângela: Amiga vc vai msm na casa da árvore?

Antes q eu podesse responder, a Fernanda entra no banheiro! Ela me olha de cara feia, tô nem aí vou responder do msm jeito, olho pra ela de cara fechada tbm menina ousada ou🙄, respondo as meninas.

Bela:vou pra casa na árvore sim! Tô curiosa pra saber oq ele quer falar comigo.

Fernanda: ui ui ui, meninas ouviram a nerd vai a um encontro hj kkkkkk

Bela: vamos meninas, não quero me estressa hj.

Saímos do banheiro e fomos direto pra sala pois o sinal já tocou. Nem passamos de novo na mesa do refeitório para ver se os meninos Aínda estavam lá.

{QUEBRA DE TEMPO}
JA NA SAÍDA....

Já estamos indo embora, as meninas se despediram de mim e foram embora.
O Diego nem falou comigo,tá chato isso já ! Vou perguntar pra ele amanhã se na escola. Pego meu celular e mando uma mensagem para minha mãe falando q não vou almoçar em casa hoje e q vou chegar tarde tbm!

(Whatsapp on)

Minha rainha ❤️

Bela: oii mãe, então vou almoçar em casa hj e tbm vou chegar tarde tbm!

Nanda:tá bom não chaga muito tarde viu❤️ cê cuida

Bela: bjs te amo❤️

Msg off

Pego meu celular e guardo ele na minha bolsa, e vou caminhando até a casa na árvore, tomara que lá tenha comida tô morrendo de fome. Chegando lá vi que estava tudo muito quieto. Estranhei, chego mas perto e vi q a entrada estava aberta. Chamei pelo Henrique.

bela: Henrique tá aí??

Henrique: oi bela, tô sim sobe aí.

Bela: tá bom, estou subindo kkkk

Logo q eu termino de subi vejo tudo arrumado, tava tudo muito lindo e tudo muito mágico sabe não sei explicar, e sem contar q tinha minhas comidas prediletas! PERA AI !! COMO ELE SABE QUE ESSAS SÃO MINHAS COMIDAS PREFERIDAS???  Logo sou tirada dos meus pensamentos com o Henrique me elogiando.

Henrique:  você está linda hoje sabia??

Bela:  A obrigada Henrique ☺️

Tá com certeza eu estou nesse momento, parecida com um pimentão ou um tomate de tão vermelha q estou ☺️ o tomate e o pimentão estou com inveja de mim agr kkkk

Henrique: então oq vc quer comer agr???

Bela: ainda bem q perguntou estou morrendo de fome kkkk, vou querer primeiro um salgado.

Henrique: aqui.

Ele me entregou o salgado, e começamos a comer.

Pov Henrique

Comemos e eu, fui começando a criar coragem pra oq q eu realmente chamei ela pra fazer, pra cv's com ela aaah ela está tão linda hj!! Foco Henrique.
Então comecei a falar:

Henrique:  então você deve está se perguntando como? Ou pq de eu ter, te chamado aqui hj. Então eu tô procurando alguém para conversar, desabafar sabe... Alguém q não vai me julgar ou me esculacha, ou até msm questionar...

Ela ficou em silêncio por um bom tempo... Isso me magoou, então comecei a falar de novo!

Henriqueolha bela... Eu sei vc está assustada com esse meu jeito, e que eu tô perdido não sei com quem ou quem eu posso contar *suspiro* vc e a única q eu confio pra conversar... Te entendo se vc for embora agr pq até eu iria...

Abaixo a minha cabeça triste com os olhos lacrimejando... Na esperança dela focar e me abraçar para conversarmos... Mas alguns minutos torturantes de silêncio logo ela fala algo...

Pov Bela....

Depois de um tempo ele começou a falar, ele falou q precisava conversar com alguém?? Isso msm o garoto mas popular da escola querendo desabafar cm alguém! Uau... Eu ainda estava processando TD q ele falou... Depois de tudo q ele falou ele percebeu que eu estava quieta, eu estava s expressão nenhuma na cara, pq eu ainda estava processando tudo q ele me disse mas logo ele se pronuncia a falar de novo.

Henrique: olha bela... Eu sei vc está assustada com esse meu jeito, e que eu tô perdido não sei com quem ou quem eu posso contar *suspiro*...

Ele da uma pausa mas com um olhar triste mas logo ele volta a se pronuncia...


Henrique: vc e a única em q eu posso contar, e confiar e confio em vc pra conversar e desabafar...

Ele da outra pausa e abaixa a cabeça, pera aí ele está dizendo q ele quer desabafar CMG??? Meu deus... Logo ele volta a falar.

Henrique:  olha bela eu entendo se vc for embora agr... Até eu iria se eu fosse vc...

Ele abaixou a cabeça de novo com os olhos lacrimejando aquilo cortou meu coração 💔

Bela: ei ei ei, tá tudo bem. Vem cá me abraça... Desabafar aqui comigo, eu não vou embora tá bom vou ficar aqui cuidando de vc e ouvindo vc se desabafar... Temos a tarde toda para isso ✨

Continua nos próximos capítulos.....

soul mates not connected because of the universe 🥀🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora