Pov Rogério 😏
Depois q eu vi q a bela saiu com o Henrique, fiquei muito intrigado com aquilo bom vi q eles foram msm cv's na casa da árvore, bom depois eu fui pra minha casa.
Tava intrigado quando eu vi q bela chegou com a quelé babaca, (uyyy tá com ciúmes Rogério kkk) vc fica quieta trem chato bom vi q ele a deixo em casa, e a fiquei a observando de minha casa.
Sim eu mora em frete a casa de bela, no entanto essa e a minha diversão meu quanto tem uma janela de pra janela dela já q ela tem duas no quarto, eu vi q ela foi tomar banho.
Então eu pensei pq não fazer uma visitinha a ela rsrs.
Quando eu pulei a janela dela me sentei em uma poutrona q tem no quarto dela em um lado escuro, não dando pra ela me ver ela saiu do banho passou direito não me percebendo aqui.
Ela está sode toalha q cai muito bem em seu corpo, e olha q corpo sode olhar meu membro janta duro, aaaah essa menina me deixa louco. Logo eu me pronuncio.Rogério: como foi a cv's- digo fazendo a menina me notar ali.
Bela: descobri ele foi corno- diz num tom irônico.
Bela: e oq está fazendo aqui Rogério?
Rogério: vim te ver- digo me levantando e agarrando ela por trás.
Bela: uuh, parece q já tem gente acordado - digo me virando.
Acontece oq aconteceu no cap anterior
Bom depois q ela ela dormiu eu pulei de nv a janela voltando pra minha casa, fui tomar um banho pensando no q acabou de acontecer eu estive dentro dela aaaah ela me deixa louco.
Bom fui preparar alguma coisa pra comer e depois fui assistir um filme.
Bom nem percebi q estava pensando de nv em bela. Aaah garota oq vc fez CMG pra me deixa assim duro por vc, só de saber q tem cara de Santa mas santa não tem nada, ouvi ela gemer meu nome de tanto prazer e surreal, só de lembrar estou duro de novo.
Peguei e fui tomar um banho na água fria pra me ajudar a diminuir a quelé fogo.
Bom ao eu sair do banho fui pra cama dormi, já q amanhã tem aula e eu vou ver a bela de nv não sei como ela vai reagir com isso.Quebra de tempo já no outro dia
Bom eu acordei com o som do despertador no meu ouvido, fui tomar banho e me arrumar pra escola, eu coloquei coma camisa branca ajustada em mim, com uma calça jeans preta, com uma camisa xadrez branco com preta e um tênis.
{Luque do Rogério}
Desso e vou tomar um café, sozinho pois meu pai nao me dá muita atenção a não ser pra minha madrasta e os filho dela pelo menos ele me deu a casa em q eu e minha mãe marava.
Eu perdi minha mãe aah uns 4 anos atrás sinto falta dela, sinto muita falta dela até de mas desde então eu moro sozinho o Diego vem aqui dorme CMG me faz companhia, ele e um amigo incrível.
Vejo a HR vou pego meu carro e vou pra escola, depois da escola tenho q ir trabalhar.Quebra de tempo
Eu já chego e me encontrou com. Diego q logo fala cmg.
Diego: EAI meu brother.
Roge: EAI Man -fizemos nosso toque.
Diego: ala as meninas chegaram bora lá.
Roge: bora - fomos em direção a meninas
----------------------
Oiê gente eu sei q eu fiquei muito tempo sem postar e sei q o cap tá pequeno mas prometo q vou fazer outro maior, EAI oq acharam da revelação do xxx.
Gente se eu sumir e pq eu tenho aula e tenho minhas coisas pra resolver.
Então e Isso tenha uma boa leitura
Bjs amo vcs amados ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
soul mates not connected because of the universe 🥀🍃
Fanfiction11/06/21 até ??? essa história contará de uma menina q tinha um melhor amigo e acaba acontecendo algo terrível tanto para ela quanto para ele... tá mas pra ele.... história minha!! plagilo e crime⚠️