depois da conversa ❤️( brincando com o fogo p1🔥)

25 3 21
                                    

Maratona 3/3

Pov Henrique

     Tava bom aquilo eu me senti seguro, ela me fez sentir algo que nunca senti, isso antes è incrível e estranho ao msm tempo.
No caminho para casa dela foi em silêncio, um silêncio gostoso sabe.
Logo chegamos na casa dela.

Hique: pronto, bela cinderela, está entregue San e salva kkkk

Bela:  obrigada, hique por me trazer em casa.

Hique: que isso, de nada, Aliás de pois de hj depois da quilo q vc fez CMG era mínimo q eu podia fazer...

Bela: foi muito bom ouvir vc desabafar comigo. Tchau hique

Ela ia saíndo, mas eu seguro mão dela, e ela para e me olha...

Hique: obrigado, por hj. Você vai com quem amanhã para a escola??

Bela: nada, eu acho que eu vou com o Diego pq?

Quando ela me disse que talvez ia com o Diego, me dei um pouco, de raiva pq será???

Hique: você e ele tem alguma coisa???

Bela: NÃO! ele gosta de outra e entre eu e ele nunca vai existir algo, pois ele e lindo e popular, como vc, então isso está longe de rolar algo, mas eu e ele somos melhores amigos e eu gosto disso assim sabe.

Ela me fala isso com um olhar triste, que me deu dó, e então eu abracei ela e que abraço gostosinho..

Hiqueme fala se ele não for te buscar eu te busco, tá bom minha princesinha??

Bela: está bem. Tchau hique.

Esperei ela entrar e fui embora, cheguei em casa todo sorridente e bobinho, mas TD acaba quando vejo a Fernanda na sala com minha irmã de cara feia chegou a ser engraçado a cena kkkkk

Pov bela

      Assim q eu entro em casa vejo tudo vazio, deduzi q não tinha ninguém, estava certa subo para meu quarto, e vejo a janela aberta ainda de luz apagada eu fecho a janela, dona Maria deve ter deixado aberta e esqueceu tadinha, tiro minha blusa, e vou procurar um bebydol ligo a luz, e acho um. Sinto q estou sendo observada então vou e fecho as cortinas do meu quarto, mas a sensação não acabou.
   Logo sinto uma presença masculina atrás de mim e uma voz rouca no meu ouvido, e senti braço fortes em torno de minha cintura, aquilo logo já me deu borboletas na barriga, não sei pq a quela voz rouca sem mentir me deixou molhada nas partes íntimas rsrs.

Xxx: como foi lá na casa da árvore???

Bela: a foi +/-, descobri q ele foi corno.

Xxx: UAU! Sabia q vc tá sexy assim!

Pude sentir uma coisa dura atrás de mim e q o xxx estava sem camisa 🔥, ele fala e me vira de frente com ele MDS q pegada 😏.

Bela: eu preciso ir tomar banho!

Xxx: rlx beby, seus pais saíram e não vão voltar hj!

Bela: mas eu estou suada!!

Xxx: eu sei.

Ele fala aquilo beijando meu pescoço, e tirando meu sutiã. Ele me pega no colo e me leva para o banheiro, e começa a nós despir e  nós pegamos ali mesmo, até então não tinha reparado no físico dele!🔥
   Reparei só quando eu estava ja na cama com ele vindo em minha direção! Pqp xxx é muito goxtoso!!!!!

Xxx: está noite vc vai ser punida pelo oq vc fez hj!

Ele fala vindo em minha direção e me prendendo na cabeceira da minha cama, e ele começou a me f@d&, de um jeito tão bom e prazeroso, no msm tempo era umas estocadas e penetrações fortes e agressivas mas delíciosa.

Acordo ofegante, e olho para a janela e ela estava fechada! Ta bom oq foi isso ??
Pego meu celular e vejo as horas, vejo e são 22:00 da noite! Que fome. Desso e preparo minha janta, como de costume janto sozinha. Lavo tudo e subo e vou tomar outro banho pq eu acordei suada, visto um bebydol e vou até a janela vou fechar minha cortina me deparo com o Diego olhando para minha janela sorrindo malicioso! Que!!! Fecho minhas cortinas e volto a dormir.

Continua.....

soul mates not connected because of the universe 🥀🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora