casa na árvore 🌳❤️

16 4 7
                                    

No primeiro tempo, de aula foi normal foi só as apresentações dos novos, professores bom como já conhecia alguns não prestei muito atenção kkkk neles.
Fiquei pensando no Henrique, oq será q ele quer CMG?? Bom estou muito ansiosa isso sim!. O Henrique é o menino mas popular da escola, não sei se vcs sabem. Logo saio dos meus pensamentos com o sinal tocando, para a segunda aula. Na qual a matéria que eu ainda não sei, qual é!
Volto a prestar atenção na matéria, que e de língua portugues.

•••••• quebra de tempo ••••••

Logo bate o sinal para o Intervalo.

Eu saio com as meninas, para fora da sala de aula. Logo vimos os meninos, mas não falamos com eles pois tavam ocupados, fomos diretos pegar nossos lanches. Peguei 2 coxinha de frango, 1 torta, 1 salada de alface e 1 Coca - Cola. Bom as meninas pegaram o de sempre, oq elas conseguiam comer. Pagamos tudo e fomos nos sentar na mesa, de sempre e fomos conversar.

Ângela: amiga aconteceu alguma coisa? Ficou quieta a aula toda!

Rebeca: verdade amiga!

Bela: não meninas eu tô bem.

Carlos: fala meninas!

Rangel: oi, meninas.

Diego: oi Ângela, oi Rebeca!

A fala sério, ele acha q eu não existo! Tá bom se ele quer fazer graça então vão fazer!

Bela: oi Carlos, oi Rangel!

Ângela: oi meninos.

Rebeca: oi meninos.

Carlos não vai comprimentar a bela não? Diego.

Diego: oi.

Rangel: cara oq vc tem?!

Bela: oi.

Diego: eu não tenho nada pq?

Carlos: tá de cara fechada, desda HR q o Henrique foi falar com a bela, e abraço ela !

Rangel: verdade!

Diego: vão se ferrar!

Falando no Henrique, vi q ele não para de me olhar.

Bela: É...

Bela: vou no banheiro e já volto.

Ângela: quer q a gente vá com vc???

Rebeca: se vc quiser nos vai com vc!?

Bela: claro vamos.

------pov: diego-----

Quando a bela saiu para ir ao banheiro, eu e os meninos ficamos conversando. Não sei pq eu tô com ciúmes da Bela, ela é minha melhor amiga! Isso e normal?
Não sei mas não gosto da ideia de ver ela saindo, com o Henrique! Ele namora, não quero ver ela machucada. Não de novo! Saio dos meus pensamentos com as meninos me chamando pra volta pra sala.

Carlos: cara vamos!

Diego: vamos.

------- pov: Henrique -----

Preciso de alguém para conversar.... Passei em alguém do grupo não sei se vão me ouvir😕! Eles acham que só pq eu sou o popular não vou ter problemas... È eu tenho por isso chamei a bela para cv's. Falei para ela ir lá na casa da árvore, q contuma - vamos a ir quando éramos pequenos. Sei q lá ninguém vai nos ouvir ou nos intrometer, ela me intende muito bem... Durante essas férias descobrir q a Fernanda estava me traindo, com o capitão do time adversário 🍃! Acredita,as eu ainda não falei com ninguém sobre isso nem com ela msm...
Logo saio dos meus pensamentos com o Paulo me chamando!

Paulo: cara vamos!

Henrique: vamos.

Quebra de tempo...

Saio da escola e vou direto, para uma padaria q tem aqui perto, compro tudo que a bela gosta de comer, e eu sei tudo oq ela gosta de comer já observei TD oq ela faz ksksks, não sou nenhum pisicopata tá kkkk. E q ela vai direto lá em casa, bom paguei e levei tudo para casa na árvore! Bom confesso que estou ansioso. Para saber se ela vem ou não... Espero q sim rsrs!

Passa alguns meninos q eu organizei TD ela chega. Nss ainda bem ksksk deu mó trabalho organizar TD kkk.

Bela: Henrique tá aí??

Henrique: tô sim sobe aí!

Bela: tá bom kkk!

Henrique: nossa vc tá linda!

Bela: nossa....

Continua no segundo cp....
==============
Gente recadinho rápido tvz amanhã eu não posto cp... Bom e isso espero q tenham gostado ❤️ bjs


soul mates not connected because of the universe 🥀🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora