Capítulo 2: Audição.

69 7 0
                                    

Alex não demorou muito para se arrumar e ir para o carro, onde os bancos de passageiro era ocupado por sua irmã e sua melhor amiga que riam de algo no celular, o garoto não deu importância logo dando partida, o colégio ficava em uma área afastada então a viagem duraria mais do que o comum.

Pelo retrovisor central era possível ver as garotas se divertindo e rindo, Alex odiava ficar calado então ligou o carro colocando Taylor Swift para tocar em um volume alto o suficiente para ouvir o som passar para o lado de fora.

* * *

Quando chegou ao internato já haviam alguns carros nas vagas distribuídas pelo vasto estacionamento, manobrou o veículo com cuidado, um arranhão em qualquer um desses carros lhe custaria uma bolada de dinheiro e uns bons palavrões.

Saindo do carro não demoraram muito para encontrar o teatro onde aconteceria as audições, entram no local conversando e rindo o que fez um grande eco percorrer o lugar cheio de cadeiras acolchoadas e um enorme palco a frente.

Neste momento toda a atenção já era voltada aos importunos, Alex podia sentir sua barriga gelar, não por vergonha, adorava atenção, mas não daquelas pessoas, sentia tudo borbulhar por raiva de suas caras esnobes o encarando como se fossem superiores aos três.

O trio revirou os olhos e como em um coro bufaram se sentando nas cadeiras para ouvir as instruções da professora de teatro, o cacheado nunca vira sua irmã tão nervosa, era a primeira vez que estava tentando conseguir o papel principal e aquilo parecia importante para ela, então tentando confortá-la segurou sua mão que tinha os dedos inquietos e sorriu calmo.

– Vai dar tudo certo June – sussurrou contra o ouvido da irmã que sorriu satisfeita por não ser mais uma das piadas de péssima qualidade do irmão

* * * 

Quando chegou a vez da garota todos os poucos rapazes que tentavam vaga para Romeu já haviam ido embora então Alex se voluntariou para auxiliar a irmã, é claro que ele não gostava daquilo, mas faria de tudo por June e imaginou que aquilo tranquilizaria a garota.

O teste correu bem, o moreno já tinha decorado algumas falas pela quantidade de vezes que ouviu aquelas citações pelos candidatos anteriores.

– Muito obrigada June – a professora sorriu gentilmente – e agradeço também ao senhor…

– Claremont, Alex Claremont – o garoto disse sorrindo sem mostrar o dente

– Alex, belo nome –era possível ver a moça de cabelos ruivos anotar algo em uma das sua fichas, nenhum dos três deu importância – Os resultados saem daqui dois dias

Acenaram discretamente apenas como forma de respeito e zarparam o mais rápido possível daquela sala, June respirou muito fundo, como se fosse a primeira vez a puxava ar desde que chegaram à escola.

– Vamos, não aguento mais um segundo nesse lugar, tem cheiro de gente rica

O único garoto entre as três pessoas foi o primeiro a partir em direção ao carro, definitivamente odiava aquele lugar, já teria mudado de escola se não fosse pela boa indicação do colégio às faculdades e por ser seu último ano.

– Alex, você também é rico

O garoto teve a impressão de ser a primeira vez que ouvia a voz de Nora desde o começo do dia, deu de ombros, afinal não se sentia como eles, apesar de ser um deles.

Como de costume voltaram para casa ao som ensurdecedor das músicas da Taylor e da Olivia, e aproveitaram que seus pais não estavam em casa para ir em uma hamburgueria, que tinha uma aparência retrô que simplesmente encantava o garoto, e assim o dia seguiu, tranquilo.

Somos dois Romeus -Firstprince. (rwrb/vbsa)Onde histórias criam vida. Descubra agora