Já era fim das férias de Alex, e o garoto que entre as paredes avermelhadas, constantemente pintadas, do colégio Colégio Eton parecia ser um tímido rapaz, levava a vida uma vida totalmente oposta, sempre rodeado de garotas que ao menos sabia o nome, garrafas de bebidas alcoólicas, apesar da menoridade, constantemente visto em shows, toda vez com uma garota diferente, por exceção de June, sua irmã um ano mais nova, que sempre o acompanhava nessas aventuras e responsável por limpar seu vômito.
Como passava o semestre letivo trancafiado naquele colégio aproveitava ao máximo quando voltava para casa, e nessas férias não foi diferente.
----*
Era um dia particularmente comum, o clima a esfriar, mas o sol não tardou a aparecer no céu invadindo com feixes de luz o quarto do garoto obrigando ele a acordar, sua cabeça latejava quando se levanta encaixando as pantufas do Harry Potter nos pés, passa no quarto de June para ver se a garota estava bem e a encontra na mesma cama que Nora, amiga de infância dos dois, Alex suspeitava que elas tinham algo mas nunca teve coragem de tocar no assunto, dou de ombros já acostumado com a cena e se dirige para o banheiro.
Seu rosto demonstrava como se sentia, completamente cansado e com dores no corpo, não demora para entrar debaixo do chuveiro lavando seu corpo e aproveitando para hidratar seus cachos.
Não demora muito para voltar ao seu quarto, tomando um remédio de dor de cabeça e virando-se para dormir novamente.
. . .
Sua soneca não dura mais do que duas horas, logo é acordado por murros na porta, o moreno se levanta atordoado imaginando o que poderia ter acontecido levando em consideração que sua mãe não estava em casa já que viajava a trabalho.
– Alex, eu vou chamar a polícia, tô achando que você morreu ai dentro – a voz sarcástica atravessa a porta fazendo o garoto suspirar de tranquilidade por reconhecer tal grosseria
– O que você quer June? – disse com tom de desdém mesmo que não a tratasse sua irmã dessa forma – estou morrendo de dor de cabeça
– isso não é problema meu – a garota rebateu veloz, como se estivesse esperando tal fala – Tenho minha audição para Julieta hoje preciso que me leve na escola
– estou de férias não piso naquele lugar nem morto – June sentiu Alex bufar contra seu rosto se escorando no batente da porta e cruzando os braços – Já não basta eu passar quase cinco meses vendo o rosto daqueles mimadinhos
Alex quase sempre usava um tom ríspido para se referir aos colegas, tinha dinheiro como todos, mas nunca foi o maior fã de viver em tal luxo como os outros, que tinham casa enormes e carros caros, por isso não tinha amigos e odiava estudar naquele lugar.
– Você não é muito diferente deles Alex – June revirou os olhos – Então irei eu mesmo dirigir
Os olhos do cacheado se arregalaram, june mal havia começado as aulas de direção e para ele sua irmã era a coisa mais importante do mundo, nunca a arriscaria assim.
– Ok, eu te levo – disse suspirando – vou me trocar, te encontro no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos dois Romeus -Firstprince. (rwrb/vbsa)
RomantizmAlex decidi acompanhar sua irmã June nas audições de Teatro mas ele acaba conseguindo o papel para o Romeu, mas outro garoto também conseguiu o papel para Romeu. Mas e a Julieta? Parece que essa será uma peça moderna. ⚠️CONTÉM HOT!!⚠️