Não se esqueçam de votar, comentar bastante no capítulo. Boa leitura!
__________________________________Tsukishima
Faz quase dois anos que não o vejo. Não sei o que esse anão fez comigo, mas depois daquele beijo... Não consegui fazer nada direito por semanas, sempre me lembrava do breve toque onde eu senti tantas coisas diferentes que eu não sei explicar até hoje. Depois que ele se foi ficou aquela sensação que faltava algo e eu sabia que esse "algo" tinha meio metro de altura e parecia a porra de raio de sol que caiu na terra. Sempre me senti estranho depois do beijo por não ter percebido os sentimentos dele.
Eu tenho mais memórias de nós dois juntos a partir do segundo ano, onde ficamos mais próximos. Mas uma das memórias mais fortes do primeiro ano é bem do final dele.
Hinata tinha chegado na escola praticamente se arrastando pelos corredores, na quadra não corria mais que o necessário. Por mais preocupado que eu estivesse, que se alguém perguntasse eu não responderia nem sob tortura, lembro de brincar falando que o raiozinho de sol tinha apagado o brilho.
No final do dia percebi que ele estava ainda pior, o chamei discretamente e nós dois fomos até a parte de trás da quadra. Perguntei se o mesmo estava bem e ele primeiramente corou, hoje em dia vejo o quão burro fui de não perceber o óbvio, depois ele brincou falando que eu estar preocupado com ele era a razão do mundo acabar. Ele riu sem jeito e falou que não tinha conseguido dormir direito por um motivo. Não pude impedir minha curiosidade e perguntei qual era o tal motivo. Esperava por qualquer coisa menos ele dizer que estava apaixonado por alguém, bom, não foi exatamente "apaixonado" a palavra usada, acho que era gostar.
Minha surpresa inicial foi grande, abri a boca e o olhei desacreditado. Mas depois de receber bem a noticia baguncei os fios ruivos do menor. Acho que eu disse algo sobre o tal pretendente aceitar por ele ser bonitinho. Ri e brinquei com ele, dizendo algo sobre ele se recompor senão eu iria ultrapassa-lo. Lembro até hoje da cara de indignado dele, ele inflou as bochechas e fez um biquinho magoado, bastou isso para eu rir da cara dele.
Nós dois andamos juntos até o portão onde ele pegou a sua bicicleta e saímos pelo portão. Me despedi dele mas ele foi pelo mesmo lado que eu, fazendo ficar um clima estranho. Nunca percebi que fazemos a mesma metade do caminho por ele ir mais tarde para casa, normalmente vou com o Yamaguchi mas hoje ele disse ter um compromisso como representante de classe. Coloquei os meus fones e o baixinho ia empurrando a bicicleta, ele parecia pensar em algo, podia até ver a fumacinha saindo pelas orelhas do mais velho.
Andavamos um do lado do outro até o ruivo ser puxado para trás, olhei para ele confuso pela ação repentina. Olhamos para trás e vi que era o Rei que estava puxando o Hinata.
-Hinata: Kags? O que houve?- ele perguntou usando aquele apelido ridículo que Suga-senpai usou em um jogo. Mas era até possível ver que o moreno estava nervoso demais.
-Kageyama: preciso da sua ajuda, boke.- falou soltando o capuz do mais baixo.
-Tsukishima: nossa rei, não é assim que se trata os seus suditos.- debochei ganhando um tapa no ombro dado pelo ruivo, ri dizendo que eu não precisava do carinho. Que de carinho só tinha o diminutivo mesmo, cortar tantas vezes fez a aquela mãozinha ridícula ficar pesada.
-Hinata: para Tsukki!- brigou comigo usando o apelido que o Yamaguchi me deu- Do que estava precisando Bakeyama?- perguntou usando o apelido que apenas ele usava com o moreno.
-Kageyama: tá vendo aquela ruiva ali?- apontou para uma menina alta de fios compridos e ruivos.- ela me chamou para sair e eu não sei como recusar...
-Tsukishima: e o que o anão tem a ver com isso?- perguntei não vendo o problema que ele mesmo não pudesse resolver.
-Hinata: hey! Não me chame de anão!- brigou comigo e eu apenas ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A distância entre nós
Fiksi PenggemarHinata mesmo longe de seu amado não conseguia esquecer o dono do seu coração. -Imagem não é de minha autoria mas foi editada por mim, crédito aos autores. -Primeiro dia do #julhohaikyuu21 - Distância.