O silêncio da noite não parecia acabar quando o Sol nascia.
Francamente, era bem mais atro quando a manhã chegava. A paleta de cores taciturna beirando o lúgubre. Embora o cheiro de mofo e uísque barato fosse despropositalmente os aromatizantes daquele prédio decaído, ainda assim se conseguia sentir um sutil aroma de lavanda.
- Eu não acho que seja uma boa ideia continuar aí. Tem noção no que pode estar se metendo? Uma seita, ou seja lá o que for, não é brincadeira.
- Achava uma boa ideia eu vir? - divaguei esperando apenas o outro negar. - Então. Eu já tô aqui. E fugir não vai resolver nada.
- Vou depositar o seu salário desse mês, mas vou descontar o fato de que você não trabalhou. E fez do seu chefe um idiota. Acho que sobra uns 5 wons. Tem certeza que vai ficar bem?
- Certeza é um exagero, mas você me conhece.
- Ok. Foi a última vez que insisti, eu desisto.
O Sr. Park suspirou, a chamada sendo desligada sem mais outra palavra. Encarei a tela de meu celular por mais alguns segundos; o resquício de sinal havia sumido da mesma forma que havia funcionado há três minutos.- Ótimo. - bufei, revirando os olhos.
- Que manhã radiante. - o tom de deboche me fez rir soprado antes mesmo de erguer o olhar ao dono. Yoongi sorria ladino, a pele pálida contrastando com a camisa preta e a calça jeans surrada. Dava para notar o semblante sonolento.
- Acolhedora. - guardei o celular no bolso da jaqueta, fechando a porta de meu quarto. - A que dou a honra da sua ilustre e rara presença?
- Caminhada matinal. Faz bem pra circulação.
Arqueei uma das sobrancelhas. O rastro de cigarro era tão forte que seria mais convincente se ele desse a desculpa de que um bicho papão não o tinha deixado dormir.
- Seus pulmões são guerreiros.
- Ah, não. Não, não. Eu não... Talvez um maço. - o outro tentou se afastar da parede na qual se reclinava, mas se atrapalhou, por pouco não tropeçando. - Droga.
- Vamos adicionar a esse maço de cigarro mais uns dois litros de uísque. - o mirei atenta, presumindo de onde vinha o cheiro de uísque.
- Que seja. - resmungou baixinho, franzindo o nariz. - Onde vai tão cedo?
- Não lembro de quando comecei a ter que te dar satisfação. - rascunhei um sorriso irônico.
Yoongi entreabriu os lábios pronto para cuspir alguma palavra azeda tal como sua feição, porém, sua voz se esvaiu quando o barulho da maçaneta girando soou e, com ímpeto, a porta do quarto 100 rangeu, dando a visão de um Jimin despdevenido e acanhado.
O silêncio arisco prevaleceu no intercalar de olhares inquietos, como num ciclo triangular.
- Desculpa, eu não sabia que... Achei que ainda não tivesse ninguém acordado. - ele coçou a nuca, cabisbaixo.
- E por que quer sair no horário em que ninguém tá acordado? - questionei, unindo as sobrancelhas. Jimin manteve a cabeça baixa, pressionando os lábios carnudos um no outro. Estava visivelmente consternado. Ou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proditorium | Kim Taehyung
FantasyKim Taehyung não era alguém fácil de se atrair, mas estava extremamente excitado. Kim Taehyung não se deixava levar por qualquer coisa, mas estava tomado por desejos profanos, cego pelo êxtase, sem fôlego a cada segundo que apenas sentia o cheiro al...