°•Capítulo 22.•°
No meio do portão de entrada Anna-Beth não se movia ainda com o telefone no ouvido.
- Eu tô voltando agora.- Diz e desliga, pondo o celular no bolso.
Anna-Beth tira a mala do raio x de bagagem. Ela puxa a alça e sai arrastando em direção a saída do aeroporto, ignorando Elijah que a chamava.
- Anna-Beth pode me dizer o que 'tá acontecendo?!- Elijah pergunta a puxando pelo braço.
- Não haja como se não tivesse escutado! Quem é Elijah?
- Do que está falando?
- Estou falando de quem está atrás de mim dessa vez? Quem tentou matar a minha mãe e sequestrou a minha irmã?!
- Eu não sei.
- Não mente pra mim! Você sabe! Por isso 'tá de segredinho com o Klaus o dia todo e por isso me tirou da festa de formatura mais cedo. Eu posso me fazer de cega, mas não sou burra. Quem é?!- Ele hesita um pouco mas logo diz.
- Meu pai.
- Seu... Ah deus.- Ela se vira de costas e praticamente corre pra fora.
- Anna-Beth espere, eu estou falando a verdade.
- E porque acha que eu 'tô correndo?!- Se vira pro vampiro.- Elijah seu pai é como você, digo... Acredito que ele seja um original certo? Então tem um vampiro original com a minha irmã!
- Nós vamos salva-la, vamos, vou ligar para Niklaus no caminho.
...
- Pai!- A vidente grita ao ver seu pai na recepção andando de um lado pro outro.
- Beth, graças a Deus!- Abraça a filha e cumprimenta Elijah com a cabeça.
- Como ela 'tá? Onde ela 'tá?
- Sala de cirurgia, disseram que ela perdeu muito sangue, vai precisar de transfusão.
- E a Liz.- Os olhos de seu pai enchem de água e ele nega com a cabeça, insinuando que ainda não a acharam.
- Um amigo meu 'tá cuidando do caso, mas até agora nada.
- Vamos encontra-la.- Anna diz segurando o ombro do pai.
- Eu sei, meu medo é apenas de como vamos encontra-la.- Anna abraça o pai e chora silenciosamente.
As pernas da morena cedem e seu pai a segura a tempo. Elijah preocupado se aproxima e vê um vulto dos olhos de Anna-Beth ficarem brancos.
- Beth?! Anna-Beth?!
Depois de alguns segundos a garota acorda e olha pra Elijah assustada.
- Eu... Eu tô bem.
- É o estresse, a qualquer momento ela pode piorar pelo estado de saúde, deveríamos sair daqui.- Elijah sugere e o Forbes mais velho assente.
- Tem razão, querida vá pra casa.- Seu pai pede e um homem vestido de policial se aproxima.
- Xerife Forbes.- Chama a atenção dos três.
- Achamos rastros de sangue pela floresta, achamos que poderia ser da Liz, mas tem uma coisa.- Ele olha para Anna e Elijah e faz menção de falar a sós com o xerife que logo se afasta.
Observando o pai e o policial de longe Anna-Beth se vira para Elijah.
- O que eles estão falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA-BETH FORBES.
Wampiry__°•Antes de existir a vidente Allison Forbes e sua história de amor, existiu a vidente Anna-beth Forbes e a SUA história de amor.•°__ Aos seus 17 anos, Anna-beth Eva Victoria Forbes começa a desenvolver esquizofrenia, pelo menos é o que achav...