°•Capítulo 13.•°
Enquanto Anna-beth era impossibilitada de ir até Elijah, Klaus foi atrás do irmão.
- Elijah!- Chama o irmão que para e se vira pro mesmo.- E então? Conseguiu acabar com as bruxas?
- Sim.- Disse brevemente fazendo Klaus estranhar.
- O que houve.
- Não houve nada Niklaus, agora se me der licença.
- Não vai falar com a sua vidente? Ela está bem brava com você.- Provoca.
- Sinceramente não parecia, ela estava rindo bastante para quem estaria brava.
- Ah certo, eu estava ajudando ela a se controlar, e fazer ela relaxar.
- Parabéns então, acho que conseguiu.
- Ei, ei, ei, calma aí irmão. Foi você quem praticamente me obrigou a ser babá dela o dia inteiro.
- Pedi pra cuidar dela, não dançar com ela no concurso.
- O que queria que eu fizesse?! Ela estava lá, esperando você e você não apareceu, queria que eu a deixasse lá? Pra ser chacota, por ser a garota que o par a abandonou?
- É claro que não.
- Então me explique irmão, não sei se estou te entendendo.
- Não sei se gosto dessa aproximação de vocês dois.
- Não gosta da nossa...- Klaus cerra os olhos.- Como não gosta da nossa aproximação?! Se foi VOCÊ que nos aproximou, Elijah? Eu não queria nem ao menos conhece-la, mas você pediu pra que eu a conhecesse melhor, pediu pra mim ficar seguindo ela o dia todo! E agora vem me dizer que não gosta da nossa aproximação?- E então ele para e entende a situação.- Ahhm.- Diz sorrindo de lado.- Está com ciúmes, como eu não percebi antes? É claro, eu compreendo irmão.- Diz zombando do mais velho.- Anna é linda, mas infelizmente não gosta de mim.
...
O concurso havia acabado, Miranda era a nova Miss Mystic, o que Anna-beth havia agradecido mentalmente.
Ela foi pra casa, acompanhada dos pais e da irmã mais nova ainda com o vestido de gala. Chegando em casa, a garota subiu as escadas e fechou a porta do quarto, e se arrastou até a cama, se jogando na mesma.(PODEM
SOLTAR
!!!!!!!!!!)Ouvindo batidas em sua varanda, Anna-beth levanta, olhando através do vidro transparente vê o original de terno. Ela morde o lábio inferior e destranca a porta e abre.
- Olá.- Ele diz enquanto Anna segurava a maçaneta da porta.
- Oi.- Respira fundo e continua.- Você quer entrar?- Elijah lentamente resolve entrar.- Quer me contar o que aconteceu hoje? Você não apareceu, Klaus precisou dançar comigo e quando finalmente aparece, foi embora, sem me dizer nada.
- Eu não pude chegar a tempo.
- E não pensou em ligar e me dizer isso?
- Anna-beth tinha um clã de bruxas querendo você, eu não podia deixar elas encostar em você.
- Eu agradeço, mas continuo achando que você poderia ter me avisado. Você nem ao menos se despediu antes de ir, eu tive que saber isso tudo pelo Klaus!
- Pode por favor me escutar? Esta agindo como uma adolescente!
- Eu tenho um segredo pra te contar, eu sou uma adolescente! Mas agora vou com certeza começar a agir como uma, e como adolescente irresponsável e que só liga pra mim mesma, eu digo, dane-se as bruxas. Eu precisei de você hoje e você não estava lá. Eu agradeço que esteja me deixando segura, mas isso não podia esperar? Precisava ser no dia do concurso que eu não queria ir e que você me incentivou?
Elijah se manteve calado, ele sabia que ela tinha razão, e que deveria ter ligado.- Já está tarde, acho melhor você ir.- Diz com os olhos marejados passando pelo original que segura seu pulso o acariciando com o polegar e descendo até sua mão.
- Me perdoe.- Pede chegando perto da garota que deixava escorrer uma lágrima.- Era a primeira coisa que eu devia ter dito quando cheguei. Ver você com meu irmão me deixou cego, não temos um bom histórico se tratando de mulheres.
- Olha Elijah, eu não sei que tipo de garota você acha que eu sou, mas eu não trairia a sua confiança, muito menos com o seu irmão. Eu gosto do Klaus, mas como amigo, nada mais que isso.
- E de mim? Gosta apenas como amigo.- A vidente sorri fraco, ela abaixa a cabeça disfarçando o vermelho que havia se espalhado por seu rosto.
- Não, de você... Você é diferente.- Ele sorri e se aproxima beijando a garota.
- Devo dizer que está linda nesse vestido.- Elijah diz a fazendo sorri.
- Seu irmão me emprestou quando acabaram com o meu.
- Acho que é seu agora.- Diz e a beija novamente.
Anna Sorri entre o beijo, apesar de sua pequena discussão ela e Elijah conseguem sempre se acertar e terminar em beijos. Mas esse era diferente.
Havia desejo das duas partes, um desejo ardente no peito dos dois, eles precisavam um do outro.
Elijah segurava a vidente pela cintura e com uma mão em seu rosto, acariciando sua pele delicada, enquanto Anna abraçava pelo pescoço com uma mão e a outra segurava a lapela de seu terno.
Empurrando a garota para trás os dois caem na cama com o original por cima. Parando o beijo, os dois se olhavam, com tanto carinho e inocência da parte da garota.
Ela não admitia, mas sabia que estava apaixonada por Elijah, e ali, naquele momento, observando o olhar apaixonado que o original lhe dava, ela admitiu.- Eu acho que estou sentindo algo que nunca senti.
- E o que seria?- Questiona acariciando o rosto da menor e gravando cada detalhe de seu rosto, e principalmente seu perfeitos olhos verdes.
- Acho que estou apaixonada por você Elijah, e não sei se isso é bom ou ruim.
- Eu também não sei, mas tenho certeza de que também estou apaixonado por você.
Elijah a beija e eles continuam seu momento, com apenas carícias inocentes, sem mãos bobas, e sem segundas intenções, apenas um casal apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANNA-BETH FORBES.
Vampir__°•Antes de existir a vidente Allison Forbes e sua história de amor, existiu a vidente Anna-beth Forbes e a SUA história de amor.•°__ Aos seus 17 anos, Anna-beth Eva Victoria Forbes começa a desenvolver esquizofrenia, pelo menos é o que achav...