Mayura estava desolada. Por que as coisas tinham que terminar daquela maneira? O que ela tinha feito de errado?
Seu namorado, ou melhor, ex-namorado, estava namorando com uma nova pessoa. Pior ainda, era uma garota linda e independente. Só de lembrar dela, ela se sentia oprimida pelo brilho que ela liberava na primeira vez que a viu.
Rokuro não tinha sido só seu namorado, também tinha sido seu melhor amigo também. São amigos de infância, depois viraram namorados no fundamental e agora no médio terminaram. Como ele pôde deixá-la de lado em tão pouco tempo?! Que idiota!
Quando ele pediu para terminar, Mayura quase teve um infarto. Ela tentou o possível para tentar retomar o namoro, mas ela era a única com esse sentimento.
— Eu não consigo odiá-lo.
Estava certa, ela não conseguia sentir ódio dele. Rokuro sempre foi um garoto gente boa, era o tipo de pessoa que sempre dava vontade de convidar para o almoço de domingo, pois era sempre bom tê-lo por perto. Sim, e agora ela estava trancada em casa em pleno domingo, pois Rokuro tinha sido convidado para o almoço em sua casa e trouxe sua nova namorada também.
— Droga! Ele deveria ter falado com você primeiro! Isso é uma grande falta de respeito!
Mayura olhou para sua melhor amiga que estava sentada de frente para ela na cama. Sua pele morena e seus longos cabelos loiros, Shizuru era uma mulher linda.
— Eu vou socar ele! — Ameaçou ela se levantando.
— Não! Não pode! — Mayura agarrou o braço dela e a deixou sentada na cama novamente.
— Mayura, você está trancada em casa há dias! Não quer sair nem para comprar pão na esquina… Eu estou preocupada com você. — Shizuru olhou para ela preocupada.
A morena estava certa, Mayura não saía de casa para nada e estava se afundando em tristeza em seu quarto.
— Olha para o chão do seu quarto, apenas filmes dramáticos e de romance! Acorda, ei! — Shizuru estalou os dedos em frente ao rosto de Mayura.
Ela só queria chorar segurando seu ursinho de pelúcia ao ouvir sua amiga. Ela estava certa e Mayura sabia disso, mesmo assim chorar e sofrer era o que ela gostaria de fazer, talvez tivesse descoberto um lado masoquista.
Mayura se jogou em sua cama e olhou para o teto, escutou o longo suspiro que sua amiga deu ao vê-la se jogar na cama.
— Parece que eu vou ter que recorrer ao meu último plano. — Shizuru cruzou os braços olhando para Mayura.
— Que plano? — Perguntou Mayura desconfiada.
— Contratar um namorado para você! — Falou ela seriamente.
— O que?! — Mayura gritou em surpresa.
— Isso mesmo que você ouviu! E nem tentar me impedir!
— M-Mas…! — Foi interrompida por sua amiga.
— Vai me dever essa, hein! Meu irmão mais velho tem um amigo super bonito, então eu tenho certeza que ele vai me ajudar. — Shizuru sorria ao contar parte de seu plano. — O plano é simples: vou pagar o amigo do meu irmão, então ele vai fingir ser seu namorado perfeito! Apenas deixe comigo, eu vou fazer aquele dentuço pagar por largar você. — Falou ela saindo do quarto de Mayura, a deixando sozinha.
Mayura não teve nem tempo de dizer algo contra, pois Shizuru foi embora a deixando sozinha em seu quarto.
Ela sempre soube que sua amiga podia ser meio maluca, mas não sabia que ela seria maluca a esse nível! Contratar um namorado? Fala sério! Ninguém nunca iria topar algo assim! Ou iria?
Se levantou da cama e começou a andar de um lado para o outro.
— Ela realmente vai fazer isso, não vai? Estou ferrada!
Mayura levou as duas mãos até a cabeça, onde puxou de leve seus cabelos. Parou de surtar ao escutar risadas vindo do Jardim. Andou até a janela de seu quarto e puxou um pouco as cortinas para o lado, ela viu sua família e amigos se divertindo, logo Rokuro e sua namorada.
Ela realmente estava se privando de criar boas lembranças com as pessoas que gostava, mas não iria se sentir bem dividindo o mesmo espaço com aqueles dois, seu olhar se encontrou com o de Benio, namorada de Rokuro, por alguns segundos.
Mayura rapidamente fechou a cortina. Sabia que seu ex estava feliz demais com aquela garota, felicidade que ele nunca mostrou ter com ela. As palavras de Shizuru vieram em sua mente.
"Apenas deixe comigo, eu vou fazer aquele dentuço pagar por largar você!"
Seria capaz Rokuro sentir algo por ela? E se ele sentisse falta dela e se arrependesse de largar ela? Ela certamente pagaria para ver isso! Ou melhor, sua amiga pagaria.
Agora estava levando aquela ideia a sério, só esperava que não fosse se dar mal nesse plano maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Suzaku de aluguel
FanfictionMayura está no segundo ano do ensino médio. Uma garota delicada e alegre, sua vida amorosa era feliz ao lado de seu namorado, Enmado Rokuro. Rokuro não era apenas seu namorado, ele era também seu único melhor amigo. Uma relação perfeita, mas que co...