Memorável dia

30 5 2
                                    

Mayura olhava para frente sem desviar o olhar, seu corpo estava inteiramente rígido e sentia que não iria conseguir mover um músculo dentro daquele carro, enquanto o motorista estava aparentemente calmo e cuidadoso ao dirigir.

— Eu não vou te devorar, pode relaxar. — disse ele.

— D-Devorar? — A jovem virou a cabeça para ele com um olhar assustado. 

Shimon olhou-a quando parou o carro no sinal vermelho, visivelmente incrédulo com a adolescente ao seu lado. Ele respirou fundo, nunca imaginou que estaria fazendo algo como isso, sendo um falso namorado. 

— Escute, eu serei seu falso namorado a partir de agora, entendeu? Meu irmão me explicou toda a situação e como eu devia um favor para ele… aqui estou eu. — explicou ele, da maneira mais curta. 

Quando o sinal abriu, ele partiu com o carro rumo a escola da jovem, que sabia onde ficava apenas olhando o uniforme da garota, afinal, ele já tinha sido um estudante de lá. A estudante passou a viagem inteira tentando digerir o que ele tinha falado, e embora soubesse que Keiji não iria deixá-la na mão, não imaginava que ele realmente iria mandar o irmão mais novo em seu lugar! 

— Sobre o pagamento… 

— Irei receber toda quarta. — Ele parou o carro, já na frente da instituição em que a loira morava. — Agora pode ir. — encarou ela, com seu típico olhar gélido. 

— S-Sim! — Mayura rapidamente tirou o cinto de segurança e abriu a porta do automóvel, saindo dele o mais rápido possível. 

Vendo a garota ir, ele respirou fundo e logo surtou. Dentro do carro, ele começou a bater no volante com certa ansiedade. 

— Como diabos eu me envolvi nisso?! — gritou, seu rosto estava vermelho e ele não estava conseguindo lidar com o seu novo "emprego".

De todas as situações possíveis, ele não conseguia acreditar que sua primeira namorada seria uma namorada falsa. Ele só poderia ter ofendido os deuses e agora estava pagando o castigo sendo obrigado pelo seu irmão a fazer parte de um teatro de uma garota do ensino médio. 

Estava bastante frustrado com a situação, mas não havia nada que ele pudesse fazer, afinal, já tinha aceitado esse acordo. Pelo menos a garota não parecia ser uma completa idiota e até que ela fazia seu estilo. 

"Espere, o que eu estou pensando?!"

Balançou a cabeça e antes de sair com seu carro, deu uma última olhada para a garota de dentro do carro, observando o jeito atrapalhado dela de entrar na escola. Ele suspirou, sentia que isso daria muita dor de cabeça para ele futuramente. 

— Shizuru!! — gritou a estudante, ao ver a amiga de longe. — SHIZURU! ME AJUDA! 

— Mayura?! O que foi? — A loira olhou assustada para ela. 

Quando Mayura chegou perto da jovem, colocou a mão no ombro dela e fez uma careta, estava certamente morrendo. 

— E-Ele mandou!

— Ele mandou o que? Não fale em códigos! — exclamou a Ioroi.

— O amigo do seu irmão mandou o irmão mais novo dele para mim! — explicou ela, quase tendo um treco. 

— Oh, sério?! Isso é ótimo! 

— Ótimo? Eu pensei que ele iria me matar! Ele é assustador! — disse a Amawaka, lembrando do olhar do ruivo que fez até sua alma sentir frio.

— Você vai se acostumar, apenas relaxe. — Shizuru consolou a amiga e logo escutou o sinal tocar. — Vá pegar seus livros no armário, te espero na sala. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu Suzaku de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora