Uma repentina troca

51 7 12
                                    

Um novo dia se iniciou para Mayura, mais uma vez ela acordou como se tivesse acabado de ser atropelada por um grupo de animais selvagens, seu estado estava lamentável. Desde seu término, nunca mais soube o que era se sentir plena ou bem e isso a estava matando lentamente.  O que ela poderia fazer agora?

Sempre foi uma garota organizada e arrumada, mas agora ela andava em seu quarto com cuidado e desviando dos pacotes de doces e salgados, dos filmes alugados e livros que estavam todos espalhados pelo chão. Sabia que não poderia continuar assim, sabia muito bem, contudo, era difícil para ela mudar isso. 

— Eu preciso arrumar meu quarto, se minha mãe entrar e ver isso… Talvez ela me mate? — falou consigo mesma ao ir até o banheiro. 

Depois de um tempo, desceu as escadas já pronta para ir estudar e não se deu nem mesmo ao trabalho de comer algo, ainda conseguia sentir o gosto dos doces que passou a madrugada comendo vendo um filme. E embora aparentassem bem fisicamente, mentalmente ela estava bem ruim. Como diabos um fim de namoro a deixou tão ruim assim? 

Andando até sua escola, ela encontrou no caminho sua melhor amiga, Shizuru.

— Você tá péssima. — disse Shizuru ao ver sua amiga. 

— Bom dia para você também. — falou Mayura de forma sarcástica. 

Shizuru deu uma pequena risada e logo andou ao lado de Mayura o caminho todo até a escola. 

— Aliás, eu tenho novidades! — a morena olhava para ela empolgada.

Mayura desviou a atenção de dentro do seu armário para sua amiga, a olhando com curiosidade.

— O que é? — perguntou ela, embora não sentisse um bom pressentimento. 

— Eu consegui seu namorado! O amigo do meu irmão topou o acordo! — Shizuru sorria animadamente para Mayura, como se aquela fosse a melhor notícia de todas.

A estudante travou ao escutar o que sua amiga disse, sentiu um frio percorrer toda a sua barriga. Olhou assustada para a loira e deixou seus livros caírem no chão.

— Eh? — conseguiu apenas soltar esse som estúpido de sua boca. 

Depois de pensar melhor, ela se virou para Shizuru colocando as mãos nos ombros dela e a sacudindo. 

— Tá doida?! Como você faz isso sem me consultar?? 

Era fato, Mayura nem mesmo se lembrava do plano dela, tinha esquecido completamente, pois sua mente estava muito focada em sofrer por alguém que estava seguindo sua vida sem olhar para trás, sem olhar para ela. Foi pega de surpresa ao ver que Shizuru continuou com o plano maluco dela sem desistir.

— Fala sério, Mayura! Eu te avisei que iria conseguir um namorado para você e ainda falei quem eu tinha em mente! Não deveria se surpreender, não vou descansar até que você seja vingada!! — Shizuru tinha um brilho em seus olhos, algo que Mayura conhecia muito bem: a determinação inabalável dela.

Não sabendo o que fazer, ela queria voltar atrás e fazer sua amiga desistir disso, mesmo sabendo que isso seria impossível. Ela achava absurda a ideia de ter um namorado de aluguel apenas para deixar Rokuro com ciúmes.

— E nem tente me fazer mudar de ideia — continuou a loira. — Já tá tudo certo, hoje depois da aula vamos conhecer seu namorado! 

— Namorado? 

As duas se assustaram com a voz que interrompeu a conversa entre elas. Se virando para trás, Shizuru viu Rokuro parado atrás dela. 

— Desculpe, não queria me intrometer na conversa de vocês. — ele se desculpou com um sorriso no rosto. — Ouvi que conseguiu um namorado — Rokuro olhou para Mayura. — Eu fico feliz por você! Quero conhecê-lo também!

O meu Suzaku de aluguel Onde histórias criam vida. Descubra agora