Capítulo 3

202 19 4
                                    

1 semana depois

Âmbar e Luna ficaram cada vez mais amigas igual a Nina e Anthony.

Estou nesse momento vomitando a comida do almoço e Tony está me ajudando segurando meu cabelo pra não sujá-los, quando termino, ele me levanta e me leva pra pia para escovar os dentes.

Ao termina nós vamos pra onde as meninas estão conversando, mas quando chegamos vimos elas bem juntinhas e por isso não fomos lá.

Âmbar estava com o rosto bem de perto de Luna que não conseguia e nem queria se afastar.

–– Luna eu queria saber se você quer sair comigo qualquer dia desses? –– perguntou Âmbar.

–– Claro que quero prima –– respondeu a menor feliz pelo convite.

–– Que bom que aceitou o convite, pois pensei que você não iria por causa do Mateos.

–– E quem disse que ele manda na minha vida, além do mais acho que quero terminar, pois sei lá, parece ser errado ficar com alguém que parece querer só transar e pronto –– disse a morena.

–– Bom acho que irei entra na piscina se quiser vim comigo pode vir, aí quem sabe te ensino a nadar –– falou a loira de olhos azuis mudando de assunto.

–– Já que é você a me ensina eu aceito até pegar avião –– fala e a loira fica constrangida, mas mesmo assim olha nos olhos da menor.

Âmbar ficou três horas tentando fazer a outra a nadar até que Luna consegui e as duas comemorou, nessa comemoração as meninas se aproximaram e ficaram se olhando até que Âmbar toma coragem e dar um selinho casto nos lábios com gosto de morango da menor, ao se separa ver um sorriso tímido na garota.

–– Luna desculpa não deveria ter feito isso –– fala abaixando a cabeça.

–– Eu gostei mas não deve acontecer mais isso sem antes eu não me resolver com Mateos –– quando a jovem diz isso Âmbar fica feliz e alisa o rosto da outra.

As duas depois disso entram e vão tomar um banho pra tirar o cloro da piscina, a maior terminou primeiro que a outra e foi assistir um filme de terror, a morena desceu as escada logo depois de Âmbar descer e botar um filme.

–– Tem que ser de terror mesmo? Srta. Smith! –– pergunta Luna.

–– Claro, não tem filme melhor do que um de terror pra fazer os outros que não tem costume ter pesadelos –– responde.

–– Se eu aparecer no seu quarto a noite e porque tive um pesadelo e não conseguir dormir.

–– Então vou torcer para que aconteça, pra sentir você ao meu lado naquela cama tão grande do meu quarto –– fala se levantando e chegando perto do rosto da menor que se assustar e dá dois passos para trás, Âmbar rir e diz:

–– Calma não irei fazer nada só queria te assustar e parece que funcionou.

–– Sua palhaça nunca mais faça isso de novo, se não te darei uns bons tapas –– diz ficando com raiva e acaba fazendo a outra gargalha e se senta no sofá voltando a assistir o filme.

As jovens ficaram assistindo e em outro lugar estavam outros os dois amigo conversando.

–– Ei Nina, quando é que você vai começar a comprar as coisas pro Bebê? –– pergunta Anthony à menor, que responde:

–– Quando eu descobri o sexo do bebê, mas talvez eu compre algumas roupinhas unissex antes.

–– Bom, quando for me chame pra te ajudar, menina dos olhos mais brilhantes que já vir na minha vida –– falou e fez a garota ficar envergonhada.

Nina estava com a cabeça no peito do maior ouvindo coração dele bater calmamente, ele estava acariciando os cabelos dela a fazendo ficar sonolenta.

Os quatro acabaram dormindo e só acordaram de noite as 21:15.

Os mais velhos foram os primeiros a irem comer pois sentiram o cheiro da comida e logo depois as menores apareceram na cozinha e comeram juntos de Miguel e Mônica.

Eles resolveram assistir a série Orphan Black e acabaram assistindo até o quarto episódio da primeira temporada e depois resolveram dormir.

No meio da noite Luna começou a ter um pesadelo:

Quanto mais ela andava, alguém a seguia com uma arma. Não dava para ver o rosto da pessoa, mas pelo físico dava para dizer que era um homem.

Do nada algo a puxa e fala no ouvido dela: –– Não se preocupe, irei te proteger até meu último suspiro.

–– Você que pensa –– diz o homem aparecendo atrás da coisa que Luna descobriu ser um pessoa e o som de disparo é ouvido, sangue espalha pelas costas da garota que acorda assustada.

A garota se levanta e vai para o quarto da pessoa que faria ela se sentir mais segura, ao chegar no quarto dessa pessoa, balança a outra que acorda meio grogue pelo o sono e fala.

–– Âmbar posso dormir com você? –– pergunta baixinho, apertando um ursinho.

–– Claro Luna –– respondeu a maior.

A garota se deitou e a loira a puxou pra perto do corpo dela ficando as duas de conchinha sendo a morena a concha menor.

No outro dia

Luna acorda se sentindo protegida nos braços da loira e ao se virar devagar acaba ficando cara a cara com a maior que a olhava pois tinha acordado um pouco antes.

Nina e Anthony acordaram um de frente pro outro e acabaram levando um pequeno susto que logo se transformar em um ataque de risos. A menor foi a primeira a levantar e ir para o banheiro fazer a higiene pessoal.

Quando a morena terminou, saiu e viu o homem ir no banheiro. Aproveitando isso se vestiu e desceu para a cozinha. O homem saiu do banheiro um tempo depois e também foi pra cozinha tomar café.

Luna e Âmbar ficaram deitadas até resolverem tomar banho juntas, quando terminam, botam uma roupa e vão tomar café junto do quase casal.

Mais tarde Nina vai pra casa com Anthony pra pegar umas coisa e voltam ao pegarem tudo e ao chegar na mansão vão dormir pois estavam cansados. Luna fica assistindo Brooklyn Nine-Nine.

Ambar foi pro jardim ficar nadando na piscina e só voltou pra dentro na hora do almoço.

Mateos apareceu do nada na casa para falar com a namorada e acabou que brigaram pois a menor estava no colo da ex namorada do garoto que ficou com raiva pela cena e xingou de vários nomes a garota que se encolhia no colo da mais velha que a apertava fortemente.

A morena não gostou do namorado falar coisas horríveis sobre ela e principalmente sobre Âmbar e terminou com ele.

De noite as duas garotas dormiram juntas novamente e a menor por incrível que pareça não teve pesadelos.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora