Nina
A luz do Sol batia nos meus olhos ao acorda vejo Anthony de bruços e sem camisa, as costas dele existia várias cicatrizes que eu vou querer sabe do por que dele tê-las.
Saiu da cama e vou ao banheiro tomar um banho, penso em acorda ele, mas o deixo dormir, pois sei que ele chegou tarde no quarto e que deve ter sido alguma coisa importante.
Me seco com a toalha e saiu do banheiro, Anthony ainda dormia profundamente e eu fui vestir uma roupa pra ir comer.
Antes de ir a cozinha olho de relance pra o homem dormindo.
Chego na cozinha e vejo Luna sentada no colo da Ambar comendo e a maior estava falando no celular com alguém.
Preparo o meu prato com tudo que tenho vontade e começo a comer, um tempo depois ouço passos perto da porta da cozinha, ao me vira um pouco vejo Tony sem camisa entrando no cômodo.Ele tem um corpo definido que dá vontade de passar as mãos. O maior pega um prato e o encher de panqueca e waffles e um copo de suco de laranja.
Termino minha refeição, coloco o prato e o copo na pia onde lavo e saiu do local. Vou para o quarto onde deito na cama e fico pensando em como vai ser quando meu filho ou filha nascer e se serei um boa mãe.
Meu celular toca e vejo um número desconhecido, penso se atendo ou não, com a mão tremendo um pouco aceito a ligação, mas a única coisa que escuto é uma respiração profunda.
Quando penso em desligar ouço uma voz profunda.
ㅡ Garotinha estava a um tempo tentando sabe onde você mora e agora eu sei e também sei qual é o número do seu celular ㅡ Ele pausa por uns segundos. ㅡ Sabe tenha muito cuidado, pois seu bebê está correndo um grande perigo por causa do seu namorado Anthony, sabia que ele é um torturador muito famoso onde ele mora, se não sabia agora sabe e esse é meu único aviso. Então esteja preparada pelo que vai por vim ㅡ a ligação é encerrada.
Um medo que eu não pensei que teria, se estalou em mim de um modo que pensei em fugir de todos e acaba seja lá o que acontece entre eu e Tony.
Anthony abre a porta do quarto e começa a se aproximar da cama, vou indo pra trás, ele percebe e olha confuso para mim.
ㅡ Por que está com medo de mim Nina? ㅡ pergunta se sentando na beirada da cama.
ㅡ Você é um torturador e por sua causa estou sendo ameaçada ㅡ respondo trêmula.
ㅡ Desculpa não ter te contado a antes mais seja lá quem te ameaçou irá sofrer pois ninguém mexe com as pessoas que eu gosto.
ㅡ Sabe sempre pensei em ter uma vida tranquila, mas o meu ex namorado me rejeitou por está grávida e agora fui ameaçada por está tendo alguma coisa com você que eu nem sei definir ainda ㅡ falo.
O maior se aproximar de mim e fico parada, as mãos dele toca meu cabelo e me sinto relaxar.
O rosto dele se aproxima do meu devagar, até que sinto lábios macios nós meus, enredo as mãos nos cabelos dele, enquanto que ele coloca as dele na minha cintura me puxando pro colo dele, o carinho, gentileza e principalmente a paixão que sinto faz o medo que tenho ir embora por causa desse momento, mas sei que só por enquanto vou me sentir assim.
O ar começa a falta e com isso Tony para o beijo dando selinho em todo meu rosto, sorrir diante disso e ouço a voz doce dele ao para os selinhos.
ㅡ Ninguém vai toca em você e nem no meu bebê, pois eu prometo que quem for irá sofrer as consequências de mexer com você e esse pequeno ser que já considero meu filho mesmo não sendo ㅡ quando Anthony fala isso sinto segurança e também muita emoção por ter alguém como ele ao meu lado, me apoiando em tudo e até querendo criar um filho que nem é dele.
O abraço escondendo meu rosto em seu peitoral e as batida do coração dele aceleradas me acalmam de uma maneira sensacional.
Mais tarde estávamos assistindo um filme sobre transgênero e do nada Gaston entra na sala e fico surpresa, antes de fala alguma coisa.
Anthony se levanta rapidamente e Gaston o olha com o a cabeça erguida até que o maior dá um soco nele que é pego de surpresa, o menor até tenta revida, mas Tony é mais ágil e rápido, pois deve ter sido muito bem treinado.
A briga se segue até Ambar segurar Tony que estava por cima dando uma sequência de socos no rosto.
Ambar é empurrada pra trás, mas volta a tenta separa, até que usando uma chave de braço no maior, o tira de cima do Gaston que ficou com o rosto inchado de tanto leva soco do cara que me passa uma grande segurança e que me mostrou um lado descontrolado.
Vir um olha de raiva quando Gaston entrou e nem pensei que aconteceria isso.
Gaston foi levado pro hospital pelo pai da Luna, Ambar teve que acalmar Tony que estava muito agitado e estressado.
Luna ficou perto de mim a todo momento e um tempo se passou e Tony veio se desculpa pelo temperamento explosivo dele e disse também que pediria desculpas a Gaston.
Eu fiquei preocupada, mas resolvi ir com ele para o hospital, pois se desse algum problema eu estaria lá.
No hospital Tony perguntou em que quarto estava o Gaston e a enfermeira disse depois que ele jogou um pouco de charme pra cima dela.
Gaston quando viu meu quase namorado ficou com medo.
ㅡ Desculpe por ter dado uma surra em você, mas até que mereceu ㅡ diz Anthony e o menor responde:
ㅡ Eu aceito, mas da próxima vez quem vai levar uma surra é você.
ㅡ Vai achando e quando o Mateus fazer alguma coisa que o magoe saiba que estaremos aqui quem sabe, tchau e se cuide.
Até que foi tranquila a conversa e por isso saímos sem muito problemas. Voltamos pra mansão onde ficamos todos conversando e brincando se distraindo do que aconteceu até o anoitecer. Resolvemos dormir todos no mesmo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomantizmTotalmente diferente da serie Sou Luna. Quem gosta de lumbar veio no lugar certo.