Capítulo 9

90 7 2
                                    

Narrador

Ambar é a primeira pessoa a acorda pois o celular dela tocou, a loira ver que o número que estava ligando era privado.

ㅡ Alô, quem é? ㅡ pergunta a garota, mas a única coisa que acontece é que ela escuta uma respiração pesada que logo desliga na cara dela.

Quem deveria ser essa pessoa ㅡ pensa Âmbar, mas por enquanto iria deixar de lado isso pois tem coisas pra fazer do quê descobrir quem era no momento.

A garota acorda Anthony que a olha sonolento do sono.

Querido amigo vamos preparar o café da manhã das meninas ㅡ diz o puxando.

O amigo vai meio capenga pois estava com sono. Anthony teve que lavar o rosto para tira um pouco do sono.

Os dois prepararam um café da manhã magnífico. Arrumaram a mesa e foram chamar as quase namoradas para comerem. Luna e Nina foram acordadas com beijinhos no rosto pelos dois amigos.

As meninas mais nova chegam na cozinha e se acomodam na mesa assim como os dois amigos logos se servindo do maravilhoso café preparado pelos seus quase namorados.

Após o café da manhã, eles resolveram ir ao parque, para patinar. Menos Anthony, já que ele não sabe patinar.

O quarteto chega ao parque e as três jovens vão patinar. O mais velho ficou olhando elas, com um sorriso nos lábios. Passaram alguns minutos por ali, até Ambar receber uma ligação de uma pessoa que ela não queria ver, nem conversar.

Anthony pega o celular da loira e atende.

— O que você quer, Karol? — Questiona Anthony para a pessoa do outro lado da linha.

— Eu quero conversar com a Âmbar, será que dar para você passar para ela? — Questionou aparentemente animada.

— Não, mas pode me dizer o que quer — Diz o homem revirando os olhos, sabendo que a pessoa no celular não pode ver ele fazendo isso.

— Tá, diga a Âmbar que ela está livre para namorar quem quiser, pois, estou namorando e ficar num relacionamento com ela não é algo que deva ser feito — Responde contragosto.

— Primeiramente que nem precisava ligar, segundo vocês mesmo sem dizer uma para outra, terminaram o relacionamento — Fala antes de desligar na cara da moça.

— O que ela queria? — Indaga Âmbar

— Ela só queria dizer que você está livre para namorar quem quiser, pois, ela está namorando — O moreno alto fala revirando os olhos.

— Mas eu já não estava livre para namorar quem eu quisesse?

— Aparentemente para ela não, mas o bom é que você pode pedir oficialmente a Luna em namoro — Anthony passa o braço pelo ombro de Âmbar, enquanto falava isso.

— E você vai pedir quando a Nina em namoro? — Indaga a loira com a sobrancelha levantada.

— Não sei, mas quando eu achar que ela está pronta para namorar comigo, talvez eu a peça em namoro — Responde Anthony puxando com força a menor.

Anthony Oliveira

Estou trabalhando faz 2 horas. Não parei nenhum momento e não fui perturbado. O que eu agradeço, pois, gosto de privacidade e silêncio. Minhas mãos digitam no teclado, lendo e revisando o texto que estou digitando.

Meus dedos estavam começando a cansar, de tanto teclar. Então paro, salvo o que digitei e desligo o notebook. Me levanto, estralando alguns ossos do corpo.

Após estralar, saiu do quarto e vou para a cozinha. Andando até lá, encontro Nina sentada numa cadeira perto da mesa. Me anúncio, chamando sua atenção e recebo um sorriso tímido.

— Fazendo uma pausa? — Pergunta se levantando e vindo para perto de mim.

— Sim, meus dedos já estão cansados de digitar — Respondo passando os braço pela sua cintura.

Eu coloco um beijo na testa dela e sinto seu cheiro maravilhoso. Ficamos naquilo por uns 3 minutos, até nos separarmos. Nossos olhos se encontraram, não desviamos por alguns segundos.

— Quer comer alguma coisa? — Pergunto me afastando do corpo dela.

— Não, eu comi faz pouco tempo — Responde acenando para mim, ao sair.

Faço algo leve e rápido. Sento na cadeira onde Nina estava antes e começo a comer. Faltava pouco para eu terminar de comer, mas infelizmente meu celular começa a tocar.

O nome que apareceu no identificador de chamada, fez com que eu fechasse os olhos. Respirando fundo, aceito a chamada de Selene e ouço sua voz.

— Olá Anthony, só liguei para dizer que ainda estou esperando que você faça seu serviço.

— Eu tenho que fazer vários planos, antes de tentar qualquer coisa, se não posso acabar nem cumprindo o serviço que você tanto quer — Digo bufando e revirando os olhos.

— Certo, mas é melhor não demorar muito, se não sua namoradinha vai sofrer as consequências — Sua voz cheia de veneno penetram meus ouvidos.

— Então foi você, que mandou algum babaca para ameaçar a Nina! — Aperto a mãos em punhos.

— Se eu quisesse ameaçar essa pirralha, eu mesma faria isso e não um idiota qualquer — A verdade na voz de Selene, me faz suspirar.

— Desculpe pela acusação, mas se você pensar em fazer isso, terá consequências na sua vida... — Eu ia falar mais, contudo Selene desliga o celular.

Coloco meu celular na mesa e passo a mão direita pelos cabelos, os bagunçando. Nem término de comer, pois, meu apetite se foi com a ligação.

Me arrasto até o quarto, onde encontro Nina deitada na cama. Ela quando me ver, bate com a mão na cama, mandando eu me deitar lá. Faço o que ela diz e me deito. Sou surpreendido por ela, quando Nina puxa minha cabeça para cima da sua barriga. Fazendo com que eu virasse uma pequena bola. E sem eu percebe, durmo com o cafuné que ela começa a fazer na minha cabeça.







Eu gente, mais um capítulo que saiu. Não sei quando vou postar outro capítulo, mas continuarei com a história e penso em fazer 24 capitulo junto de um epílogo. Então até o próximo.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora