Dias se passaram e Anthony finalmente fez o serviço. Contudo ficou bastante machucado e sendo que ser cuidado por Nina, que em nenhum momento saiu do lado dele.
Ámbar e Simón estão planejando a melhor forma de Ámbar pedi Luna em namoro. Os dois junto pensa melhor, ainda mais com um deles sendo o melhor amigo.
Luna Valente
A Ámbar estar escondendo algo tem uns dias e Simón com certeza sabe o que é. Mas estar conseguindo manter a boca fechada, mesmo quando eu apelo várias vezes.
Estou ao lado do meu vô Alfredo. Ele esta me contando sobre minha mãe é meu pai. O quanto os dois se amavam e morreram se amando. Ouvir a estória dos meus pais, me trás uma sensação de euforia.
Fico algumas horas com ele, até Ámbar aparecer conversando com Simón. Os dois cheio de sorrisos um para o outro e mesmo sabendo que não deveria, sinto ciúmes. Então respiro fundo e ando até eles.
Com um sorriso nos lábios seguro o rosto de Ámbar em minhas mãos e a beijo timidamente. Ela retribui segurando minha cintura com força, como se quisesse nos fundir em uma só pessoa.
— Oi amor, o que vocês tanto conversa? — Questiono, após separa meu lábios dos da Ámbar.
— Nada de importante — Responde Ámbar fazendo um carinho em meu rosto e dando um sorriso, que derrete qualquer pessoa e que agora é dirigido somente a mim.
— Sei — Digo com o tom de voz desconfiado, porém não pergunto nada, pois com certeza nenhum dos dois irá falar. Infelizmente vou ter que esperar.
Despeço-me e vou ver minha mãe e meu pai.
Nina Simonetti
Minha gravidez estar sendo boa, mesmo com tudo que vem com ela. Anthony é maravilhoso, só exagera algumas vezes e eu penso que ele quer me trancar em algum lugar até o nascimento do bebê.
Mesmo machucado como estar, ele me ajudar em quase tudo, assim como eu também o ajudo, pois, uma mão lava a outra.
Minha mãe quer conhece-lo, mas do jeito que ele está, resolvi espera até Anthony ficar bom o suficiente, para conhecer sua futura sogra, se ele me pedir em namoro logo.
Algumas vezes sinto saudades do Gaston, mesmo depois de tudo. Mas, ao ver ele ao lado do Matteo, a saudade se esvair. Como amigos eles estão bem próximos e nossos amigo após descobri sobre o que Matteo e ele fizeram comigo e a Nina, estão os evitando.
Também vi como se Gaston estivesse perdendo sua essência ficando com o amigo. Ele esta abatido, mesmo que as outras pessoas não consiga ver. Até quis me aproximar e ajudá-lo, mas as coisas que ele disse e fez me impedem.
Estou cansada, por isso me encontro sentada na cama com o Anthony deitado ao meu lado tirando uma soneca. Meus olhos passea pelo seu perfil, admirando o quanto ele parece mais novo dormindo.
É sempre uma boa experiência vê-lo dormindo pacificamente. Parece que tudo de ruim que aconteceu com ele vai embora, mesmo que a dois dias atrás, Anthony acordou todo suado de um pesadelo, que não quis me contar.
Sabendo que não deveria forçá-lo, apenas o abracei, até que Anthony caiu no sono.
Começo a sentir minha vista escurecendo e adormeço me aconchegando nele com cuidado para não machucar.
Todo mundo estar reunido para comer. Ainda não sair da mansão e Luna também não pretende me deixar ir. Ela literalmente me forçou a ficar, a poucos dias atrás.
15 dias, 15 malditos dias que Luna me convenceu, não só eu, como também minha mãe, a ficar na mansão até o dia que for nascer o bebê.
Luna Valente
Sentada no colo da Ámbar, assistimos há um filme. Eu não presto muita atenção a ele, mas, Ámbar sim. Seus olhos azuis estão fixos na tela da televisão e ela pouco pisca.
Tentando prestar atenção, percebo que o filme está quase acabando, quando ela ver quantos minutos falta. Suspirando, me encosto totalmente nela e fecho os olhos, expirando um pouco do seu perfume que me envolve.
O filme acaba e Ámbar desliga a televisão. Ela faz com que eu fique de frente para seu rosto. Sua mão dominante desliza pelo meu rosto, num gesto singelo.
— Quer dormir comigo? — Pergunta fazendo agora um carinho no meu rosto.
— Claro que eu quero, esses dias sem dormir ao seu lado foram os piores — Respondo fechando os olhos para apreciar o carinho.
Com delicadeza, Ámbar encosta seus lábios nos meus e eu retribuo com prazer, gemendo baixinho de forma espontânea. Consigo senti um sorriso se forma em seus lábios e eu afasto o rosto um pouco para trás.
— Eu poderia passar todos os dias da minha vida beijando você.
Ouvir ela dizer isso, faz meu coração palpitar. Matteo não foi uma das pessoas mais românticas que já conheci, mas, também nunca achei que Ámbar poderia e ela é romântica quando quer, claro.
— Eu também poderia passar todos os dias da minha vida sendo beijada por você — Digo sorrindo timidamente.
Um sorriso largo aparece em seus lábios, seus olhos azuis brilhando de felicidade e sua mão ainda em meu rosto, só que agora parada.
— Você vai ser minha morte, Luna Valente.
— Eu achei que eu já era, mas, aparentemente estou errada.
— Como você é engraçada, Senhorita Benson — Diz e dar outro beijo em minha boca.
O beijo dura até sentimos faltar de ar. Após esse beijo, andamos até o quarto dela e nos deitamos na cama, dormindo rapidamente de conchinha, comigo sendo a concha menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Complicados
RomansaTotalmente diferente da serie Sou Luna. Quem gosta de lumbar veio no lugar certo.