Capitulo 1

389 25 2
                                    

Âmbar Smith

Acordo com o esse alarme tocando bem perto do meu ouvido e quase jogo-o no chão, mas não pude pois é meu Iphone.

Levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene e, quando terminei sai com a toalha enrolada ao redor do meu corpo. Vestir uma roupa, arrumei o cabelo e depois desço as escadas.

Cheguei na cozinha pra tomar café. Após terminar ouvir a campainha tocar e logo fui atender e ao abrir vi meu antigo amigo meu que passou por uma resignação sexual.

Ele esta vestido de calça preta e camisa social branca masculina. Pra mim olhar nos olhos dele tive que levantar a cabeça e, ao ver aqueles olhos castanho escuro fiquei hipnotizada, mas logo parei de olhar aqueles olhos e o abracei apertado quase quebrando-o no meio.

Até ele mandar o soltar pois já estava ficando sem ar, com isso paro de o abraçar e mando ele entrar.

Quando entramos a gente viu Luna e Nina e sabendo que algumas delas ia perguntar quem é o meu amigo fui logo o apresentando. ㅡ Antes que me perguntem quem é esse cara ao meu lado, ele é meu amigo Anthony Oliveira lá do Brasil.

Nina fala pro meu amigo. ㅡ É um prazer te conhecer, eu sou Nina e essa é a Luna.

Anthony responde ㅡ Prazer é só na cama, mas é bom te conhecer Nina e eu já ouvir Âmbar falar muito de você Luna ㅡ disse olhando pra luninha, eu então tomei a frente e o puxei pra subir as escadas pra leva-lo ao meu quarto, antes de euzinha passe mais vergonha do que já estou passando.

Lá no quarto

ㅡ Só você pra fazer eu passar vergonha né.

Ele responde ㅡ Claro amigo é pra essas coisas querida.

Então é assim né, que grande amigo fui arrumar ㅡ Fale fingindo está magoada com a fala dele.

Quer isso fingindo esta magoada comigo, você é louca garota ㅡ Me responde com ironia e com sarcasmo.

Tá deixando isso de lado, o que está fazendo aqui? ㅡ Perguntei curiosa.

ㅡ Bom vim morar aqui pra ficar perto da minha melhor amiga e trabalhar aqui também ㅡ Respondeu a pergunta olhando nos meus olhos.

ㅡ Vai ficar por muito tempo aqui né ㅡ Falei o olhando de cima a baixo.

Sim agora me fale um pouco sobre aquela amiga da sua prima.

Ficou interessado nela muito bom em, a Nina é legal, engraçada, sabe cantar bem, uma ótima amiga, companheira e tem namorado ㅡ Respondo-o.

Que pena mais quem sabe eu não a conquiste. Mais iae Âmbar Smith quando vai dizer os seus sentimentos pra sua querida Luninha?

Quando conseguir ter coragem falo pra ela, mas vamos descer agora pra gente conversar mais.




Luna Valente

Que estranho, pensei que Âmbar não tinha um amigo no Brasil ㅡ Falei pra minha amiga.

ㅡ Bom quem ia saber que ela tem amigos de outro pais.

E ninguém fala, se ela não fala. Mas saindo desse assunto, como tá com o Gaston?

Não estamos muito bem e tenho que te contar uma coisa. Por favor não me olhe com pena.

ㅡ Nunca faria isso com você, pois somos amigas de ontem, hoje e pra sempre até ficarmos velhinhas juntas.

Estou gravida e não consigo contar a ele pois acho que se eu falar podemos terminar ㅡ Disse Nina me fazendo ficar surpresa.

Parabéns e se ele não quiser sempre pode contar comigo.

ㅡ Sabe que nunca pensei em ter uma amiga como você Luna.

Com isso abracei minha amiga apertado e depois a puxei pra ir a cozinha, lá vi meu namorado aparecer com Gaston. Então o abracei e começamos a conversar até Âmbar e Anthony aparecer fazendo os dois os olhar com interrogação e o amigo da Âmbar se apresenta ㅡ Oi eu sou Anthony Oliveira amigo da Âmbar. Prazer em conhece-los pessoalmente.

Gaston fala ㅡ Eu digo o contrario, pois não é um prazer te conhecer pessoalmente amigo da Âmbar.

Matteo concorda e sai puxando Gaston, indo embora sem olhar pra trás.

Anthony diz ㅡ Não sei como vocês duas conseguem namorar com eles, pois se fosse uma de vocês já tinha terminado. Minha querida amiga, vou lá no hotel pra deixar minhas coisas, depois volto pra gente deixar o papo em dia e meninas já vou logo dizendo que sou trans e por isso peço respeito das duas ㅡ Fala indo embora.

Mais tarde

Eu e Nina estávamos na mansão até que Âmbar e Tony apareceram na sala e antes de dizermos alguma coisa, eles subiram para o quarto.

Amores ComplicadosOnde histórias criam vida. Descubra agora