Capitulo 2

1.4K 192 182
                                    


Notas da autora: Oie Amores (◍•ᴗ•◍)♡ ✧*。

Cheguei com o segundo capítulo, e como muitos de vocês imaginaram, vem aí a aula prática (◕‿-)

Se no início daquele dia alguém dissesse a Jimin que o seu melhor amigo lhe faria um boquete, Jimin teria rido bem na cara dessa pessoa e diria para ela parar de usar drogas. Mas oh, como maravilhosamente o mundo dá voltas, pois Jimin estava nesse momento ainda ofegante e tentando se recuperar de um orgasmo — ao qual ele já poderia considerar o melhor da sua vida — que fora causado por nada mais nada menos que um boquete do seu melhor amigo.

— Você está bem? — Yoongi pergunta depois de um momento. Jimin só consegue dar um risinho estrangulado e concordar com a cabeça. — Tem certeza? Porque eu meio que acho que quebrei você pelo jeito que você está olhando pro teto como se estivesse em outro plano dimensional.

— Não seja tão presunçoso, — Jimin diz, mas na realidade, meio que concorda com o mais velho. Ele não se sente normal. — Obrigado por isso, Hyung.

— Essa é nova, — Yoongi ri enquanto se joga na cama ao lado de Jimin. — Ninguém nunca me agradeceu por um boquete, mas obrigado por reconhecer o meu trabalho duro, Jiminie. — O mais velho sorri ladino e faz o Park revirar os olhos para o atrevimento.

— Você sabe o que eu quis dizer, seu idiota. — O mais novo acerta o Min com uma sequência de tapas no braço e o mais velho se dobra de rir enquanto tenta impedir Jimin. Eles estão de volta à dinâmica normal. — Estou agradecendo por ter me ajudado.

— Tudo bem, Jiminie. Eu sei que na verdade você quer me agradecer por esse orgasmo maravilhoso que eu dei a você. — Jimin sente vontade de ser tragado pela terra de tanta vergonha, mas como um buraco não se abre sob ele, sua opção é simplesmente enterrar o seu rosto no travesseiro mais próximo e gemer de indignação. Jimin se pergunta quando Yoongi começou a ser tão presunçoso. Na verdade, ele sempre soube que o amigo tinha um pouco de falta de modéstia nele, mas, em geral, era em tom de brincadeira e nunca antes tinha causado tais reações no Park, porque agora ele tinha "experimentado as habilidades" do Min e entendido que ele merecia se gabar das tais.

— Meu Deus! Você é um amigo terrível, Yoongi-Hyung.

— Mas pelo menos sou um bom professor. — O Min rebate e arranca o travesseiro do rosto do mais novo, que ao se esticar para tentar recuperá-lo, acaba por cair em cima do mais velho. E é então que Jimin percebe três coisas: 1) ele ainda está pelado da cintura para baixo; 2) Yoongi está duro, e 3) perceber esse fato o fez ficar com tesão.

Ele quer dizer algo, mas sente novamente aquela timidez paralisante de não conseguir dizer coisas com teor sexual. Grande parte do problema com os seus outros parceiros é que Jimin ficava tão preso a seu constrangimento em falar sobre sexo ou durante o sexo, que ele não era capaz de dizer o que era bom ou o que ele queria. Mas quando ele olha para o amigo, vê em seus olhos que Yoongi sabe no que ele está pensando e pode ver o incentivo mudo no olhar carinhoso do mais velho para que fale. Jimin se sente seguro. Ele não deveria ter medo de falar qualquer coisa que seja para o seu melhor amigo. Eles sempre foram assim, sem julgamentos, e por isso ele se vê dizendo:

— Hyung, acho que está na hora de praticar o que você me ensinou.

Yoongi apenas separa os lábios em uma lufada de ar, a língua saindo para umedecê-los como sempre faz. Seu corpo tenciona embaixo de Jimin, e sua mão repousa na curva do quadril do mais novo, como que para se firmar. O Park pisca os olhos inocentemente, mas sorri ladino em um tom de provocação divertida, de repente tomado pela realização de que também causa um efeito em seu Hyung, e encontrando muita satisfação nisso.

Não morda a Banana | Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora