Capítulo 1

2.1K 239 163
                                    

Notas da Autora:
Olá amores (◍•ᴗ•◍)♡ ✧*。
Vou confessar que estou um pouco nervosa sobre postar essa fanfic. Tanto por essa ser a minha primeira vez escrevendo algo assim, quanto pelos trágicos eventos recentes que ocorreram no mundinho das fanfics.
De toda forma, como sempre eu escrevi com muito amor e espero que gostem! 💜

Jimin classificava a sua experiência sexual até o presente momento como insatisfatória, mas agora ela definitivamente deve ser classificada como desastrosa.

No auge dos seus vinte e um anos, Jimin não tem o que se pode considerar um currículo muito extenso de parceiros sexuais. Desde o início de sua vida sexual até agora, ele teve ao todo três. E nenhum deles muito agradável para o Park.

Por muito tempo ele nem mesmo se importou com sexo, muito concentrado em seus estudos e dança para tirar tempo para conhecer pessoas e, bem, fazer sexo.

Como a maioria dos adolescentes, ele tinha certa curiosidade sobre o assunto, mas preferia gastar o seu tempo se dedicando a sua vida acadêmica e amigos.

Outro fator que contribuiu para sua falta de prática foi a timidez. Jimin poderia dançar para uma multidão de pessoas sem hesitar em nenhum passo, porém quando se tratava de flertar, ele era uma total bagunça envergonhada.

É claro, os parceiros sexuais também haviam contribuído bastante para sua frustração para com o sexo. Eles foram para dizer o mínimo mixurucas. Jimin nunca conseguiu sentir nada daquele sentimento abrasador que os livros e fanfics descrevem. Na verdade, por vezes ele se sentiu bastante desconfortável. Ele gostava de beijar e as preliminares em geral eram bastante boas, mas o sexo em si sempre pareceu desengonçado, estranho.

Agora, porém, havia sido o auge do fracasso sexual de Jimin.

Ele conheceu esse carinha em um café e tiveram momentos agradáveis de bom papo e bons amassos, e o Park estava realmente interessado em uma transa com ele. As coisas haviam esquentado bem e eles estavam no apartamento do carinha beijando-se furiosamente no sofá, até que o carinha sussurrou em seu ouvido o quanto queria ser chupado pelos lindos lábios de Jimin. Não surpreendentemente, ele se sentiu bastante envergonhado, mas também pensou "tudo bem, eu quero tentar fazer isso".

Jimin não quis contar a ele que nunca tinha feito aquilo na vida, mas achou que talvez seu entusiasmo compensasse a falta de prática.

Acontece que tudo o que ele sabia sobre boquetes vinha de uma fonte não muito confiável: filmes pornô. E tudo que ele aprendeu com isso é que caras gostavam quando se ia até a garganta. Então foi isso que ele fez, e logo descobriu que não era nem de longe uma boa ideia para um iniciante. Jimin teve um reflexo de ânsia de vômito e acabou se assustando, e na pressa de se desvencilhar do carinha, sem querer arrastou os dentes por seu pênis e fez o outro se encolher em um grito de dor.

Obviamente ele fugiu da cena do crime. Tão mortificado que conseguiu apenas murmurar desculpas antes de sair correndo para casa, onde se enfiou nas cobertas se sentindo um fracasso, e não saiu até então.

— Jiminie, você não tem que ficar assim só porque seu primeiro boquete foi uma droga. — Seu melhor amigo diz enquanto puxa as cobertas de Jimin, para deitar junto a ele na cama.

— Ai, isso realmente me consola, Hyung. - Jimin choraminga. — Eu sou um desastre sexual.

— Não, não é.

— Você não tem como saber. Nós nunca transamos.

Yoongi não encontra argumentos para isso. Ele abre e fecha a boca antes de gaguejar um consolo.

Não morda a Banana | Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora