Notas iniciais: Olá, Amores 💜 Que saudades de vocês!
Sei que faz muito tempo e peço desculpas por vocês terem que esperar tanto, mas estou tendo um momento de insegurança com a minha escrita. Aconteceram muitas coisas que me fizeram criar uma neura sobre tudo que eu escrevo, e principalmente com os erros ortográficos que cometo.
Então apesar de este capítulo estar pronto desde abril eu ainda não tinha postado ele por falta de beta.
Quem salvou a minha vida foi a maravilhosa @Imnotonurshelf, agradeçam a ela por eu ter finalmente tirado esse capítulo do baú.🍌
Um fato sobre Yoongi: Ele tinha a melhor cara de poker de todas. Quando queria era muito bom em esconder suas emoções.
Assim como um gato retrai as suas garras.
Sua máscara de indiferença poderia facilmente confundir alguém que não o conhecesse, e muitos o pré-julgavam como frio ou arrogante por isso, Somente aqueles a quem Yoongi confiava suas verdadeiras emoções, sabiam o quanto ele era caloroso.
Havia momentos que ele usava essa habilidade como uma arma. Não para a maldade, por assim dizer, Yoongi fazia isso quando queria fazer uma brincadeira com algum de seus amigos, quando estava envergonhado e/ou tímido, mas, não queria demonstrar, quando tentava não parecer nervoso e principalmente quando algo o chateava.
E em geral Jimin era muito bom em saber em qual situação se aplicava. Quando Yoongi estava escondendo algo, quando estava brincando ou sendo realmente indiferente.
Jimin já viu Yoongi feliz, com seu sorriso de gengivas à mostra; triste, com olhos marejados e sobrancelhas franzidas para conter as lágrimas; com raiva, quando o fogo ardia sob seus olhos e um músculo em sua bochecha se contraía, fogo esse que nunca transbordava ou queimava porque Yoongi era incapaz de qualquer ato de violência.
Mas em todos os seus anos de amizade, Yoongi nunca tinha sido tão ilegível para ele como naquele momento, e o Park não sabe o que pensar ou fazer sobre isso.
Jimin não entende exatamente o que acabou de acontecer.
Tudo o que ele sabe é que acabou de derramar toda sua paixão em Yoongi, dedicando tudo o que sentia no toque de seus lábios, na ânsia para que ele de alguma forma tenha entendido seus sentimentos, já que o medo não o permitia dar voz.
Mas, aparentemente, Yoongi já tinha descoberto antes mesmo que o próprio Jimin, ele tinha dito: "Você finalmente percebeu, não é, Jiminie?" e algo no tom amargo com que o seu melhor amigo disse essas palavras assustou o Park.
O que isso deveria significar? Ele foi rejeitado?
Mas Yoongi não espera o turbilhão de pensamentos de seu melhor amigo se organizar o suficiente para que Jimin possa pôr para fora suas dúvidas, falando antes que o Park pudesse:
— Eu sabia que essa coisa entre nós tinha de acabar... — O Min suspira e encara o teto — Sinto muito, eu não deveria ter aceitado a sua proposta. — Yoongi levanta como se de repente quisesse fugir dali, mas então percebe que aquele é seu quarto, e não há para onde fugir naquele momento, então ele só recua para não encarar seu melhor amigo.
Jimin ainda não pode ler nada em suas expressões, e olhar para o seu melhor amigo em pé no meio do quarto não querendo encará-lo faz o seu coração doer, suas palavras de arrependimento é como sal sendo jogado na ferida.
Mas no fim o Park sabe que Yoongi está certo sobre isso.
— Você tem razão, hyung — Jimin diz sobre o caroço em sua garganta — foi uma ideia estúpida da minha parte, eu não pensei bem nas coisas, não queria atrapalhar nossa amizade assim, eu é que sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não morda a Banana | Yoonmin
FanficNo auge de seus 21 anos, Jimin se considera um desastre sexual. Depois de um incidente infeliz que o deixa ainda mais desacreditado em suas habilidades, ele resolve que deve trabalhar para melhorar isso. E para tal ele tem de convencer seu melhor am...