Notas da autora: Hello, amores 💗💜
Sei que demorei uma eternidade, mas espero que entendam que eu não estava nas melhores condições para escrever.
Agradeço a todos que seguiram me incentivando. Aos que me acompanham desde o início e aos novos leitores que foram tão amáveis me deixando comentários e votinhos.
Espero que gostem desse capítulo!
🍌
A realização de estar apaixonado por seu melhor amigo bateu em Jimin como uma pedra, mesmo que o momento em que ele percebeu tal fato tenha sido tão suave quanto poderia ser.
Ele acordou nos braços de Yoongi.
No torpor do sono, naqueles primeiros momentos do dia em que você não lembra nem mesmo o seu próprio nome e o cérebro demora a começar a funcionar de verdade, Jimin se aconchega mais no calor do corpo ao qual ele tinha envolvido seus braços.
A luz incomoda seus olhos quando ele os tenta abrir, mas Jimin não precisa enxergar para saber que quem ele está abraçando é Yoongi.
Ele sente o cheiro suave de seu shampoo que se depreende de seus cabelos e sente as batidas de seu coração onde suas mãos estão entrelaçadas e aconchegadas junto ao peito de Yoongi.
O Park se lembra, com a mente embotada de sono, como eles acabaram assim. Depois de um dia cansativo na faculdade, eles tinham se arrastado para o apartamento de Jin e Yoongi e comido Lamen instantâneo enquanto assistiam a um dorama fofinho que o Min não admitia gostar, mas o Park sempre o pegava sorrindo enquanto assistiam.
Eles só conseguiram assistir um episódio antes de estarem muito cansados para prestar real atenção, então eles se arrastaram para o quarto de Yoongi e trocaram alguns beijos preguiçosos antes de se enrolarem um no outro e adormecer.
Jimin percebe que ele não escolheu a melhor posição para isso — seu corpo está um pouco rígido por não se mover durante a noite, mas nada que um alongamento não possa resolver.
E com toda certeza, a rigidez dos seus músculos vale a pena em detrimento do aconchego de acordar enrolado com seu melhor amigo assim.
Quando finalmente consegue abrir os olhos, Jimin avista a curva delicada da nuca de Yoongi e não resiste a se inclinar para beijá-lo. Seus lábios roçam os pelinhos macios daquela área e sua respiração acaba causando um arrepio no Min, que apenas se encolhe mais em seu sono, puxando os braços de Jimin para mais perto.
O Park tem que esticar bem seu pescoço para conseguir ver as horas no relógio da cômoda e, quando o faz, percebe que eles ainda tem alguns minutos antes de realmente terem que acordar.
São só cinco minutos, e Jimin não seria capaz de voltar a dormir nesse pequeno espaço de tempo antes que o alarme do celular de Yoongi os obrigue a sair da cama. Mesmo assim, ele fecha os olhos para aproveitar a ocasião.
Mas não foi nesse momento terno em que Jimin se deu conta.
Não. Seu cérebro ainda estava muito sonolento para isso, muito imerso em sua preguiça matinal para entender o que o seu coração queria dizer.
Foi depois de o alarme tocar, enquanto eles dividiam espaço em frente ao espelho, escovando os dentes juntos.
Yoongi sonolento com os cabelos apontados em todas as direções, bochechas com marcas de travesseiro e com tanto sono que ainda apoiava sua cabeça de olhos fechados no ombro de Jimin enquanto preguiçosamente escovava os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não morda a Banana | Yoonmin
FanfictionNo auge de seus 21 anos, Jimin se considera um desastre sexual. Depois de um incidente infeliz que o deixa ainda mais desacreditado em suas habilidades, ele resolve que deve trabalhar para melhorar isso. E para tal ele tem de convencer seu melhor am...