Capítulo 4

1.5K 160 274
                                    

Notas da Autora: Olá Amores (ღˇᴗˇ)。o

Mais um capítulo da bananinha. Demorei um pouco por conta da minha nova rotina super corrida, e também porque queria fazer uma coisa bem feita. Espero que gostem!!!!


Jimin e Yoongi descobriram que, na verdade, seus amigos não estavam amontoados na porta do banheiro como o Park suspeitava. Eles nem mesmo saíram da sala, muito envoltos em alguma competição idiota e potencialmente perigosa que Seokjin e Jungkook inventaram. Então foi fácil jogar a desculpa da embriaguez de Jimin e ir embora. Não a sós, porém.

Como bom amigo dedicado que era, Hoseok se preocupou com o estado de seu colega de apartamento e resolveu ir para casa com Yoongi e Jimin - para a tristeza do mais novo que não pode nem mesmo roubar mais um beijinho do Min. Contudo, ele nem mesmo poderia ficar chateado com Hobi - o Park valorizava seu gesto. Hoseok estava só exercendo sua boa vontade de cuidar de um amigo, alheio à libido desse amigo em questão.

Quando Jimin acordou no dia após a festa com uma leve ressaca e a mente ainda sonolenta, ele temeu que tudo o que havia se acontecido não tivesse passado de obra da sua imaginação, mas, já deveria saber que ela não era tão fértil assim. Suas preocupações foram sanadas pelo que ele encontrou em sua escrivaninha.

Um copo de água e uma aspirina para ajudar com sua ressaca e um post-it amarelo vibrante que ele reconhecia de seu próprio bloquinho, com um recado que a julgar pela letra pequena e meio desleixada pertencia ao seu melhor amigo. Dizia: "Se você não estava tão bêbado quanto eu acho que estava, vai se lembrar do nosso compromisso".

Depois da noite anterior e todos os beijos no banheiro de Namjoon (que ele nunca descubra), Jimin não precisava estar em dúvida se Yoongi também o desejava. Porém, não o impedia de pirar sobre isso, ansioso para o que viria.

Jimin manda uma mensagem para Yoongi, como todas as manhãs, mas dessa vez, quando ele digita as palavras, sente borboletas no estômago. Nada como os cumprimentos de sempre, nem emojis ou memes. O significado por trás do que ele envia agitando o seu coração com adrenalina a cada letra das duas palavras:

Jiminie

09:40 Eu lembro

Yoonie

09:42 Ótimo

09:42 Estarei aí assim que o Hobi sair para treinar 😉

Ele nunca imaginou que estaria marcando horário para fazer sexo, ainda mais com seu melhor amigo. Ainda era um conceito alienígena para ele - o desejo recém descoberto por Yoongi, a quem ele não olhava com tais olhos. Mas, ao longo dos últimos dias, o Park percebeu o quanto as voltas que o mundo dá podem ser surpreendentes.

Sendo um fim de semana, Jimin não pensaria levantar da cama tão cedo, mas a energia nervosa que se acumulava dentro dele o obrigava a agir, se preparar. De repente, ele estava muito consciente do estado em que seu quarto se encontrava e, apesar de Yoongi já o ter visto em dias bem piores, não parecia que a pequena bagunça que ele habitava estava adequada ao "clima" que o momento pedia.

Ele não tinha a intenção de criar uma atmosfera romântica ou algo assim, era só que Jimin sabia por experiência própria que a bagunça era um tanto quanto broxante: uma de suas tentativas de relação sexual frustradas foi com um garoto do curso de teatro que tinha um quarto tão zoneado que eles tropeçaram por suas roupas espalhadas para chegar até a cama (que também não estava lá muito arrumada).

Jimin tentou ignorar esse fato, e conseguiu muito bem até certo ponto. O garoto beijava realmente muito bem, e isso o distraiu o suficiente para não notar a bagunça, mas quando as coisas foram avançando e ele começou a ficar mais nervoso, sua mente de repente focou muito em seus arredores e nas coisas espalhadas, então todo o clima se foi.

Não morda a Banana | Yoonmin Onde histórias criam vida. Descubra agora