⚡Capítulo 1⚡

4.4K 247 48
                                    

_ Àquela bruxa acabou comigo_ Dean diz para Sam e Jô assim que se joga no sofá da sala de Bobby, a loura estava passando algumas semanas com eles, já que Ellen estava resolvendo alguns assuntos e não queria a deixar sozinha.

_Aposto que sim_ Bobby respondeu com irônia, vendo os cortes por seu rosto, o fazendo revirar os olhos.

_Ela recitou algumas palavras antes de Dean atirar na cabeça dela_ Sam falou pegando seu notebook e o abrindo.

_E você entendeu alguma coisa?_ Jô perguntou se sentando ao lado dele.

Antes que Sam pudesse responder a campainha soou.

_Tá esperando alguém? _ Dean perguntou olhando pra Bobby, se levantado sem esperar a resposta do mesmo, logo abrindo a porta.

_Posso ajudar?_ Ele perguntou a garota extremamente atraente de cabelos negros e vestido longo e preto a sua frente.

_Dean!!

_ Quem é você e como sabe meu nome?_ a puxou para dentro da casa com brutalidade já com a arma em punhos.

_Abaixe a arma _ mandou Bobby e ele o fez com certa relutância.

_Quem é você?_ Perguntou novamente.

_ Eu sou sua Baby, Dean _ A garota respondeu simplista.

_ Como é que é?_ Ele estava confuso, essa garota era louca só pode, era a única coisa que passava pela cabeça do Winchester mais velho.

_ Não ouviu?_ Sam perguntou ao irmão, a essa altura o mais alto já tinha ligado todos os pontos_ Ela é sua Baby_ completou com um olhar brincalhão para o irmão.

_É isso eu ouvi, eu só não..._ Sam o interrompeu.

_As palavras da bruxa_ soltou um suspiro antes de terminar_ Tenho quase certeza de que era um feitiço

_E o que ela tem a ver com isso?_ Foi a vez de Jô perguntar.

_Sou a baby de Dean, a minutos atrás como vocês chamam, o impala_ disse com um pouco de receio.

_Não pode ser_ Ele foi até a janela se certificando de que o carro ainda estava lá_ Você esta mentindo, o impala está lá fora do mesmo jeito que deixei_ Dean estava furioso (ninguém poderia brincar assim com algo relacionado ao impala), apontando novamente a arma para ela, assim como os outros que também duvidavam da garota.

_ Na verdade aquilo é meio que uma casca agora, eu acho.

_ Se você é realmente a Baby, vai ter que provar_ Dean fala desconfiado.

P.O.V Dean

_Se você é realmente a Baby, vai ter que provar _ falo ela parece pensar, eu realmente não sei se acreditava naquilo ou não, era loucura, se bem que minha vida é uma completa loucura, mas aquilo era demais até pra mim.

_ Dia 16 de julho de 2000_ O que ela tava querendo dizer com isso? _ Estavam resolvendo um caso em Little Rock, você comprou uma torta de cereja, parou na beira da estrada e comeu pra não ter que dividir com Sam_ Eu nem me lembrava disso, olhei para Sam, que me lançou um olhar de repreensão mas voltei minha atenção pra garota _ Você disse que seria nosso segredinho _ ela sorriu doce ao falar e eu abaixei a arma devagar, logo após os outros que estavam presentes também abaixaram as suas.

_Então você é mesmo a Baby_ Perguntas sem respostas rodavam na minha cabeça, e se o impala não funcionar quando eu o ligar? O que ela viu ou ouviu enquanto era o impala? Conseguiríamos reverter o feitiço? Tinha muita coisa pra que eu pudesse digerir tão rápido.

☄>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<☄

Bem esse é o primeiro capítulo da minha fic
Bem pequeno, eu sei, ainda está em desenvolvimento.
Desculpem qualquer erro de ortografia
Espero que gostem, não esqueçam de deixar a estrelinha e comentar o que acharam.
Qual sua cor favorita?
✯Beijos da Aackles_girl✯

《The Baby - Dean Winchester》Onde histórias criam vida. Descubra agora